À Cooperativa coopmed-rs



Baixar 6.87 Kb.
Encontro18.07.2016
Tamanho6.87 Kb.
Modelo 1 - para o cooperado que presta serviços de forma regular a uma empresa, como autônomo, empregado ou trabalhador avulso, recebendo nessa empresa, mês a mês, remuneração igual ou superior ao limite máximo do salário de contribuição.


DECLARAÇÃO

À Cooperativa COOPMED-RS,


Declaro, sob as penas da lei, que o desconto da minha contribuição previdenciária como empregado, nas competências de Janeiro até Dezembro de 2016 será feito pela empresa ________________________________________________, inscrita no CNPJ nº _______________________ sobre o limite máximo do salário de contribuição, que é de R$ _____________com retenção do INSS de R$_____________ que se refere a _____%.
Declaro, ainda, estar ciente de que, se deixar de receber a remuneração ora declarada ou receber remuneração inferior à informada, deverei recolher a contribuição incidente sobre a soma das remunerações recebidas das empresas sobre as quais não houve desconto em decorrência desta declaração.
De conformidade com as normas do INSS, manterei cópia desta declaração em meu poder, juntamente com os comprovantes de pagamentos feitos pela empresa supra referida, para apresentação ao INSS quando solicitado.

Caso haja qualquer alteração na situação ora declarada, comprometo-me a fazer a devida comunicação à Cooperativa imediatamente. Igualmente, comprometo-me a apresentar nova declaração, ao término do período das competências acima informadas ou ao término do exercício (ano) em curso, o que ocorrer primeiro.

Por ser verdade, firmo a presente declaração, ficando sob minha exclusiva responsabilidade qualquer sanção imposta pelos órgãos de fiscalização e/ou pelo Judiciário, em decorrência do que aqui declaro.
LOCAL: Porto Alegre

DATA:
__________________________


Nome:


Nº CRM:

Nº INSS:


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal