A gira mágica "Extensão aos Países Bálticos" Desde € 360



Baixar 36.27 Kb.
Encontro01.08.2016
Tamanho36.27 Kb.
A GIRA MÁGICA

"Extensão aos Países Bálticos" Desde € 1.360

16 ou 22 Dias
Visitando:

Praga – Budapest – Viena – Cracóvia – Chestochowa - Varsóvia – Poznam – Berlim e Vilnius - Riga – Tallin
Saídas 2013/ 2014

A Praga: Domingos

Março 31

Abril 14, 28

Maio 12, 26

Junho 02, 09, 23, 30

Julho 07, 14, 21

Agosto 04, 18

Setembro 01, 08, 15, 29

Outubro 13, 27

Novembro 10



2014

Março 16, 30

Abril 06, 13
A EXTENSÃO AOS PAÍSES BÁLTICOS SOMENTE SERÁ OPERADO NAS SAÍDAS DE 12 MAIO A 15 SETEMBRO
1º DIA – DOM. – BRASIL

Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino à Praga


2º DIA – SEG. – PRAGA / CHEGADA

Recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre para passear por seu centro histórico e apreciar o ambiente desta cidade, uma das mais belas da Europa. Alojamento.


3º DIA – TER. – PRAGA

Café da manhã buffet. Pela manhã, visita panorâmica da cidade, uma das mais belas da Europa, conhecida como “cidade dourada”, conheceremos a ponte Carlos com suas belas estátuas e torres, a cidade antiga onde se encontra a torre da Prefeitura com o famoso e popular relógio astronômico, a praça de São Wenceslao, o bairro Mala Strana. Sugerimos almoçar em um restaurante típico. *(incluído no pacote plus). Tarde livre onde sugerimos realizar uma visita opcional ao Castelo de Praga. Alojamento.


4º DIA – QUA. - PRAGA

Café da manhã buffet. Dia livre. Seguiremos conhecer a fundo esta bela cidade. Possibilidade de realizar uma excursão opcional a Karlovy Vary,*(incluída no pacote plus), famosa cidade balneária situada a 140kms de Praga, que conserva sua área vitoriana, com elegantes bulevares e parques. Almoço*(incluído no pacote plus). Também recomendamos assistir opcionalmente ao Teatro Negro. Alojamento.


5º DIA – QUI. – PRAGA / BUDAPEST (568 km)

Café da manhã buffet. Saída pelas planícies da Moravia para Brno, a segunda cidade Checa, com sua paisagem dominada pelo castelo de Spielberk. Tempo livre na cidade antiga, antes de continuar nossa rota para Hungria e chegar na sua bela capital Budapest, atravessando a planície do Danúbio. Chegada ao hotel. Esta noite sugerimos jantar*(incluído no pacote plus) pratos típicos da cozinha Húngara. Alojamento.




6º DIA – SEX. - BUDAPEST

Café da manhã buffet. Pela manhã, visita a cidade dividia pelo Danúbio, situando-se o lado esquerdo a região de Buda, encontramos o castelo da Ciudadela e o Reduto dos Pescadores, onde poderemos admirar magníficas vistas da cidade. A direita se encontra a região de Pest onde está situada a Prefeitura, Praça dos Heróis, amplas avenidas e o centro comercial da cidade. Tarde livre. Alojamento. Sugerimos fazer um passeio de barco pelo rio Danúbio e jantar com espetáculo folclore húngaro.


7º DIA – SAB. – BUDAPEST / VIENA (236 km)

Café da manhã buffet. Saída em ônibus com destino a capital da Áustria, Viena. Chegada no hotel. A tarde visita da cidade, avenida Ringstrasse com seus edifícios históricos. Seguiremos para o canal do Danúbio, onde visitaremos a obra do famoso pintor e arquiteto Friedensreich Hundertwasser, a casa de “sem águas”. Continuação até o Palácio barroco de Belvedere, onde faremos um breve passeio por seus preciosos jardins. Esta noite sugerimos jantar e assistir um espetáculo das Valsas Vienense e do folclore austríaco *(incluídos no pacote plus).


8º DIA – DOM. - VIENA

Café da manhã buffet. Saída para realizar uma visita opcional à Viena Imperial *(incluída no pacote plus). Iniciaremos com um passeio pelo centro histórico, percorrendo os lugares por onde o Imperador realizava seus passeios: a Ópera do Estado, a Catedral de São Estevão, a rua comercial mais luxuosa de Viena – o “Graden”. Chegaremos ao “Hofburg” (Palácio Imperial) Finalizaremos nossa visita no Palácio de Schonbrunn, residência de verão da família imperial (entradas incluídas). Tarde livre. Alojamento.


9º DIA – SEG. – VIENA / WADOWICE / CRACÓVIA (487 Km)

Café manha buffet e saída para a fronteira Checa, onde chegaremos a Ostrava, a maior cidade da região da Silesia ao norte do pais. Tempo livre e continuação a Polônia. Chegada a Wadowice, cidade natal do Papa João Paulo II onde poderemos passear por seu centro. No final da tarde, chegada a Cracóvia bela cidade polonesa. Alojamento.


10º DIA – TER. – CRACÓVIA

Café da manhã buffet. Para os polacos Cracóvia e um lugar muito especial. Visitaremos o centro medieval passando junto as antigas muralhas, a praça do mercado, cujos arredores encontram edifícios de grande valor histórico como a Igreja de Santa Maria, a Torre da Prefeitura, a Catedral de Vawel e os pátios do Castelo. Tempo livre para almoço*(incluído no pacote plus). Pela tarde poderemos visitar opcionalmente as Minas de Sal de Wieliczka*(incluído no pacote plus) que formam um museu subterrâneo de dezenas de estatuas, figuras e capelas esculpidas pelos mineiros. Alojamento.


11º DIA – QUA. – CRACÓVIA / CZESTOCHOWA / VARSÓVIA (198 km)

Café da manhã. Saída para Czestochowa, situada junto as margens do rio Warta. Peregrinos de todos os lugares do país chegam ao Monastério de Jasna Gora para cultuar a imagem da Virgem Negra. Continuação a Varsóvia. Alojamento.


12º DIA – QUI. - VARSÓVIA

Café da manhã buffet. Pela realizaremos uma visita panorâmica da cidade. Visitaremos a Catedral de São João, a praça do mercado, a praça do Castelo Real. Desfrutaremos da avenida real com seus belos palácios e residências aristocráticas e dos lugares históricos de Varsóvia. Almoço*(incluído no pacote plus). Tarde livre. Alojamento.


13º DIA – SEX. – VARSÓVIA / POZNAN / BERLIM (533 km)

Café da manhã buffet. Saída até Poznan, grande centro comercial e industrial, em que destacamos a Prefeitura, a Praça do Mercado, a Catedral, o Museo Nacional, e suas Igrejas Góticas. Tempo livre para almoçar*(incluído no pacote plus). Continuação à Berlim. Chegada e alojamento.




14º DIA – SAB. - BERLIM

Café da manhã. Pela manhã visita panorâmica, percorrendo a Porta de Brandenburg, a Igreja Memorial do Imperador Guilherme, o Reischstang e os restos do famoso muro. Berlim é famosa também por seus museus e galerias de arte. Passearemos por sua rua mais animada, a Kurfustendamm, conhecida como Kudamm, repleta de cafés, lojas e discotecas. Tempo livre para almoço* (incluído no pacote plus). A tarde sugerimos conhecer a ilha dos Museus para visitar os mais importantes Museus como o Museu Pergamo e o Museu Egípcio *(Visita incluída no pacote plus). Alojamento.
15º DIA – DOM. - BERLIM

Café da manhã buffet. Dia livre. Sugerimos fazer uma visita opcional a vizinha povoação de Postdam *(Visita incluida no pacote plus) a cidade imperial onde poderemos visitar os belos jardins do palacio Sanssouci e passear pelos bairros de ambiente medieval e conhecer os pontos de maior interesse. Tarde livre. Alojamento.


16º DIA – SEG. – BERLIM

Na hora apropriada, traslado ao aeroporto para embarque em voo de regresso e ...FIM DE NOSSOS SERVIÇOS.



Obs: Os apartamentos deverão ser desocupados até ás 10h.
EXTENSÃO AOS PAÍSES BÁLTICOS
15º DIA – DOM. – BERLIM / VILNIUS (EM AVIÃO NÃO INCLUÍDO)

Café da manhã. Na hora apropriada traslado ao aeroporto para embarque em voo (não incluído) com destino a Vilnius. Chegada. Recepção e traslado ao hotel. Alojamento


16º DIA – SEG. – VILNIUS

Café da manhã no hotel. Visita panorâmica da cidade moderna, e passeio a pé pela cidade velha. Fundada em 1323, nas margens do rios Neris e Vilna pelo Grão-Duque Gediminas. As cúpulas ortodoxas se alternam na paisagem urbana com as setas altas colunatas e igrejas católica e protestante. Durante a visita, vamos admirar os edifícios Art Nouveau em Gediminas Avenida e da Sinagoga, em nossa caminhada pelo centro histórico magnífico, contemplaremos a Catedral de Vilnius com a sua imagem imponente neoclássica, a igreja de São Pedro e São Paulo, a Igreja de St. Ana e São Nicolás, o mais antigo na Lituânia. Igualmente interessante são as Portas da Aurora e a vizinha Catedral Ortodoxa. Tarde livre e alojamento. (Almoço, Jantar e visita Trakai incluído no Pacote Plus). Saida para da excursão até Trakai, localizado a poucos quilômetros de Vilnius foi declarada um parque nacional tanto pela beleza natural de seus lagos e florestas, bem como a importância histórica inicial do lugar, sede do Grão-Ducado da Lituânia e da capital do país, durante a Idade Média. O imponente castelo é um magnífico edifício localizado em uma pequena ilha no meio de um lago idílico.



17º DIA – TER. – VILNIUS / KAUNAS / SIAULIAI / RUNDALE / RIGA (370Km)

Café da manhã no hotel. Partida para Kaunas. Visita panorâmica da eterna rival de Vilnius, capital da Lituânia no período entre guerras e cidade de rico passado histórico. Durante o passeio pela cidade podemos admirar o Castelo, do século XIII, a Câmara Municipal e as belas igrejas, entre os quais São Miguel Arcanjo, a Ressurreição e da Catedral, Saída para Siauliai. Almoço. Visita da "Colina das Cruzes" de Siauliai onde os peregrinos vêm para colocar suas cruzes e rosários desde o século XIV. Saida para Rundale. Visita do palácio Rundale, construído em 1740 por ordem do duque da Curlândia, como residência de verão compatível com o seu crescente poder. Os destaques incluem o Salão Dourado, o Salão Branco e a Grande Galeria e os aposentos privados dos Duques. Partida para Riga. Alojamento. (Jantar incluído no pacote Plus).


18º DIA – QUA. – RIGA

Café da manhã no hotel. Visita do Mercado Central de Riga, o maior mercado do Báltico e um dos maiores da Europa. Inaugurado em 1930, com cinco grandes edifícios estilo Art Nouveau no centro de Riga. Em seguida, faremos a visita panoramica de Riga, fundada pelo Arcebispo de Bremen em 1201 Capital da Lituânia independente a partir de 1991, a cidade recuperou sua antiga glória. Faremos um um passeio panorâmico a pé pelo centro histórico. Admire os magníficos edifícios dos comerciantes ricos hanseáticas e do Castelo de Riga, agora a sede da Presidência da República, o antigo Convento e Hospital Espírito Santo, a Catedral Católica de St. Jacob e alguns dos mais antigos edifícios civis cidade, a Catedral de Riga conhecida como o Domo é a maior dos Estados bálticos, é famosa por seu órgão espetacular, o maior da Europa, quatro teclados e 6.700 tubos. A Igreja de São Pedro edifício gótico foi construído em 1209. Após o terrível incêndio que ocorreu após os bombardeios da Segunda Guerra Mundial, a Igreja foi cuidadosamente restaurada. Tarde livre. (Almoço, jantar e passeios opcionais incluídos no Pacote Plus) Visita ao bairro de Art Nouveau, onde a maior concentração de edifícios de Arte Nova no mundo, com a sua fachada apresenta linhas sinuosas e rica ornamentação. Visita opcional a Jurmala. O resort de verão mais importante e tradicional do Báltico, sua principal atração é sem dúvida a imensa praia de areia fina que se estende ao longo de mais de 33 km.


19º DIA – QUI. – RIGA / SIGULDA / PARNU/ TALLIN (320Km)

Café da manhã no hotel. Saida para Parque Nacional Gauja Valley, um dos pontos mais bonitos da Europa do Norte, com seus rios e riachos, colinas, florestas exuberantes e cavernas misteriosas. Visita panoramica de Sigulda bela cidade localizada no centro do vale. Na outra margem do rio Gauja é a aldeia de Turaida. Visita do Castelo de Turaida construído em 1214, sobrevivendo a inúmeras guerras, incêndios e destruições. Também visitar a igreja de madeira e cemitério Vidzeme Livon, onde o túmulo de Maija, a "Rosa de Turaida" personagem lendário. Visita das cavernas de origem Gutmanis onde tem origem as mais famosas lendas da história Livones. Almoço. Partida para Parnu. Excursão de Parnu. Localizado a 130 km ao sul de Tallinn, no Mar Báltico, é conhecida como "capital de verão" da Estónia pela grande entretenimento que reina na cidade durante o verão. Partida para Tallin. Alomamento. (Jantar incluído no Pacote Plus).


20º DIA – SEX. – TALLIN

Café da manhã no hotel. Visita panoramica de Tallin, fundada oficialmente em 1219 por invasores dinamarqueses, após a independência, recuperado em 1991, a cidade foi restaurada e hoje é uma das mais belas capitais europeias. Admiraremos a cidade medieval, dividida em três partes: Toompea, ou "colina da Catedral", e a Cidade Estónia. A catedral conserva preservadas os brasões das principais famílias da comunidade Báltico-alemão, que eram líderes da cidade. Apreciaremos também a beleza deslumbrante da Catedral Ortodoxa e do imponente Castelo Toompea, sede do Parlamento da Estónia. Tarde livre e alojamento.



(Almoço, jantar e visita ao Museu Rocca no pacote Plus) Visite o Museu Etnográfico ao ar livre "Rocca-al-Mare". Recreação magnífica de uma aldeia típica da Estónia, situado em uma linda floresta perto da costa do Mar Báltico.
21º DIA – SAB. – TALLIN

Café da manhã. Dia livre na cidade. Possibilidade de fazer uma excursão opcional a Helsinque em Ferry. (Almoço e jantar em Tallin incluídos no pacote plus)


22º DIA – DOM. – TALLIN

Café da manhã. Na hora apropriada, traslado ao aeroporto para embarque em voo de regresso e...FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.



Os apartamentos deverão ser desocupados até ás 10h.

Preço por pessoa em € Euros:

Em apto Duplo
Tour 16 Dias: Praga / Berlim

Categoria Confort

Março 31/ Junho 23 1.525

Junho 30 / Agosto 18 1.375

Setembro 01/ Outubro 13 1.525

Out 27/ Março 16, 2014 1.360

Março 30/ Abril 13, 2014 1.550

Supl. Hab. Individual 660

Categoria Superior

Março 31/ Junho 23 1.635

Junho 30 / Agosto 18 1.525

Setembro 01/ Outubro 13 1.635

Out 27/ Março 16, 2014 1.475

Março 30/ Abril 13, 2014 1.660

Supl. Hab. Individual 775
Tour 23 Dias: Praga / Tallin

Categoria Confort

Maio 12/ Junho 23 2.325

Junho 30/ Agosto 18 2.190

Setembro 15 2.325

Supl. Hab. Individual 1.035
Categoria Superior

Maio 12/ Junho 23 2.425

Junho 30/ Agosto 18 2.325

Setembro 15 2.425

Supl. Hab. Individual 1.135
Hotéis Previstos ou Similares
Categoria Confort

Praga Panorama (PM)

Budapest Leonardo Budapest/ Novotel Centrum (PM)

Viena Roomz / Holiday Inn South (PM)

Cracóvia Novotel Bronowice (PM)

Varsóvia Novotel Centrum (PM)

Berlim Dorint/ Leonardo (PM)

Vilnius Novotel / Crowne Plaza(P)

Riga Domina Inn / Radisson Blu (P)

Tallin Radisson Blu / Meriton Grand (P)


Categoria Superior

Praga Corinthia (P)

Budapest Ramada Plaza (P)

Viena Arcotel Kiserwasser / Arcotel Winberger (P)

Cracóvia Park Inn (P)

Varsóvia Radisson Blue Sobienski (P)

Berlim Leonardo Royal / Alexander Platz / Art'otel City Center West (P)

Vilnius Novotel (P) / Crowne Plaza

Riga Domina Inn / Radisson Blu (P)

Tallin Radisson Blu / Meriton Grand (P)


O Tour Inclui:

Traslados aeroporto / hotel / aeroporto.

Alojamento e café da manhã buffet em hotéis na categoria escolhida

Transporte em ônibus de turismo padrão europeu.

Guia acompanhante, durante todo o percurso em ônibus, idioma espanhol ou bilíngue (português/espanhol) nas saídas em vermelho.

Guias locais (idioma espanhol) nas visitas conforme o itinerário.

2 almoços incluídos na extensão aos Países Bálticos.

Bolsa de viagem entregue no destino.

Assistência de viagem Travel Ace.
A melhor oferta – opcional

Pacote Plus – 16 Dias - Praga / Berlim: € 380

Inclui: 8 refeições e 5 visitas



Pacote Plus – 23 Dias - Praga / Tallin: € 735

Inclui 18 refeições e 7 visitas


Almoço em Praga

Almoço em Karlovy Vary

Jantar em Budapest

Jantar e Espetáculo em Viena

Almoço em Cracóvia

Almoço em Varsóvia

Almoço em Poznan

Almoço em Berlim


Excursão a Karlovy Vary

Visita a Viena Imperial

Visita a Minas de Sal de Cracóvia

Visita a Ilha dos Museus em Berlim

Visita a Postdam (somente no tour de 16 dias)
Extensão aos Países Bálticos

4 almoços

6 jantares
Visita a Trakai em Vilnius

Visita ao bairro Art Nouveau e Jurmala em Riga



Visita ao Museu Roca Al Mare em Tallin


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal