A terrível blasfêmia romana



Baixar 18.82 Kb.
Encontro29.07.2016
Tamanho18.82 Kb.
A TERRÍVEL BLASFÊMIA ROMANA
Moisés entregou a Lei de Deus, o Supremo Documento Iniciático, e o Primeiro Derrame de Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, da História das Revelações. Estude, cada um, o capítulo 11, do Livro de Números. E os rabinos ou padres, começaram o trabalho blasfemador, perseguindo e matando os Médiuns ou Profetas, truncando o consolador trabalho da Revelação, da comunicabilidade dos anjos ou espíritos mensageiros.
E Deus, pelos Seus anjos ou espíritos mensageiros, prometeu um Novo Derrame de Dons, como os textos bíblicos provam totalmente. Derrame de Dons do Espírito Santo, não de Pedro!...
Em Malaquias, 4, 4 a 6, ensina que Elias viria na frente; e João Batista ensinou que o Verbo da Verdade batizaria em Dons do Espírito Santo, não em Pedro!
E o Verbo da Verdade, durante a encarnação, e conforme as profecias, prometeu o Consolador, o Batismo em Dons do Espírito Santo, o que tira a orfandade, não prometendo... derrame de Pedro a toda a carne!... Estude, cada um, os capítulos 14, 15 e 16, do Evangelho segundo João Evangelista.
Nos originais dos Apóstolos está assim registrado, como fala do Verbo:
Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque não foi a carne nem o sangue quem isso te revelou, mas sim o Espírito Santo; e sobre esta pedra edificarei a Doutrina do Pai, e as portas do inferno jamais prevalecerão contra ela.”
Com a Crucificação e a Ressurreição Geral, porque o Verbo da Verdade representa o que deriva de Deus, o Princípio, e que a Deus deve retornar em Espírito e Verdade, ou União Total, o Verbo de novo proclama:
Recebereis a Virtude do Espírito Santo, que virá sobre vós, e me sereis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria, e até aos confins da Terra.”
E no mesmo Livro dos Atos, no dia do Glorioso Pentecostes, o segundo Derrame de Dons da História das Revelações, foi o próprio Pedro quem proclamou a função do Verbo da Verdade, sobre o Batismo em Dons do Espírito Santo:
Porque, sendo exaltado por Deus, e, tendo recebido de Deus a promessa do Espírito Santo, derramou a este sobre vós, como agora o estais vendo e ouvindo.”
Como profetizou Simeão, o Verbo Modelo e a Doutrina do Caminho sofreriam pedradas contraditórias, traições, desvios tenebrosos. E na cidade dos sete montes surge a Besta 666, no quarto século, fingindo aderir à Doutrina, porém forjando seu fétido clero, colocando fingimentos e engodos no lugar da Lei a ser vivida, dando falsa interpretação ao Verbo Modelo, ou Alfa e Ômega, tirando os Dons como base viva da Doutrina e colocando Pedro no seu lugar.
Pedro era analfabeto, jamais ouviu falar na palavra papa, nunca teve trono algum, cultivou e ensinou a cultivar os Dons Mediúnicos nas catacumbas, nos porões fétidos, nos bosques e às escondidas, e, por fim, pediu para ser crucificado de cabeça para baixo, por ter negado o Verbo na Pretoria, como todos sabem.
A Doutrina do Pai, ou Princípio, que o Verbo transmitiu, tem fundamento na Lei, na Significação do Verbo e no cultivo nobre dos Dons Mediúnicos ou Carismas, que são os veículos da comunicação dos anjos ou mensageiros. Antes de findar o segundo milênio, como o Apocalipse registra totalmente, terríveis acontecimentos obrigarão a pagar pelas blasfêmias forjadas contra a Lei, o Verbo e os Dons Intermediários. Estude bem cada um, o que vai abaixo exposto, para saber o que é e como agir, quando se trata de Doutrina do Caminho, porque nada ficará sem ser dolorosamente comovido. Procure cada um viver a Lei, imitar o Verbo da Verdade, e cultivar nobremente os intercâmbios mediúnicos, pois toda Humanidade Planetária é constituída de encarnados e desencarnados, e os Dons são dados por Deus, para haver contatos consoladores.
1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.

2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.

3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.

4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.

5 – HONRARÁS PAI E MÃE.

6 – NÃO MATARÁS.

7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.

8 – NÃO FURTARÁS.

9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.

10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.
ESPÍRITO SANTO É MEDIUNIDADE!
Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” – Números, 11, 29.

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.

Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.

Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” – I Ep. de João, cap. 4.

Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu” – Mateus, cap. 22.

Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.

Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.

E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.



Aquele que pecar contra o filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.
* * *

MARCAS DO VERBO EXEMPLAR − É de antes de haver Mundo, anunciado antes de encarnar através de Anjo ou Mensageiro, nasce em virtude de fenômeno mediúnico e não de homem, vem com os Dons do Espírito Santo ou Mediunidades SEM MEDIDA, produz grandes feitos mediúnicos, não fica no túmulo porque representa a RESSURREIÇÃO TOTAL, entrega o Derrame de Dons para toda a carne e manda entregar o Livro dos Fatos Porvindouros, o Apocalipse. E por parte dos ignorantismos humanos, fica sendo o alvo das pedradas contraditórias, como afirmou o Profeta Simeão.
Alertem-se os apóstolos da Lei de Deus, do Verbo Exemplar e do conhecimento dos textos que ensinam sobre os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, porque as clerezias idólatras, vendedoras de idolatrias mentais, intelectuais e físicas, procuram impor um FALSO ECUMENISMO, para desviar mais uma vez da VERDADE. Querem é manter suas panças, bolsos, regalias criminosas, impondo também infiltrações políticas, intromissões em assuntos governamentais, etc.
Alertem-se também os fanáticos por compilações, codificações, estatutozinhos feitos por humanos, pois tais obras veiculam erros, falhas, falsas interpretações, verdadeiras estupidezas.
O Programa Divino não será alterado, em função dos ridículos humanos!
Leiam o Apocalipse na seguinte ordem: capítulos 12, 19, 14, 21 e 22. Porque ninguém deterá os terríveis abalos, que promoverão o retorno à Doutrina do Caminho, ainda que tenha de reduzir a Humanidade a um terço, ou um quarto.

OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA

www.uniaodivinista.org


Compartilhe com seus amigos:


©principo.org 2019
enviar mensagem

    Página principal