Acta direcção 20111216 acta da direcçÃO



Baixar 13.15 Kb.
Encontro06.08.2016
Tamanho13.15 Kb.

Acta direcção 20111216






ACTA DA DIRECÇÃO

16 de Dezembro de 2011








Aos dezasseis dias do mês de Dezembro de dois mil e onze, reuniu pelas 21 horas a Direcção da Associação Ornitófila do Reguengo, em reunião ordinária, sob a presidência de Ricardo Jorge Catalão Ramalho Raposo, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

ORDEM DE TRABALHOS

1  antes de ordem do dia

2  apreciação geral da actividade do ano de 2011

3  discussão de pormenor do Relatório e Contas do ano de 2011

4  definição do Plano de Actividades e Acção para 2012

5  discussão de pormenor do Plano e Orçamento para 2012

6  convocatória da Assembleia-geral

7  recenseamento e movimento de associados

Na reunião estiveram presentes os seguintes associados membros da Direcção: Ricardo Jorge Catalão Ramalho Raposo, José Carlos Mão de Ferro Ferreira, Elias Garção Morais, Ana Maria Miranda Paredes e João Luís Paredes Fragoso.

Por direito próprio, por integrarem o Núcleo Desportivo e conforme Circular Normativa D2011003, estiveram presentes os associados João Carlos Sias Cardoso, Sandro Miguel Reisinho Matos, Pedro Miguel Glória Ferreira, Pedro Miguel Paredes Fragoso, António Ernesto Ramalho Carrapiço e Paulo José Matos Morais.

Estiveram ainda presentes por direito, em cumprimento do §15 artigo 17º, o seguinte membro de outros Órgãos sociais: Gaspar da Silva Calado Janeiro.

O Presidente deu início à sessão, tendo iniciado a mesma pelo período de antes da ordem do dia, com a apreciação do correio electrónico entretanto recebido.

No segundo ponto da ordem do dia os presentes manifestaram a sua apreciação acerca da actividade do ano de 2011.

No terceiro ponto da ordem do dia o tesoureiro, Elias Garção Morais, apresentou o Relatório e Contas proposto para o ano de 2011, que foi aprovado pela Direcção por forma a poder ser apresentado em Assembleia-geral.

Nos quarto e quinto ponto da ordem do dia foi discutida a elaboração dos documentos respectivos.

Em relação ao Plano de Actividades e Acção para 2012 decidiu-se que:

 continuar a investir na melhoria da qualidade geral da IberAves;

 tentar implementar as medidas previstas para o Planos de Actividades e Acção para 2011 e que não foram cumpridas, nomeadamente: ainda os cartões de associado, comemoração do aniversário da A.O.R. e implementação da mensagem social de aniversário e de Natal aos associados.

Decidiu, no sexto ponto da ordem do dia, a Direcção da Associação Ornitófila do Reguengo convocar a Assembleia-geral regulamentar anual para dar cumprimento aos seus princípios estatutários, nomeadamente o §4 artigo 16º que define que deve reunir obrigatoriamente uma vez por ano para fazer cumprir o preceituado no §3 artigo 16º que define que lhe compete debater e aprovar o Relatório e Contas, bem como debater e votar o Plano e Orçamento anual.

Assim foi convocada a Assembleia-geral para as 21:00 do dia 28 de Janeiro de 2012 com a seguinte Ordem de Trabalhos exclusiva:

- debate e aprovação do Relatório e Contas de 2011

- discussão e aprovação do Plano e Orçamento para 2012, onde se inclua o Plano de Acção e Actividades.

No que diz respeito ao recenseamento e movimento de associados foi aprovada a admissão dos seguintes associados efectivos criadores, decisão emanada na Circular Normativa D2011013:

 nº 204, Marco Tiago Marques Rodrigues

 nº 205, Paulo Alexandre Lopes Marques

 nº 206, Paulo César Ceia Camejo

 nº 207, António José Alfaia Baptista

Sem outros assuntos a tratar foi encerrada a sessão da qual se lavrou a presente acta que depois de lida e aprovada, vai ser assinada pelo Presidente e por todos os presentes. Ainda por decisão expressa do Presidente da Direcção, e segundo §17 artigo 17º e §6 artigo 21º, será esta acta mandada publicar na página oficial da A.O.R..



Reguengo, 16 de Dezembro de 2011

O Presidente, Ricardo Jorge Catalão Ramalho Raposo

O Vice-presidente, José Carlos Mão de Ferro Ferreira

O Tesoureiro, Elias Garção Morais

O Primeiro vogal, Ana Maria Miranda Paredes

O Segundo vogal, João Luís Paredes Fragoso

Gaspar da Silva Calado Janeiro

João Carlos Sias Cardoso

Sandro Miguel Reisinho Matos

Pedro Miguel Glória Ferreira

Pedro Miguel Paredes Fragoso

António Ernesto Ramalho Carrapiço

Paulo José Matos Morais



©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal