Anexo III modelo de documento único para currículo e comprovaçÃo de títulos processo seletivo simplificado 02/2015



Baixar 9.54 Kb.
Encontro25.07.2016
Tamanho9.54 Kb.
ANEXO III

MODELO DE DOCUMENTO ÚNICO PARA CURRÍCULO E COMPROVAÇÃO DE TÍTULOS

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 02/2015

(dúvidas ligar para: 51 - 3333-7025)


IMPORTANTE: este modelo de currículo a ser entregue deverá seguir EXCLUSIVAMENTE os itens conforme exigido abaixo e de acordo com as especificações de cada cargo. Currículos enviados em formatos diferentes deste modelo NÃO serão aceitos, remetendo a desclassificação imediata do candidato.
MODELO DE DOCUMENTO ÚNICO PARA CURRÍCULO E COMPROVAÇÃO DE TÍTULOS

  1. CARGO PRETENDIDO

Preencher número e nome do cargo:

  1. IDENTIFICAÇÃO GERAL

Nome Completo:

Data Nascimento:

E-mails:

Telefones:

  1. PRÉ-REQUISITOS (obrigatório citar e comprovar (cópia frente e verso digitalizadas) todos os pré-requisitos do cargo pretendido) – ETAPA ELIMINATÓRIA

Formação: (explicitar TODAS as formações exigidas de acordo com o especificado no cargo pretendido, incluindo local e data de obtenção das mesmas):



  1. CRITÉRIOS PARA AVALIAÇÃO

Curriculum Vitae (até 3 pontos, conforme cada sub item do edital):

Explicitar cada subitem de conhecimento, experiência, curso ou publicação conforme o que possuir para pontuação e de acordo com o cargo específico. Caso não possua o item identificado no seu cargo específico, preencher com NSA (não se aplica).



1.1

1.2

1.3

1.4

Prova de Títulos (até 2,5 pontos, conforme cada sub item do edital):

Descrever cada título que possui, de acordo com a exigência do cargo pretendido, explicitando no subitem correspondente (Graduação, Pós Graduação, Especialização, Residência Médica ou Multiprofissional, Mestrado e/ou Doutorado). Mesmo que algum item já tenha sido mencionado no Pré-Requisito, o mesmo deverá ser repetido neste subitem correspondente aos Títulos. Todos os Títulos mencionados deverão ser comprovados com cópia digitalizada (frente e verso) ao final deste Anexo III. Títulos que não forem comprovados NÃO serão pontuados, bem como as cópias de títulos impressos NÃO serão aceitas.



2.1

2.2

  1. INFORMAÇÕES EXTRAS RELEVANTES

Esse item destina-se a complementar com demais informações ou observações que julgar necessário e/ou relevante. O preenchimento desse item NÃO É OBRIGATÓRIO e não pontua.




©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal