Arquivo: Itaú Elite e Caixa Data: 18 de outubro de 2010. Itaú Elite e Caixa spa vencem pela primeira vez na história da Copa



Baixar 5.49 Kb.
Encontro30.07.2016
Tamanho5.49 Kb.

Arquivo: Itaú Elite e Caixa...


Data: 18 de outubro de 2010.

Itaú Elite e Caixa SPA vencem pela primeira vez na história da Copa

Pela primeira vez na história da Copa Bancária, o Itaú Elite e o Caixa SPA venceram as partidas que disputaram. No último sábado o Itaú Elite venceu o Bradesco Expresso por 4 a 3, num jogo em que os atletas Luiz Temporão, autor de dois gols, e Paulo Valério, que imprimiu muita rapidez ao meio-de-campo, levaram a equipe à vitória, num jogo bastante disputado.

Já o Caixa SPA derrotou a jovem equipe do Bradesco Rio Centro, da técnica Nancy, por 4 a 3. Para muitos, o resultado se deveu à dancinha feita pelos atacantes do Bradesco ao festejar o gol de .empate, ainda no primeiro tempo, repetindo o que fizeram na derrota para o BCSul, na rodada anterior.

Numa partida em que o equilíbrio entre os adversários foi a marca principal, o Unibanco Society Barra ganhou de 1 a 0 do Unibanco Pipa Voada, com gol do atacante Rodrigo Seabra. A rodada de sábado ainda teve a goleada do Unibanco Uniamigos sobre o União Pá e Bola: 7 a 1. Comandou a vitória, como um maestro, o técnico do time, Edelson Figueiredo, com um esquema tático que já levou a equipe à conquista de vários títulos. Dentro de campo, o destaque foi o meia Robson Aragão, responsável pela perfeita distribuição de jogo.


Domingo
No domingo, num jogo emocionante, o Itaú Nova Geração venceu o Real Operário Leste por 3 a 2, com uma atuação impecável de Fábio Escarlate, autor dos três gols da vitória, sendo o último nos minutos finais do segundo tempo. Após ter um jogador expulso, o Itaú Nova Nova Geração passou a jogar mais na defesa, sendo sufocado pela boa equipe do Real Operário. Mas num contra-ataque rápido, Fábio marcou o terceiro.

No último jogo, o Real Amigos venceu o Bradesco Siqueira Campos por 3 a 1. Apesar do placar elástico, a partida foi muito disputada. Pelo Real, os destaques foram o meio-de-campo Felipe Ávila e o atacante Marcelo Brás. No Itaú, o destaque foi João Luiz, o Magrão, autor do gol de honra do seu time e apelidado de Washington pelos vários gols perdidos. Para os supersticiosos, a causa da derrota do Bradesco Siqueira Campos foi a troca da camisa do time, de vermelho e preto para verde e branco, feita a pedido de um novo contratado.


WO
O Real União e o Bradesco Cotoco venceram por WO. As equipes que não compareceram foram eliminadas da Copa. Com isto, a tabela da primeira fase do torneio terá que ser reformulada. Veja abaixo os jogos do próximo fim de semana:
Sábado (23/10)
10h – Itaú Amigos X Bradesco Cotoco

11h – Bradesco Rio Branco X Itaú Barra Recreio



12h – Caixa Unidos X BCSul


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal