Ativos poderosos podem prevenir e tratar a celulite e gordura localizada



Baixar 17.08 Kb.
Encontro04.08.2016
Tamanho17.08 Kb.
I1


Ativos poderosos podem prevenir e tratar a celulite e gordura localizada

Já estão disponíveis no mercado brasileiro princípios ativos superpoderosos que atuam no tratamento global da celulite, ou seja, nas diferentes etapas de formação. O Ecoslim, por exemplo, é um produto totalmente natural e certificado pelo Ecocert.
As principais características da celulite na pele, problema estético que afeta 90% das mulheres, são: compressão dos vasos sanguíneos do sistema circulatório, dificuldade na drenagem linfática, flacidez e o aspecto “casca de laranja” devido à tensão das fibras colágenas. Essas mudanças estruturais (lipodistrofias) e alterações do tecido conjuntivo (derme e hipoderme) podem ser tratadas de forma diferenciada, ou seja, sem a necessidade de equipamentos ou tratamentos estéticos de alto custo. Isso é possível por meio da associação de ativos que atuam em etapas diferentes na formação da gordura (lipogênese) e na sua quebra (lipólise), que inibem o aparecimento do tecido adiposo, isto é, células responsáveis pelo armazenamento de gordura no corpo humano.

A farmacêutica e consultora técnica da Biotec Dermocosméticos, Mika Yamaguchi, afirma que o mercado brasileiro já pode oferecer produtos com princípios ativos tão eficazes e potentes quanto os europeus e americanos como, por exemplo, “Estamos sintonizados com o que existe de mais moderno no mundo para todos os tipos de problemas estéticos, sempre respaldados com os respectivos estudos científicos. Portanto, o brasileiro pode usufruir de ativos inovadores, naturais e eficazes para tratar de celulite, flacidez e gordura localizada, entre outros”, observa a farmacêutica, sem deixar de lembrar que, caso esses ativos sejam associados aos tratamentos já existentes nas clínicas estéticas, os resultados serão potencializados, como faz o dermatologista Dr. Jardis Volpe, da Clínica Volpe. “Tenho vários equipamentos modernos como o Accent XL, TruForm VelaShape, Deep IR, entre outros que utilizo em conjunto com os ativos, que atuam de forma fundamental na prevenção e recuperação de qualquer problema estético. Por isso, nunca deixo de indicá-los aos meus pacientes”, comenta o médico.


Associação inteligente de ativos no combate à celulite e gordura localizada
ADIPOREGULINE - Atua sobre o metabolismo dos adipócitos, ou seja, age sobre as células que estão no tecido gorduroso, diminuindo o seu armazenamento. É o primeiro Liporregulador com Aspartame + Cafeína.
ARGISIL C - Estimula a secreção de óxido nítrico (NO), ou seja, um mensageiro presente no organismo que faz com que determinadas reações aconteçam, como a quebra de gordura, além proteger o colágeno e ser um potente anti-inflamatório.
BIOEX ANTILIPÊMICO - Ativador da microcirculação, descongestionante, anti-inflamatório e diminuidor de medidas.
BIOEX IP - hiperêmico de uso tópico; ativador da microcirculação; descongestionante e drenante.
CAFEISILANE C – Responsável pela inibição das enzimas responsáveis pelo acúmulo de gordura; também reestrutura o tecido conjuntivo e inibe a lipoproteína e melhora a biodisponibilidade da cafeína.

SVELTESSENCE - Inibição da diferenciação dos pré-adipócitos em adipócitos maduros pela inibição da enzima PAI-1, da angiogênese, que atua no crescimento de novos vasos sanguíneos, evitando a formação da neovascularização; também reduz a remodelação da matriz extracelular pela diminuição da expressão de MMP-2.
XANTALGOSIL C Por atuar em uma enzima específica, o ativo inibe o acúmulo de gordura e confere maior firmeza à pele.
Biotec Dermocosméticos

A Biotec Dermocosméticos é uma empresa especializada em divulgar ao mercado de farmácias magistrais, área dermatológica e medicina estética, ativos e conceitos nutricosméticos e dermocosméticos inovadores, prestando um serviço diferenciado.



www.biotecdermo.com.br
Dr. Jardis Volpe - Dermatologista

Médico formado pela Universidade de São Paulo (USP). Estágio em Dermatologia no Hospital das Clínicas de SP; Pós-graduação em Medicina Estética pela Sociedade Brasileira de Medicina Estética (SBME-São Paulo); Pós-graduação em Dermatologia Cosmética e Cosmiatria pela Sociedade Argentina de Cosmiatria; Curso Internacional de Envelhecimento Cutâneo; Membro da União Internacional de Medicina Estética (U.I.M.E.); Membro da Sociedade Francesa de Mesoterapia – Paris.



www.clinicavolpe.com

Jornalista responsável: Rodrigo Hernandes (Mtb-SP 40.598) cel. 11-9354-5230

Av. Paes de Barros, 2659 - cj. 27

CEP 03115-001- São Paulo - SP



Tels. 11-2061-7919/2061-5709

rodrigo.hernandes@holdingcom.com.br


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal