Bona orgulha-se de ser patrocinadora oficial do Pavilhão Sueco na



Baixar 12.95 Kb.
Encontro31.07.2016
Tamanho12.95 Kb.




Comunicado de imprensa

Maio 2010


Bona patrocinadora oficial da Expo 2010 em Xangai
Bona orgulha-se de ser patrocinadora oficial do Pavilhão Sueco na EXPO 2010 de Xangai. Prevê-se que a Expo 2010, que se celebra desde l 1 de Maio até 31 de Outubro de 2010, seja a maior exposição de toda a história com 238 países participantes. O número previsto de visitantes é de 70 milhões, dos quais prevê-se que um 95% sejam de origem chinês. Como patrocinadora oficial, Bona fornece ao Pavilhão Sueco produtos para solos de madeira. “É uma grande oportunidade para que mostremos o compromisso a longo prazo de Bona relativamente ao mercado chinês, e para que comuniquemos nosso conceito de Assistência Técnica para toda a Vida, grande detentor dos esforços de sustentabilidade de Bona” afirma Kerstin Lindell, Presidente Executiva de Bona.
O tema deste ano da Expo 2010 é «Melhor cidade, melhor vida». As três palavras-chave da participação sueca: Inovação, Sustentabilidade e Comunicação, desenvolveram-se essencialmente com o resultado do seguinte tema de Suécia na Expo 2010: Suécia – Espírito de Inovação.
- O tema do Pavilhão Sueco, com a sustentabilidade como palavra-chave encaixa muito bem com os valores principais de Bona, afirma Kerstin Lindell. Bona possui uma longa trajectória de inovações que foram desenvolvidas tendo em mente a sustentabilidade. Com nosso sistema de produtos e serviços Bona System* e o conceito de assistência técnica para toda a vida útil Bona LifeTime Support, ajudamos os nossos clientes a prolongar a duração dos seus solos de madeira.
No próximo 9 de Junho Bona convidará aos clientes, sócios, arquitectos e especificadores chineses para um acontecimento especial na área VIP do Pavilhão Sueco, onde se apresentarão as últimas inovações e o trabalho de sustentabilidade da empresa.
- Como empresa sueca, estamos orgulhosos de apoiar os esforços da Suécia para promover a Suécia e a comunidade empresarial sueca na China, comenta Pontus Forssell, Director de Vendas da Área Bona Ásia-Pacífico e Director Gerente de Bona Extremo Oriente e Pacífico. Estamos entusiasmados de participar neste importante e grandioso evento que dará a Bona a oportunidade de chegar a milhões de pessoas chinesas.
Bona Lifetime Support na Expo 2010

O conceito Bona System e Bona Lifetime Support vão apresentar-se na Expo 2010, enquanto Bona patrocina a exposição com produtos para solos de madeira. Um dos clientes de Bona forneceu ao Pavilhão Sueco solos de madeira acabado com vernizes UV de Bona. No total, 900 m2 de solos de madeira foram aplicados com Bona R850, adesivo reactivo em base silano que foi desenvolvido por Bona para substituir os adesivos com base de dissolvente. Bona fornecerá à exposição produtos para o cuidado do solo, especialmente desenvolvidos para solos de madeira, e proporcionará tanto apoio técnico como formação durante os 6 meses da exposição.

.

Os produtos de Bona também formam parte do Pavilhão da Finlândia, ao qual a produtora karelina- Upofloor Oy líder finlandesa de solos laminados, forneceu os solos Saima galardoados com o Premio de Desenho Ponto Vermelho de 2009.


- Karelia-Upofloor Oy é um antigo sócio da divisão de revestimentos industriais de Bona. Juntos desenvolvemos um acabamento UV novo e muito duradouro para Saima, comenta Paul Spångberg, Vicepresidente e Director da Divisão de Revestimentos Industriais de Bona. O solo Saima será instalado com adesivo Bona R850, e mantido com produtos Bona para o cuidado do solo.
Como parte do programa de Bona Lifetime Support , Karelia Upofloor também obterá apoio no local dos especialistas da equipa de Bona.
- Na Expo de 2010, Bona tem a possibilidade de demonstrar o conceito Bona LifeTime Support, diz Paul Spångberg. Além dos vernizes UV de alta qualidade que Bona oferece aos fabricantes de parquet, para proporcionar aos solos de madeira uma protecção duradoura da superfície, facilitamos uma gama de produtos fáceis de utilizar para a instalação, renovação e manutenção de solos de madeira. Tudo o que se necessita para manter os solos numa condição excelente a longo prazo. Graças à presença à escala mundial de Bona, esta é nossa oferta única em todo o mundo, independentemente de onde esteja instalado o solo.


O Pavilhão Sueco

O Pavilhão Sueco na Expo de 2010 é um edifício temporal que conterá a exposição sueca, as áreas VIP e outras instalações. O edifício de 3.000 metros quadrados será construído numa secção do mesmo tamanho aproximadamente, e estará situado na secção europeia junto ao resto dos países nórdicos. O pavilhão foi desenhado pela empresa sueca de engenharia e desenho SWECO que descreve seu conceito como:


A natureza está próxima ao coração de cada sueco, o que a converte num ponto de partida natural para a inovação. A natureza é uma fonte de inspiração e criatividade. O que converte a uma cidade em atractiva são as redes que se criam entre as pessoas. Uma habitação urbana aberta, acolhedora e embelecida proporciona uma boa base para a energia vital e inovação. O pavilhão reflectirá o encontro entre a cidade e a natureza, e o optimismo e a força que podem criar quando se unem.”

*Bona System cobre tudo o que um solo de madeira necessita ao longo de toda a sua vida útil, quer seja o lixado, o envernizado, a colagem, ou a manutenção do solo de madeira.




A Bona AB é uma empresa familiar nascida em 1919. A sua sede central encontra-se em Malmö, Suécia. O objecto empresarial da Bona é a elaboração de produtos para a instalação, manutenção e renovação dos pavimentos de madeira durante toda a sua vida útil. A Bona é líder de mercado em acabamentos e tratamentos de superfície, com venda e filiais a nível global em 18 países. O grupo emprega cerca de 500 pessoas em todo o mundo e o seu volume de vendas em 2008 foi de cerca de 1,3 biliões SEK (aproximadamente 150 milhões de euros). www.bona.com


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal