Boom sessões: Horário



Baixar 22.44 Kb.
Encontro27.07.2016
Tamanho22.44 Kb.
Teatro Miguel Falabella
O Teatro Miguel Falabella fica localizado no 2º piso do NorteShopping.
Telefone: (21) 2597-4452
Endereço: Av. Dom Hélder Câmara, 5332, Del Castilho, Rio de Janeiro.

BOOM
Sessões:
Horário: 21:00

Descrição: Quinta-feira (21:00) e Domingo (20:00)
Sinopse: Escrita por Luiz Carlos Góes, a irônica BooM, que estreou em 1999, apresenta, de maneira bem-humorada, temas mediúnicos como reencarnação e materialização, mostrando à plateia alternativas hilárias sobre o final da existência. “Eu me sinto o dinossauro dos stand-ups!” Além de todo o humor, BooM faz o público sair com uma vibração positiva do teatro, numa sensação de “quero mais”. “Isso faz tanto o espectador retornar como recomendar o espetáculo para quem gosta”, avalia Jorge Fernando. Dirigido por Marcus Alvisi, o espetáculo está centrado na figura de Jorge Fernando, que, com seu carisma, comanda o show, representando diversos personagens, brincando com a morte e outras questões espirituais sem cair em discursos religiosos. Aberto a incorporações inesperadas, o paranormal Professor Rebelo recebe os espíritos de Ney Luiz, desencarnado enquanto dormia; da cantora lírica Maria Callas; da portuguesa Ruth, amante dos fados; e de uma dançarina de can-can que morreu em pleno Moulin Rouge mas pensa ainda estar viva.


BRANCA DE NEVE
Sessões:
Horário: 16:00

Descrição: Estreia: 11/01/2014, término: 23/02/2014, aos sábados e domingos
Sinopse: Sucesso desde abril de 2013, alcançando a lotação máxima de todos os espaços por onde passou (Teatro dos Quatro, Imperator, Sesc Tijuca, Sesc Teresópolis e Sesc Friburgo), a peça infantil Branca de Neve, com direção geral da atriz e cantora Sabrina Korgut e do diretor Leandro Mariz, e trilha sonora dos Beatles, reestreia nas férias a partir de 11 de janeiro de 2014 no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping, e fica em cartaz aos sábados e domingos, às 16h, até 23 de fevereiro. A história é um clássico. Surgiu por volta de 1812, e é até hoje um dos mais famosos contos de fadas dos Irmãos Grimm no mundo inteiro. Mas há sempre um novo jeito de contá-la!
Diretores: Leandro Mariz - Texto Adaptado, Direção, Cenografia e Iluminação

Sabrina Korgut - Direção Geral



Atores: Gloria Diniz- Rainha Má, Ana Padilha- Branca de Neve, Gabriel Leone – Encantado, Felipe Argon - Encantado (alternante), Myriam Pimentel - Vovó e Bruxa, Pedro Valério – Caçador, Lima Filho - Espelho

CONTOS FADADOS
Sessões:
Horário: 16:00

Descrição: Estreia: 16/01/2014, término: 28/02/2014, quintas e sextas
Sinopse: Três atores e um músico realizam um divertido jogo no qual as cenas e os personagens são sorteados durante a apresentação. Neste jogo, um dos personagens da história roubou o livro dos contos clássicos para destruí-los e o objetivo da plateia é descobrir quem é o culpado. Para isso, o público terá que escolher um caminho único que passará por algumas histórias e delas recolher suas pistas para adivinhar quem é o verdadeiro vilão. A cada apresentação, um caminho diferente proporcionará um novo jogo.
Diretores: Breno Sanches

Atores: Camile dos Anjos, Hugo Souza, Roberto Rodrigues e Matheus Rebelo

NO GOGÓ DO PAULINHO
Sessões:
Horário: 18:00

Descrição: Quinta, Sexta, Sábado e Domingo às 18h
Sinopse: Humorista, locutor, dublador e cantor, Manfrini inspirou-se nas histórias que ouvia pelas ruas do Rio de Janeiro para criar o personagem Paulinho Gogó, um típico malandro carioca, nascido no subúrbio, que vem lotando teatros pelo Brasil com seu espetáculo de stand-up. Na peça No Gogó do Paulinho não há cenário nem iluminação sofisticada. Autor dos bordões ”fato venério” e ”quem não tem dinheiro conta história”, o humorista conta em cena acontecimentos dos bastidores da TV, como o encontro com Silvio Santos no banheiro e as brincadeiras com Carlos Alberto.
Censura: 14 anos

Diretores: Maurício Manfrini

SALVE JORGE FERNANDO
Sessões:
Horário: 21:00

Descrição: Sextas e Sábados
Sinopse: O palco do Imperator recebe o monólogo Salve Jorge Fernando - A Comédia, escrito, dirigido e interpretado por Jorge Fernando. A peça autobiográfica acompanha a trajetória de um menino do subúrbio que se tornou um dos grandes artistas do país. Em cena, o ator faz um apanhado de histórias vividas no teatro, no cinema e na TV, com episódios hilariantes, erros, enganos e acertos de uma carreira marcada por muito trabalho, disciplina e dedicação. “Primeiro veio o susto de me expor, depois eu vi que seria um grande prazer debochar e brincar com os acontecimentos importantes da minha vida, esse grande material bruto da minha trajetória. Dependendo do público, do dia, o espetáculo fica mais engraçado ou mais emocionante”, explica o criador.

TERAPIA DO RISO 3 - LOUCOS À SOLTA
Sessões:
Horário: 21:30

Descrição: Sexta e Sábado (23h00) e Domingo (21h30)
Sinopse: É um espetáculo que soma todos os ingredientes que foram a fórmula do sucesso de público, atingindo mais 2.000.000 de espectadores, com a inovação da proposta: agora o público estará situado em uma clínica para buscar dentro de si essa tal "normalidade" que está em alta na sociedade atual. Os novos personagens são apresentados ao grande grupo de possíveis pacientes. Em um ambiente absolutamente nonsense e com uma enfermeira muito louca, cada um dá o seu depoimento e garante ao público risadas do início ao fim do espetáculo, trazendo à cena novos e diversos personagens que se encontram outra vez em uma terapia, mas agora em grupo. A enfermeira Gertrudes Schinearder, pós-graduada na Áustria, apresenta seus métodos tradicionais, porém nada convencionais, baseados na Escola Freudiana, para que os seus pacientes alcancem a normalidade.
Censura: 12 anos

Atores: Israel Linhares, Hellen Suque

Duração: 60 minutos


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal