Bosch premia seus melhores fornecedores



Baixar 18.34 Kb.
Encontro30.07.2016
Tamanho18.34 Kb.


Maio, 2016

Press release









Bosch premia seus melhores fornecedores
Bosch entrega prêmio Magneto de Ouro

Ao todo, 10 fornecedores foram condecorados

Qualidade, competitividade, logística, parceria comercial, gestão de projetos, pontualidade, inovação, gestão social e ambiental foram itens avaliados

Campinas: A Bosch, uma líder global no fornecimento de tecnologias e serviços, homenageou seus melhores fornecedores do biênio 2014/2015 em uma cerimônia realizada nesta quinta-feira, dia 19, em Campinas. Ao todo, 10 fornecedores conquistaram o prêmio Magneto de Ouro em três categorias: Peças e Componentes, Produtos e Serviços, e Destaque.


Em sua terceira edição, o prêmio Magneto de Ouro busca reconhecer os parceiros que tiveram melhor performance em quesitos como qualidade, competitividade, entrega, logística, parceria comercial, gestão de projetos, pontualidade, inovação, gestão social e ambiental.
A premiação ocorreu durante o evento Encontro de Fornecedores, que a Bosch realiza todos os anos. “Anualmente reunimos nossos principais fornecedores para uma rodada de conhecimento e discussões sobre cenários econômicos e mercadológicos, melhoria de processos e também apresentação das diretrizes do departamento de compras”, explica Giulianno Ampudia, diretor de Compras, Qualidade e Desenvolvimento de Fornecedores da Bosch América Latina. Aproveitamos essa oportunidade para promover discussões e fomentar novas ideias, que possam trazer benefícios para ambos os lados”, completa Ampudia.
Diferentemente dos anos anteriores, esta edição da premiação possui apenas três categorias que unificaram os melhores fornecedores em material produtivo, serviços, bens de capital, itens de manutenção, consumíveis, embalagens e destaque - esta última reconhece o parceiro que teve uma postura diferenciada seja por meio de propostas de melhorias técnicas, otimização logística, rapidez em atender uma solicitação, entre outros.

Abaixo a relação de ganhadores, em ordem alfabética, da 3ª. edição do prêmio Magneto de Ouro:


Categoria Peças e Componentes

  • Arim Componentes S/A,

  • Artestampo Indústria Metalúrgica Ltda.

  • Bins Insdústria de Artefatos de Borracha Ltda,

  • Qualitrafo Industrial Ltda.

  • Meditec Tecnologia em Usinagem Ltda.


Categoria Produtos e Serviços

  • Rápido Luxo Campinas Ltda.

  • Transdotti Transporte Rodoviário Ltda.

  • Westrock Corporation.


Destaque

  • Empresa de Transporte Covre Ltda.

  • Tessin Indústria e Comércio Ltda.

O evento contou com a presença de Besaliel Botelho, presidente da Bosch América Latina, Wolfram Anders, vice-presidente executivo da Bosch América Latina, Albin Ettle, vice-presidente de compras automotivas do Grupo Bosch e Ralf Rautmann, vice-presidente de commodities Alumínio, Forjados, Sinterizados e Imãs do Grupo Bosch.


In Press Porter Novelli:

Atendimento:

Bruna Carrara

tel.: (19) 2103-1218

e-mail: bruna.carrara@inpresspni.com.br
Gerente de atendimento:

Alessandra Nascimento

Tel.: (19) 2103-2325

e-mail: alessandra.nascimento@inpresspni.com.br
Home-page: http://www.inpresspni.com.br


A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.900 colaboradores e registrou, em 2015, um faturamento líquido de R$ 4.7 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.300 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br
O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 375.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2015). A empresa gerou vendas de 70 bilhões de Euros em 2015. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em cerca de 150 países. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 55.800 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 118 localidades em todo o mundo. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é entregar inovações para uma vida conectada. A Bosch melhora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores e concebidos para fascinar. Assim a empresa cria "Tecnologia para a Vida". Mais informações: www.bosch.com, www.bosch-press.com, http://twitter.com/BoschPresse




Robert Bosch GmbH

Postfach 10 60 50

D-70049 Stuttgart,

Germany


E-mail Martin.Muster@de.bosch.com

Phone +49 711 811-1234

Fax +49 711 811-5678


Corporate Communications,

Brand Management, and Sustainability

Senior Vice President: Dr. Christoph Zemelka

www.bosch-press.com







©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal