Boulevard kids está recheado de atraçÕes para as crianças no mês de setembro



Baixar 6.83 Kb.
Encontro29.07.2016
Tamanho6.83 Kb.



BOULEVARD KIDS ESTÁ RECHEADO DE ATRAÇÕES PARA

AS CRIANÇAS NO MÊS DE SETEMBRO

OFICINA DE PLANTIO DE ÁRVORE, TEATRO DE FANTOCHES E

SHOW DE MÁGICA ILUSIONISTA SÃO ALGUMAS DAS ATIVIDADES
No mês de setembro o Boulevard Shopping tem a missão de ajudar as crianças a cuidarem do mundo se divertindo. As atividades do Boulevard Kids, que acontece aos domingos, tem como tema principal o meio ambiente. Nos dias 07, 14, 21 e 28 os papais e as mamães poderão levar os pequenos para brincar no Piso 2 do mall, entre 16 e 17h30. Todas as atrações são gratuitas e acompanhadas por monitores.

Para abrir a programação do mês, no domingo, 07 de setembro, haverá uma oficina de plantio de árvore. As crianças poderão se divertir e, ao mesmo tempo, aprender a importância de se preservar o meio ambiente. No domingo seguinte, 14 de setembro, a magia invade o Boulevard Shopping. Uma apresentação de show de mágica ilusionista promete encantar os pequenos.

Já no dia 21 de setembro, a atividade da vez será o teatro de fantoches “Cachinhos Dourados”. Apelidada desse modo por conta dos seus cabelos loiros, Cachinhos Dourados é uma menina muito curiosa, que cansada de andar num passeio pelo bosque encontra uma casa vazia. Ao entrar na casa da família Urso, sente cheiro de mingau e, por estar com fome, resolve comer e aproveita para descansar. E enquanto Cachinhos Dourados dorme, a família Urso retorna e estranha a casa aberta e bagunçada e encontram a menina adormecida. Cachinhos dourados acorda assustada e sai correndo pelo bosque e aprende que nunca mais poderia entrar numa casa sem ser convidada.

Para fechar a programação do mês, no domingo, 28 de setembro, a atração será o teatro de fantoche do livro “Bom Dia, Todas as Cores”. A obra conta a história de um camaleão que queria agradar a todos. Num belo dia na floresta, ele acorda muito feliz e muda sua cor para o rosa, a que ele achava a mais bonita. Mas durante um passeio, o camaleão encontra vários amigos e cada um sugere uma cor diferente para ele usar. O camaleão sempre concorda e muda de cor, mas acabou muito cansado com isso. Ao final ele percebe que nunca conseguiria agradar a todos o tempo todo e, a partir de então, passou a só usar o rosa. A história é um recurso à aprendizagem das cores e aborda o tema da autoconfiança e da individualidade.


SERVIÇO_____________________

BOULEVARD KIDS – Boulevard Shopping

Local: Piso 2

Data: sempre aos domingos

Horário: 16h às 17h30

Atividades: 07/09: Oficina de plantio

14/09: Show de mágica ilusionista

21/09: Teatro de fantoches: Cachinhos Dourados

28/09: Fantoche de palito: Bom dia, Todas as Cores



Informações: 2538-7438/ 7439 - www.boulevardshopping.com.br


Compartilhe com seus amigos:


©principo.org 2019
enviar mensagem

    Página principal