Capitulo 37: 23 anos e a última revelação



Baixar 9.63 Kb.
Encontro01.08.2016
Tamanho9.63 Kb.
Gny’ako – Amor e sofrimento

Capitulo 37: 23 anos e a última revelação
O mundo realmente gira, dá muitas voltas. Toda historia estava se contornando. Unna, no seu sonho de anos, é destruído pela falha de traição gerada pela mãe de sua própria irmã. Depois de lidar com a morte de sua avó, agora terá que lidar morte de ambos os pais. Apesar de que Merin também. Não tem mais pais, avó, a mãe criminosa, é como se não tivesse. Mas uma não culpou a outra, as duas estavam tristes. Pensaram pelo lado positivo: ganharam uma irmã. Mas o dia estava mais do que tarde, Gny’ako precisava buscar as filhas nas escolinhas e foram-se todos embora. Alguns meses se passaram. Nesses meses Gny’ako sentia que tinha que pesquisar mais sobre mãe de Unna. Ele resolveu pesquisar sobre o acidente que ocorreu com os pais de Unna. Ele pesquisou no Google.jp e depois de muito procurar, finalmente achou. A noticia da tragédia estava na internet. Mas ele achou algo mais na noticia: achou um antigo endereço de Gkiman que ela morava bem antes de Unna nascer. Ela morava na cidade de Tsu. Gny’ako resolveu ir La para resolver se morava parentes dela. Ele foi, mas encontrou outros vizinhos. Eram dois velhinhos simpáticos.

- Entrem! – diziam eles

- Vocês poderiam falar sobre Gkiman? Ela morava aqui né – pergunta Unna

- sim, nós éramos amigos mais íntimos quando ela morava aqui. Ela morava, depois de um tempo completou sua graduação, há uns 22 anos em turismo ela viajou para cidade de Jaguarão – RS. É um ponto turístico por ser fronteira com Uruguai.

- Ah, conheço um pouco. Meu pai já fez missões lá. Lá ela conheceu um homem militar, a quem ele começou gostar dela. Eles começaram a se conhecer. Depois de poucos dias, ela começou a ir a casa dele em Chuí. Logo depois ela engravidou dele. Mas nesse tempo eles tiveram intrigas, com problemas com ex-mulher dele. Mas Gkiman ficou desesperada não podia ter um filho naquele momento. Ela tinha conseguido um emprego numa empresa de Tsu, na área de turismo. Ainda por cima, a ex-mulher do homem, começou saber dela...
Gny'ako se desconfia e pergunta a ela:
- Por acaso o nome dessa ex mulher era Tzuna?

- sim!! esse mesmo! - diz ela

Gny'ako não acredita! A ex era Tzuna, e o homem era seu pai Zetai! Gny'ako logo entendeu tudo...

- escuta, você tem certeza disso? - pergunta Gny'ako

- sim, lembro nitidamente. Por que a pergunta?

- porque eu sou a conseqüência do caso dela com o militar!

- sério?? Não acredito! Que legal. depois de anos tenho o prazer de conhecer i filho de Gkiman - diz contente

Gny'ako não estava contente. Estava muito mal. Mas não comentou nada sobre isso. Só a deixouela continuar a historia. Ela contou que Tzuna seguia Gkiman, dizendo que amava Zetai. E como ela já tinha mentido para ele, que Dzogue era seu filho, que teve no primeiro caso de Tzuna e Zetai, Gkiman não queria lutar por um amor por alguém que já tinha um filho. E juntou o útil ao agradável: fez amizade com Tzuna e abriu o jogo. Disse que estava no começo do relacionamento, e ela não queria continuar, queria voltar ao Japão com o emprego que conseguiu. Tzuna então deu a idéia dela cuidar de Gny'ako. Assim ela podia voltar ao Japão, se livrar de Zetai sem problemas. E quando ela quisesse visitar o filho um pouco, até deixava. Assim, Gkiman foi começar sua carreira de guia turística na empresa de Tsu, e Tzuna falsificou uma gravidez recuperando de vez Zetai. durou dias, mas Zetai estava esfriado com Tzuna, e até que conheceu Marukia, e toda essa historia maluca se deu origem. Deu para tirar muitas informações daqueles antigos amigos de Gkiman. No final da noite eles agradeceram os velhinhos e foram embora. chegando a casa, Merin cuidando de Rayne e Taysa, eles comentaram todo o fato.

- Legal, você achou sua mãe Gny'ako?!... - comenta Merin

- Sim. Mas não é nada legal. É muito triste

- Porque - pergunta Merin

- Porque ela é mãe de Unna também. Nosso casamento já era...!



Não perca o Próximo capitulo:
Capitulo 38: 23 anos e meio e amor de volta a Gny'ako?...

http://recantodasletras.uol.com.br/autor_textos.php?id=70138


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal