ComemoraçÃo dos 25 anos da fase



Baixar 4.93 Kb.
Encontro21.07.2016
Tamanho4.93 Kb.
COMEMORAÇÃO DOS 25 ANOS DA FASE

Passaram vinte e cinco anos desde a fundação da FASE Estudos e Projectos SA, uma empresa vocacionada para a prestação de serviços multidisciplinares de engenharia e



arquitectura.
Inicialmente, a sua principal área de intervenção foi a realização de projectos de instalações industriais. Aqueles, dada a exigência de um saber altamente especializado, juntamente com os posteriores projectos elaborados nos mais diversos segmentos, nomeadamente Infra-estruturas, Transportes, Edifícios, Indústria e Ambiente, foram a condição de sucesso para a afirmação e diferenciação do estatuto da empresa no mercado da Engenharia em Portugal, que apresentou em 2003 uma facturação de aproximadamente de 12 milhões de euros.
Com o gradual desenvolvimento industrial e tecnológico, verificado essencialmente nas duas últimas décadas, fez-se sentir uma necessidade não só de projectos de engenharia e arquitectura, mas também de consultoria e gestão de empreendimentos.
A FASE antecipou e respondeu a estas mesmas necessidades com um grande espírito de inovação e investimento na qualidade dos recursos humanos, materiais e tecnológicos, integrando por isso cerca de 240 colaboradores qualificados, metade dos quais são licenciados.
O nível de exigência alcançado e os trabalhos emblemáticos realizados a nível nacional, colocaram os objectivos da empresa num grau ainda superior suscitando tendências de internacionalização, nomeadamente em Macau e mais recentemente em Angola.
Catálogo: fotos -> noticias
fotos -> Discurso do governador José Serra
fotos -> Os livros impossíveis Catálogo temático nº 3
fotos -> Extensão rural para o ecodesenvolvimento
fotos -> ExpoGestão: Feira
fotos -> Aulas e Conferências: 2006 a 2010 Prof. Doutor Daniel Serrão Nota introdutória
fotos -> Os livros impossíveis «Esgotados, Curiosos & Raros»
fotos -> Bolsas de investigaçÃo científica processo de Candidatura 2008/2009 I. Equipa de investigaçÃO
noticias -> Prémio Europeu Carlos Magno para a Juventude: Novo prazo para apresentar candidaturas o prazo para apresentar as candidaturas ao Prémio Carlos Magno para a Juventude foi prolongado até 13 de Fevereiro de 2012
noticias -> Entrada livre bélgica – Canadá Egipto – França – Grécia – Luxemburgo – Marrocos – Roménia e Suiça convidam


Compartilhe com seus amigos:


©principo.org 2019
enviar mensagem

    Página principal