Comunicado cadastro emergencial 2014 junho diretoria de ensino região norte 1

Encontro31.07.2016
COMUNICADO CADASTRO EMERGENCIAL 2014 - JUNHO

DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO NORTE 1
A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Região Norte 1, nos termos da Resolução SE 23/2012 e Comunicado CGRH Nº 01/2014 de 5/2/2014 – DOE 6/2/2014, informa que estará aberto o cadastro emergencial para docentes e candidatos à contratação que tenham interesse em ministrar aulas nas escolas jurisdicionadas a esta Diretoria de Ensino, no ano letivo de 2014 e que não participaram do Processo Seletivo/2014, como segue:

1. PERÍODO E LOCAL

Período: de 2 a 11/06/2014

Local: Sede da Diretoria de Ensino – Rua Faustolo, 281, Vila Romana , São Paulo – SP e todas as unidades escolares jurisdicionadas à D.E.R. Norte 1

Horário: das 9h às 12h e das 14h às 17h

1. PÚBLICO ALVO

• PEB I (para atuar no Ensino Fundamental – Anos Iniciais - do 1º ao 5º ano)

• PEB II (para atuar no Ensino Fundamental - Anos Finais - do 6º ao 9º ano e Ensino Médio nas disciplinas do currículo – Arte, Biologia, Ciências, Educação Física, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia)

1. DOCUMENTOS PARA ENTREGA:

3.1. Requerimento para Cadastro Emergencial 2014 disponível no site http://denorte1.edunet.sp.gov.br, totalmente preenchido.

3.2. Cópias reprográficas dos seguintes documentos:

1. RG (documento de identidade);

2. CPF;

3. Diploma e respectivo histórico do curso de licenciatura plena ou de bacharelado ou de tecnólogo; ou

4. Certificado de conclusão do curso de licenciatura plena ou de bacharelado ou de tecnólogo obtido nos últimos dois anos, cujo diploma se encontra em processo de registro, acompanhado do respectivo histórico; ou

5. Certificado e histórico escolar de licenciatura obtido nos termos do Programa Especial de Formação Pedagógica, nos termos da Resolução CNE-2/97, acompanhado do diploma de Bacharel e respectivo histórico;

6. Para Educação Especial, Diploma de Licenciatura Plena, de Licenciatura Plena em Pedagogia ou de curso Normal Superior, com cursos de especialização de, no mínimo, 120 horas em área de necessidade especial ou Diploma de nível médio, com habilitação em magistério, e curso de especialização em área de necessidade especial;

7. Registro do Conselho Regional de Educação Física (CREF) para os habilitados em Educação Física;

8. Endereço eletrônico (e-mail) do candidato;

9. declaração/atestado que é aluno regularmente matriculado neste semestre de 2014 em Curso Superior, frequentando, no mínimo, o 2º semestre, devendo a declaração indicar o nome do curso, em qual ano ou semestre letivo o aluno está matriculado e cursando e, ainda, qual a duração total prevista para o curso, acompanhado de histórico.

1. DOS TÍTULOS

Os docentes e candidatos que não participaram da prova do Processo Seletivo Simplificado para Docentes poderão apresentar os seguintes documentos:

1. Diploma de Mestre ou Doutor na área da Educação;

2. Declaração do Imposto de Renda para comprovação de dependentes, ano de 2013, para comprovação de dependentes, para fins de desempate;

3. Certificado de Aprovação em Concurso Público para Professor da Rede Estadual de Ensino no respectivo campo de atuação para o qual se inscreve.

1. DISPOSIÇÕES FINAIS

1. O Cadastro Emergencial do interessado será efetivado após a conferência de todos os documentos e publicação da Classificação do Cadastro Emergencial 2014 – Junho.

2. O interessado deverá acompanhar o Deferimento ou Indeferimento no link CADASTRO EMERGENCIAL 2014 - JUNHO, no site http://denorte1.edunet.sp.gov.br, podendo participar das atribuições somente após a publicação da classificação.

3. Os docentes já inscritos/cadastrados e classificados na Diretoria de Ensino Região Norte 1 e que participaram da prova do Processo Seletivo Simplificado 2014, já estão, automaticamente, cadastrados nesta Diretoria de Ensino. Os candidatos de outras Diretorias poderão cadastrar-se por meio do endereço eletrônico http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/.

4. Docentes Efetivos e Não Efetivos – Categorias “P”, “N” e “F”, que pretendam atuar em regime de acumulação, com contratação temporária, nos termos da Lei Complementar 1093/2009, poderão efetuar a inscrição no Cadastramento Emergencial 2014, Comunicado CGRH Nº 01/2014 de 5/2/2014 – DOE 6/2/2014, nos termos da Resolução SE 23/2012, desde que devidamente Habilitados/Qualificados.

5. Poderão ser anexados os documentos:

1. Comprovante de dependentes declarados no Imposto de Renda (para fins de desempate) quando tiver;

2. Atestado de Tempo de Serviço para atribuição de aulas – contendo a contagem de tempo em unidades escolares da rede estadual de ensino do Estado de São Paulo, contado até a data de 30/06/2013, quando o candidato já tiver trabalhado em escolas estaduais anteriormente;

3. Certificado de aprovação no concurso público de Professor da rede estadual de ensino do Estado de São Paulo, para aqueles que tiverem;

4. Diploma de Mestre ou de Doutor, correlato e intrínseco à área do magistério, na disciplina em que se inscrever, ou à disciplina Educação.

1. Documentos emitidos por meio da internet deverão ser validados pela instituição superior de ensino ou assinatura digital.

2. Para o cadastro nas disciplinas de Pedagogia e Educação Física, é necessário que os candidatos sejam habilitados.

3. Poderá ser aceito Certificado de Conclusão, acompanhado do respectivo histórico escolar para concluintes dos anos 2012, 2013 e 2014.

4. Os concluintes de cursos em anos anteriores a 2012 somente poderão se cadastrar munidos de diploma e respectivo histórico escolar.

5. A indicação de disciplinas dos bacharéis e tecnólogos, ou habilitados em disciplina diversa será feita mediante análise do Histórico Escolar do curso do candidato, que apresente, no mínimo, o somatório de 160 (cento e sessenta) horas de estudos de disciplinas afins (conteúdos) da disciplina que será atribuída, desde que constante das matrizes curriculares da Secretaria de Estado da Educação.

6. Formados em Pedagogia somente poderão se cadastrar, se analisado o histórico do curso, for comprovado 160 horas em alguma das disciplinas constantes das matrizes curriculares da Secretaria de Estado da Educação.

1. DOS PRAZOS

Resultado do Credenciamento: 23/6/2014

Recurso: 24 e 25/6 das 09h00 às 16h30min., aos cuidados da Comissão de

Atribuição de Classes / Aulas.

Resultado do Credenciamento pós-recurso: 27/6/2014

OBS.: os candidatos à contratação poderão participar das atribuições após a publicação do deferimento das inscrições.