Coral do Instituto Robert Bosch leva alegria aos pacientes do Hospital Mário Gatti



Baixar 20.8 Kb.
Encontro21.07.2016
Tamanho20.8 Kb.


Dezembro 2006

Press Release










Coral do Instituto Robert Bosch leva alegria aos pacientes do Hospital Mário Gatti
No dia 12 de dezembro, o Hospital Mário Gatti, em Campinas, vai entrar no clima do Natal com a visita do Coral do Instituto Robert Bosch. O coral vai se apresentar às 19 horas, nos corredores do hospital, levando um repertório de canções natalinas.
O Coral do Instituto Robert Bosch, formado em agosto deste ano, é integrado por 24 colaboradores da matriz da Bosch em Campinas. Além da apresentação no Hospital Mário Gatti, no mês de dezembro, o grupo fará apresentações nas dependências da empresa para levar o clima de Natal aos funcionários.
Instituto Robert Bosch
Ao longo dos 120 anos, o Grupo Bosch tem se posicionado em relação a seus colaboradores e parceiros com a prática de uma política empresarial baseada nos valores de seu fundador. Por decisão testamentária, o capital da empresa foi dividido em duas partes, 8% para a família Bosch e 92% para uma fundação sem fins lucrativos - a Fundação Robert Bosch. 
Estabelecida em 1964, a Fundação Robert Bosch é uma das maiores fundações na Alemanha associadas a uma empresa privada. Seus investimentos são direcionados para os segmentos de saúde, relacionamento internacional, formação e educação de jovens e pesquisa em áreas científicas.
Como já ocorre na Alemanha, em 1971 foi constituída, no Brasil, a Associação Beneficente Robert Bosch. A partir de 2004, a entidade passou a ser designada como Instituto Robert Bosch.

Braço social da empresa, o Instituto é responsável pela gestão das políticas, diretrizes e recursos dos projetos sócio-culturais, ambientais e educativos  realizados por iniciativa própria ou em parceria com outras entidades.


Anualmente, são investidos pelo Instituto em conjunto com a Bosch cerca de R$  4  milhões em projetos de responsabilidade social e cultural com foco na auto-sustentabilidade das comunidades assistidas no Brasil. Além dos investimentos em projetos próprios, o Instituto Robert Bosch também apóia programas de outras entidades e ONGs alinhados à sua política sócio-cultural.  
Estes investimentos estão centrados, principalmente, em projetos comunitários desenvolvidos próximos às unidades fabris da empresa beneficiando cerca de 35 mil pessoas em todo País. A educação é o objetivo principal desses recursos que possuem três focos de atuação: profissionalização de adolescentes, consciência de meio ambientes/saúde ligada à qualidade de vida e incentivo à cultura.
A Bosch ainda incentiva seus mais de 11.500  colaboradores na prática de ações voluntárias já existentes assim como os convida para participar das atividades desenvolvidas pelo Instituto.
Mais informações sobre Responsabilidade Social na Bosch podem ser obtidas no site www.bosch.com.br

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Atendimento:

Alessandra Nascimento

tel.: (19) 2103-1218

e-mail: alessandra.nascimento@inpresspni.com.br
Renata Taffarello

tel.: (19) 2103-2325

e-mail: renata.taffarello@inpresspni.com.br
Fernanda Viegas

tel.: (11) 3323-1586

e-mail: fernanda.viegas@inpresspni.com.br
Coordenadora:

Lia Mara Sacon

tel.: (11) 3323-3783

e-mail: lia.sacon@inpresspni.com.br

Diretora de Contas:

Edna Polito

tel.: (11) 3323-1520

e-mail: edna.polito@inpresspni.com.br
Home-page: www.inpresspni.com.br





Robert Bosch Ltda

Rod. Anhanguera, Km 98

CEP: 13065-900
Campinas-SP


E-Mail bosch.imprensa@br.bosch.com

Telefone ++ 55 19 3745-2325

Telefone ++ 55 19 3745-1218

Telefax ++ 55 19 3745-2260



Relações Corporativas

Gerente: Carlos Abdalla



www.bosch.com.br






Compartilhe com seus amigos:


©principo.org 2019
enviar mensagem

    Página principal