Costa brava em bici



Baixar 15.78 Kb.
Encontro01.08.2016
Tamanho15.78 Kb.
COSTA BRAVA EM BICI

Informação



Catalunha tem uma paisagem variada e bonita. Desde os picos nevados dos Pireneus às paisagens mágicas de falésias e enseadas da Costa Brava, um paraíso para os amantes das paisagens inspiradoras e românticas. O clima tipicamente mediterrânico permite que você aproveite todo o território ao longo do ano.
Sua rica história oferece aos viajantes, em todos os lugares, magníficos monumentos e relíquias históricas, que nos lembram que muitos povos e culturas se estabeleceram na região, a partir da civilização grega, os romanos, visigodos, árabes, reinos cristãos medieval...
A língua e as tradições culturais que moldaram a personalidade do país e seu povo. A cultura catalã tem artistas contemporâneos de prestigio universal, como Gaudí, Miró, Dalí..., influenciados pelas paisagens, o clima, a luz que vai nos acompanhar durante toda a viagem.
Para complementar esta imersão no coração da Catalunha, é recomendável que os viajantes demorem alguns dias para descobrir a sua principal cidade, Barcelona, ​​capital cosmopolita com uma vibrante cultura, restaurantes, lojas e esportes, que é para os turistas uma das cidades mais atraentes do mundo.

Itinerário

DIA 1:
Recepção ao aeroporto de Barcelona no início da manhã e trasladamos ao centro histórico de Girona, chegando ao meio-dia. Estaremos hospedados em um hotel no espetacular bairro medieval.
Tarde livre para desfrutar da Cidade Velha, El Call, o antigo bairro judeu. Todo o grupo vai reunir para uma degustação de boas-vindas.

DIA 2:
Passaremos por o Estany de Banyoles, o maior lago natural da Catalunha, casa da competição de remo nos Jogos Olímpicos de Barcelona '92. Antes do meio-dia chegaremos a Olot, ao Parque Natural da Garrotxa, uma antiga zona vulcânica excepcional. Caminhada pe lugares únicos na Península Ibérica: vulcãos Santa Margarida e Croscat, ou a Fageda d'en Jordá, uma floresta de faias único na Europa. Então iremos para a pequena vila medieval de Santa Pau, onde ficamos em uma casa antiga e desfrutaremos desta mágica localização.

DIA 3:
Caminharemos por um caminho onde iremos encontrar a imagem impressionante do povo de Castellfollit da Rocha, que paira sobre uma parede de basalto. Uma das imagens mais fotografadas e pintadas de Catalunya.
Continuaremos até chegar a Besalú, um dos mais importantes lugares da Catalunha medieval, ladeada pela ponte de acesso impressionante e monumental. Nós podemos organizar uma visita guiada ao Micvé, os antigos banhos judaicos.
Chegaremos a Figueres ao meio dia, cidade natal do gênio Salvador Dalí, aonde podemos visitar o seu museu. Finalmente iremos para Cadaqués, onde ficamos em um hotel privilegiado pela sua vista maravilhosa.

DIA 4:
Continuaremos desfrutando o legado de Dalí, descobrindo os segredos de Cadaqués. Visitaremos a espetacular paisagem que inspirou o artista, a Casa-Museu, localizada em Port Lligat, em um lugar mágico da costa, e o museu Picasso, que também morou neste lugar ..


Apreciaremos a cozinha catalã à beira-mar, nomeadamente o famoso Suquet de Peix (Sopa de Peixe).
Na tarde, caminhada para chegar ao Cabo de Creus, para desfrutar umas vistas inesquecíveis, e voltar a Cadaqués.

DIA 5:


Seguiremos ao longo da Costa Brava. Visita da Empúries greco-romana, com a majestosa vista para o Golfo de Rosas.
Começaremos um percurso espetacular, a pé, com piquenique, de L'Escala ate L'Estartit, terminando ao Parque Natural das Ilhas Medes.
Fim do dia em Calella de Palafrugell, uma das vilas mais charmosas da Costa Brava, aonde poderao relaxar e jantar à beira de uma das praias do Mediterrâneo.

DIA 6:
Incrivelmente belo passeio ao longo da costa ate Palamos, o principal porto de pesca na área. Os caminhos irão se cruzar com praias intocadas, onde podemos nadar e apreciar o ambiente.


Depois de relaxar nas praias de Palamos, veremos a chegada do porto de pesca e a lota no leilão.
Retornaremos para Calella de Palafrugell, onde passaremos nossa última noite em um magnífico hotel com ambiente marinho.

DIA 7:
Despedida do grupo e traslado para o aeroporto de Barcelona, se o seu vôo é de manhã cedo.


Se quiser prolongar a sua estadia em Barcelona, ​​podemos oferecer aconselhamento e apoio a este respeito.
 Que incluem:

6 noites de hospedagem em hotéis com charme e história incorporados em ambientes privilegiadas (em quarto duplo com banheiro individual).


Todos os pequenos-almoços.
2 guias e consultores, espertos, espanhóis, multilíngües, 24 horas.
Veículo de apoio para os traslados, bagagem, abastecimento, assistência técnica e outras deslocações.
Conselhos sobre como preparar uma viagem agradável, de acordo com suas habilidades e preferências.
Dicas diárias antes do percurso.
Mapas detalhados, instruções e informações locais.
Isotônicos, refrigerantes e lanches ao longo do percurso.
Piquenique do Dia 5.
Degustação de bom-vinda ao grupo em Girona.
Presente de boas vindas de UGOWEGOtours.
Traslado do aeroporto de Barcelona-​​ Girona e Calella de Palafrugell- aeroporto de Barcelona, se o seu vôo é de manhã cedo.

Não estão incluídos:

Bilhetes de avião.
O almoço e o jantar.
Seguro de viagem.

Preço: 2.375 € (grupos de 4 pes. min.)


Supl. Individual: 600 €

Datas de 2011: 3 a 9 de Julho


28 Agosto a 3 Setembro

Chegada: Aeroporto de Barcelona


Saída: Aeroporto de Barcelona


* Este tour pode ser feito de bicicleta de montanha, adaptando-se ao itinerário do resto do grupo e sem nenhum aumento no preço do tour.


Compartilhe com seus amigos:


©principo.org 2019
enviar mensagem

    Página principal