Croácia: Grande Cruzeiro em Iate pelas Ilhas Dálmatas 2014 8 dias (7n de barco) desde 110 € barco m/y le cordea



Baixar 51.21 Kb.
Encontro02.08.2016
Tamanho51.21 Kb.






Croácia: Grande Cruzeiro em Iate pelas Ilhas Dálmatas 2014

8 dias (7n de barco) desde 1.110

BARCO M/Y LE CORDEA

PENSÃO COMPLETA (A BORDO)

Inclui visitas de: Zadar, Trogir, Split, Korcula e Dubrovnik
Programa “A” dubrovnik/zadar

Saídas: 13 e 27 Julho; 10 Agosto
Dia 1º Dubrovnik

Domingo • Jantar* (a bordo).

Chegada. Assistência no aeroporto e saída para realizar a visita panorâmica** a pé da cidade antiga, protegida pela fortaleza Revelin, do século XVI localizada ao leste, e que é só para pedestres. Suas duplas muralhas de 20 torres e bastiões circundam a catedral barroca e as excelentes igrejas, monastérios, palácios, as fontes e casas de tetos vermelhos ou amarelos. Dubrovnik adquiriu riquezas fabulosas com o comercio durante a Idade Média e foi famosa por sua arte do século XV ao XVII. A cidade antiga de Dubrovnik tem, entre seus numerosos atrativos os seguintes monumentos que visitaremos: a Fonte de Onofre, os Monastérios Franciscanos e Dominicos, os Palácios Sponza e Rector, e a Catedral. Terminada a visita disporemos de tempo livre. (Regresso ao barco por conta dos Srs. Clientes). Pernoite a bordo. (* O jantar do primeiro dia será somente possível para os passageiros embarcados antes das 20h; ** A visita de Dubrovnik não terá lugar para os clientes com chegada em voo a Dubrovnik após as 16h).
Dia 2º Dubrovnik/Ilha de Mljet/Ilha de Korcula

Segunda-feira • Café da manhã + almoço + jantar (a bordo).

Navegação pela manhã bem cedo em direção a Ilha de Mljet, com seu Parque Nacional com mais de 100 km2 e dois lagos espetaculares de água salgada. É a única ilha que conta ao mesmo tempo com outra ilha no seu centro e onde se encontra o Monastério de Santa Maria, construído no século XII. Continuação da viagem até a ilha de Korcula, considerada a cidade natal do aventureiro Marco Polo, obviamente é uma das ilhas do Mar Adriático com mais história. Durante a travessia faremos uma parada para banho nas águas cristalinas do mar Adriático. Pela tarde, realizaremos com guia local a visita panorâmica do centro histórico de Korcula, onde se pode admirar o Palácio do Rector com suas admiráveis torres do século XV, o Museu da cidade do século XVI assim como numerosos exemplos da arquitetura de Korcula. Pernoite a bordo.
Dia 3º Korcula/Hvar

Terça-feira • Café da manhã + almoço + jantar (a bordo).

Pela manhã continuaremos nossa navegação até as ilhas de Scendro ou Pakleni, onde realizaremos uma parada para o banho. Continuação até Hvar, uma ilha incrivelmente bela por seus campos de vinhedos e plantas aromáticas como a lavanda, no tempo que a cidade, com o mesmo nome, possui lojas cafeterias, restaurantes, o que faz deste ilha um lugar ideal para passear ou desfrutar da praia. Pernoite a bordo.


Dia 4º Hvar/Bol/Split

Quarta-feira • Café da manhã + almoço + jantar (a bordo).

Saída bem cedo até a ilha de Brac. Chegada a Bol, onde se encontra o famoso "Zlatni Rat" (Cabo de Ouro) a mais bela e famosa Praia do Mar Adriático, que vai mudando sua posição e forma, proporcionada pelas correntes marítimas. Continuaremos a navegação para Split, a segunda cidade mais importante da Croácia. Pela tarde realizaremos a visita panorâmica à noite a pé do centro antigo que tem muito charme, e onde destaca o famoso Palácio de Diocleciano, o Templo de Júpiter, o Peristilo e a Catedral. Tempo livre. Pernoite a bordo.
Dia 5º Split/Trogir/Sibenik

Quinta-feira • Café da manhã + almoço + jantar (a bordo).

Pela manhã navegaremos para Trogir, onde faremos uma parada para realizar a visita panorâmica desta cidade medieval, jóia da costa Dálmata, situada numa pequena ilha ligada ao continente por uma ponte e na qual se destaca o Castelo de Kamerlengo no porto e a Catedral de São Lourenço,, no centro da cidade. Regresso ao barco para seguir a navegação até a cidade de Sibenik, bonita cidade costeira da Dalmácia que alberga sua Catedral de Santiago. Tempo livre. (Se o tempo permitir e existe interesse por parte do grupo, é possível organizar a excursão opcional ao Parque Nacional do rio Krka. Rogamos consultar detalhes com o guia-coordenador da Politours). Pernoite a bordo.
Dia 6º Sibenik/Parque Nacional Ilhas Kornati/Telascica

Sexta-feira • Café da manhã + almoço + jantar (a bordo).

Saída em direção ao Parque Nacional de Kornati que conta com umas 140 ilhas e ilhotas. O parque protege as águas com grande riqueza de vida marinha e é uma área de indescritível beleza, da qual desfrutaremos navegando entre algumas de suas ilhas e realizando alguna parada para banho Pela tarde alcançaremos a estreita angra de Telascica, onde ancoraremos. Pernoite a bordo.
Dia 7º Telascica /Zadar (Opcional Parque Nacional Lagos de Plitvice)

Sábado • Café da manhã + almoço + jantar (a bordo).

Velejaremos para o porto de Zadar. À chegada, realizaremos a visita panorâmica da cidade com guia local. Situada em um promontório que domina o Adriático, contém várias e bonitas construções: Igreja de Sveti Kriz (de Santa Cruz) data dos séculos de VII a IX e é a mais antiga Igreja da Croácia que continua de pé; a Igreja de São Francisco, do século XVII, a Igreja de São Donato, com aspecto de castelo e circular do século IX e que foi construída sobre as ruínas de um Fórum Romano.

Tempo livre. (Se o tempo permitir e existe interesse por parte do grupo, é possível organizar a visita opcional ao Parque Nacional dos Lagos de Plitvice. Rogamos consultar detalhes com o guia-coordenador da Politours). Pernoite a bordo.


Dia 8º Zadar/Zagreb

Domingo • Café da manhã (a bordo).

Desembarque e traslado pela estrada ao aeroporto de Zagreb.

Programa “B” ZADAR/dubrovnik

Saídas: 20 JULHO; 3 e 17 Agosto
Dia 1º Zagreb/Zadar

Domingo • Jantar* (a bordo).

Chegada. Assistência no aeroporto e traslado pela estrada ao porto da cidade de Zadar. (Traslado incluído desde o aeroporto de Zagreb ao porto de Zadar somente para passageiros chegando em voos até às 13h). Embarque. Pernoite a bordo. (*O jantar do primeiro dia se dará somente aos clientes embarcados antes das 20 horas).

Dia 2º Zadar/Telascica (PN Kornati)

Segunda-feira • Café da manhã + almoço + jantar (a bordo).

Na parte da manhã realizaremos um visita panorâmica de Zadar com guia local (ver detalhes no itinerário “A”). Regresso ao porto. A primeira hora da tarde iniciamos nossa navegação até o arquipélago do Parque Nacional das ilhas de Kornati. Ancoraremos na enseada estreita de Telascica, próximo à entrada do parque. Pernoite a bordo.
Dia 3º Telascica/Ilhas Kornati/Sibenik

Terça-feira • Café da manhã + almoço + jantar (a bordo).

Saída em direção a entrada do Parque Nacional de Kornati que conta com umas 140 ilhas e ilhotas. O parque protege as águas com grande riqueza de vida marinha e é uma área de indescritível beleza, da qual desfrutaremos navegando entre algumas de suas ilhas e realizando alguna parada para banho. Pela tarde alcançaremos a península na cidade de Sabenik, onde ancoraremos. (Se o tempo permitir e existe interesse por parte do grupo, é possível organizar a excursão opcional ao Parque Nacional do rio Krka. Rogamos consultar detalhes com o guia-coordenador da Politours). Pernoite a bordo.
Dia 4º Sibenik/Trogir/Split

Quarta-feira • Café da manhã + almoço + jantar (a bordo).

Velejaremos em direção à cidade de Trogir, onde vamos parar de fazer a visita panorâmica desta cidade medieval (ver detalhes no itinerário “A”). Regresso ao barco para seguir a navegação para a segunda mais importante cidade da Croácia: Split. Chegada e visita panorâmica a pé do centro antigo que tem grande charme, e onde se destaca o famoso Palácio de Diocleciano, o Templo de Júpiter, o Peristilo e a Catedral. Tempo livre. Pernoite a bordo.
Dia 5º Split /Bol/Hvar

Quinta-feira • Café da manhã + almoço + jantar (a bordo).

Navegaremos até a ilha de Brac. Chegada a Bol, onde se encontra o famoso "Zlatni Rat" (Cabo de Ouro) a praia mais bonita e conhecida do Adriático, que altera sua forma e posição de acordo com as correntes do mar. Continuaremos nossa navegação no sentido de Hvar, uma ilha incrivelmente bela por seus campos de vinhedos e plantas aromáticas "lavanda", enquanto sua cidade, do mesmo nome, possui lojas, cafés, restaurantes que faz com que seja um lugar ideal para passear ou desfrutar da praia. Pernoite a bordo.
Dia 6º Hvar/Korcula

Sexta-feira • Café da manhã + almoço + jantar (a bordo).

Saída bem cedo para a ilha de Korcula, considerada a cidade natal do aventureiro Marco Polo, obviamente, é uma das ilhas do mar Adriático com maior história. Realizaremos com guia local a visita panorâmica do centro histórico, onde se pode admirar o Palácio do Reitor com suas torres impressionantes do século XV, o Museu da cidade do século XVI, bem como numerosos exemplares da arquitetura de Korcula. Pernoite a bordo.
Dia 7º Korcula/Ilha de Mljet/Dubrovnik

Sábado • Café da manhã + almoço (a bordo).

Navegação pela manhã bem cedo em direção a Ilha de Mljet, com seu Parque Nacional com mais de 100 km2 e dois lagos espetaculares de água salgada. É a única ilha que conta ao mesmo tempo com outra ilha no seu centro e onde se encontra o Monastério de Santa Maria, construído no século XII. Continuação até Dubrovnik. Pela tarde realizaremos a visita panorâmica á pé da cidade velha (ver detalhes no itinerário “A”). Tempo livre. (Regresso ao barco por conta dos Srs. Clientes).
Dia 8º Dubrovnik

Domingo • Café da manhã (a bordo).

Desembarque e traslado ao aeroporto de Dubrovnik.



Preços por pessoa, base cabine dupla (em euros)


DATAS DE SAÍDA

Programa

Deck Inferior

Deck Principal

13 Julho

“A” Dubrovnik/Zadar

1.110

1.275

20 Julho

“B” Zadar/Dubrovnik

1.170

1.335

27 Julho

“A” Dubrovnik/Zadar

1.210

1.375

3 Agosto

“B” Zadar/Dubrovnik

1.250

1.415

10 Agosto

“A” Dubrovnik/Zadar

1.250

1.415

17 Agosto

“B” Zadar/Dubrovnik

1.275

1.440

Suplemento cabine dupla uso individual: +40% sobre o preço base.
Suplementos

Por voo Madri/Dubrovnik e Zagreb/Madri (ou V.V.), neto e aproximado, desde .................................. 290

Taxas de aeroporto e combustível ......................................................................................................... Consultar
Possibilidade de ampliar a estadia em Dubrovnik e/ou Zagreb

(preços netos por pessoa/noite, base quarto duplo)

Dubrovnik:

- Hotel Lero 3* ........................................................................................................................................................ 85

- Hotel Grand Villa Argentina 5* ....................................................................................................................... 130

- Traslados ao aeroporto (por pessoa e trajeto) .......................................................................................... 60


Zagreb:

- Hotel Dubrovnik 4* ............................................................................................................................................. 70

- Hotel Regent Esplanade 5* .............................................................................................................................. 110

- Traslados ao aeroporto (por pessoa e trajeto) ........................................................................................... 60







OS PREÇOS INCLUEM:

- 7 noites a bordo em M/Y Le Cordea segundo itinerário publicado (ver notas importantes sobre os barcos).

- Guia-coordenador da Politours a bordo (de língua espanhola).

- Regime alimentar de pensão completa a bordo (sem bebidas).

- Traslados aeroporto-porto-aeroporto.

- Visitas (sem entradas) com guias locais de língua espnahola em Zadar, Trogir, Split, Ilha de Korcula e Dubrovnik.

- Seguro de viagem.


NOTAS MUY IMPORTANTES:

- O jantar do primeiro dia será facilitado únicamente para os Srs. Clientes embarcados antes das 20h).

- Não se incluem bebidas nas refeições, estando proibido subir bebidas a bordo.

- Ver Condições Particulares de Contratação e particularidades no folheto “Europa Atlântica e Mediterrânea 2014”.






- Não se incluem entradas nas visitas.

- As entradas aos Parques Nacionais deverão ser pagas diretamente a bordo pelos Srs. Clientes: Parque Nacional Ilha de Mljet: 14 €uros (aprox.) e Parque Nacional de Kornati: 5 €uros (aprox.).



- As taxas portuárias deverão ser pagas “in situ” pelos Srs. Clientes no final da viagem: preço 21 €uros.




©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal