Dados do participante



Baixar 29.6 Kb.
Encontro18.07.2016
Tamanho29.6 Kb.




Alteração-Contribuição do Participante

PLANO DE BENEFÍCIOS DO SISTEMA FIEMG




DADOS DO PARTICIPANTE







Nome:




Matrícula:










Data de Nascimento:




Identidade:




CPF:










Endereço residencial:




Número:










Complemento:




Bairro:










Cidade:




Estado:










CEP:




Telefone:




País:










E-mail:

























DA CONTRIBUIÇÃO DOS PARTICIPANTES DE ACORDO COM O ART19 E ART 20 § 1º § 2º









O Participante efetuará Contribuição Normal para o Plano, de caráter mensal e obrigatório, equivalente a um percentual por este livremente escolhido e aplicável sobre seu Salário de Participação, respeitados os percentuais de contribuição mínimo e máximo estabelecidos no Plano de Custeio.

(...)

§ 1º - A Contribuição Adicional somente poderá ser requerida pelo Participante que já contribua para o Plano no percentual máximo da Contribuição Normal e terá início de vigência no mês subsequente ao do seu requerimento, vigorando até o mês em que o Participante solicitar a sua alteração ou o seu cancelamento.


§ 2º - O Participante poderá alterar a taxa da Contribuição Adicional, que terá início de vigência no mês subsequente ao do seu requerimento, e respeitar uma carência de pagamento de pelo menos 12 (doze) meses para nova alteração.








ALTERAÇÃO DA CONTRIBUIÇÃO DE ACORDO COM ART 28 § 1º § 2º § 3º






O Participante deverá, no ato da inscrição, comunicar à CASFAM por escrito, utilizando-se de formulário próprio, o percentual escolhido para determinar sua Contribuição Normal, respeitados os percentuais mínimo e máximo estabelecidos no Plano de Custeio vigente.


§ 1º - O percentual escolhido pelo Participante poderá ser alterado, a seu critério, uma vez por ano no mês de dezembro.
§ 2º - No caso do Participante, no mês de dezembro, não informar o novo percentual escolhido para sua Contribuição Normal será mantido para o ano seguinte o último percentual vigente.
§ 3º - Independente do disposto no § 1º deste artigo, ao Participante Autopatrocinado com Término do Vínculo será facultado alterar o percentual escolhido para a Contribuição Normal no momento da opção pelo Instituto do Autopatrocínio.









REQUERIMENTO







Solicito a alteração de minha Contribuição do Plano de Benefícios do Sistema FIEMG para o percentual de % ( ) Por cento.







Estou ciente que essa mudança passa a vigorar a partir de janeiro do próximo ano.







Local e data:

Belo Horizonte, ____ de ________________________de _____.









Assinatura:






RESERVADO À CASFAM










Data:

_____/______/_______

Assinatura:








Rua: Bernardo Guimarães, 63- Funcionários- Belo Horizonte- MG- CEP 30140-080

Telefones (31) 3284-8407- 3284-2625- Fax: 3284-8931- Email: casfam@fiemg.com.br





©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal