Descritores Estratégias



Baixar 8.33 Kb.
Encontro03.08.2016
Tamanho8.33 Kb.

Planejamento: Recuperação Paralela – 1º Trimestre/2014


Componente Curricular: HISTÓRIA Ano/Série: 1º ANO DO ENSINO MÉDIO (A e B) Professor: VITOR JOSÉ R. DE ALMEIDA


Descritores

Estratégias

Cronograma/Avaliação

D1.1 Interpretar as mensagens e visões de mundo expressas nas representações artísticas pré-históricas e manifestações culturais de diferentes paleo-sociedades humanas (Competência 1).

D2.1 Analisar os processos de produção ao longo do tempo e suas implicações políticas, econômicas, sociais, culturais e ambientais nas primeiras sociedades (Competência 3).

D3.1 Analisar as conquistas sociais da antiguidade e as transformações ocorridas nas legislações em diferentes períodos históricos (Competência 4).

D4.1 Analisar a influência de aspectos geográficos em processos de ocupação e estabelecimento das primeiras civilizações, comunidades ou povos pré-históricos em uma região (Competência 5).

D5.1 Confrontar visões e opiniões diferentes acerca de um mesmo fato histórico (Competência 6).


- Atividade dissertativa (0 a 2 pontos).

- Avaliação individual e presencial com questões de múltipla escolha (0 a 8 pontos).

- O professor ficará a disposição, todas as terças-feiras, quartas-feiras e quintas-feiras, para qualquer dúvida que possa ocorrer durante a confecção da atividade ou para preparação para avaliação.

- Não serão aceitos trabalhos fora do prazo.

- O trabalho de recuperação deverá ser entregue uma semana após a sua divulgação. Esta atividade deverá ser feita e entregue dentro do prazo via Moodle.

- A primeira atividade poderá alcançar até dois pontos na nota de recuperação paralela.

- A avaliação presencial/individual será marcada pela coordenação do Ensino Médio, podendo alcançar a nota máxima de oito pontos.























Compartilhe com seus amigos:


©principo.org 2019
enviar mensagem

    Página principal