Destaques janeiro 2013 especial lutadores sábado, dia 4 e domingo, dia 5, o dia inteiro



Baixar 11.49 Kb.
Encontro31.07.2016
Tamanho11.49 Kb.


DESTAQUES JANEIRO 2013


ESPECIAL LUTADORES
SÁBADO, DIA 4 E DOMINGO, DIA 5, O DIA INTEIRO 

LUTE PELA SUA VIDA
O corpo humano é uma máquina maravilhosa capaz de criar beleza, dar amor... e até derrubar montanhas aos socos, com os punhos mais afiados e indestrutíveis. Mano a mano. Corpo a corpo. Músculo a músculo. Na cara e na coragem.

Este especial ergue os braços, ruge com fúria e honra o espírito de luta. Seu espírito de luta. Das artes marciais de Ninja Assassino às espadas ferozes de Fúria de Titãs. Com os nossos melhores homens: com Liam Neeson, com Ralph Fiennes. Com os nossos melhores punhos: com Jet Li, com Jackie Chan.

Você veio até aqui para lutar. Vá, defenda o que é seu. Lutar é um prazer.

Entregue-se à luta.

 


Ninja Assassino (estreia!), O Reino Proibido, Locked Down, Fúria de Titãs, Romeu Tem Que Morrer, Ong Bak 2: The Beginning, Brawler, Mortal Kombat II: A Aniquilação, Guerreiros de Fogo e muito mais. *
PREMIÈRE: JOGOS MORTAIS 6
SEXTA, DIA 3 E DOMINGO, DIA 12, ÀS 22H

O jogo do medo é o que mais diverte Jigsaw, o serial killer que tortura e mata mesmo depois de morto, através de suas ciladas, de suas máquinas e do policial que antes o investigava… e que agora é seu mais sádico aprendiz. Sexto episódio da saga Jogos Mortais.


O MELHOR DE JOGOS MORTAIS
DE SEXTA, DIA 10, A DOMINGO, DIA 12, A PARTIR DAS 22H

O MEDO SE CARREGA NO SANGUE 

 

Serial killers nunca vêm sozinhos. E a estreia do sexto episódio da saga Jogos Mortais vem demonstrar que os grandes de verdade sempre deixam ensinamentos. Especialmente, os grandes psicopatas.

Homicídios sob medida. Sigilo absoluto. Métodos não convencionais. Assassinos de ambos os lados da Lei. Mecanismos de relojoaria a serviço do medo. Jogos onde todos perdem, menos você; a não ser que… quem é mesmo o próximo?

A saga mais marcante, mais cortante, mais mutiladora e mais horripilante da história do cinema de terror tem seu caso mais assustador.

Aperte os dentes... Isto vai doer um pouquinho.*

 


* Para mais informações, consulte nossas grades de imprensa no Tapkit.


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal