Deus, OS JUdeus, e as promessas de deus!



Baixar 28.13 Kb.
Encontro20.07.2016
Tamanho28.13 Kb.
DEUS, OS JUDEUS, E AS PROMESSAS DE DEUS!
O Jornal FOLHA DA TARDE, de São Paulo, do dia 13 de Outubro de 1.982, publicou o seguinte artigo, sobre a importância do trabalho dos judeus, em salientes campos de atividade; mas, estaria terminado o trabalho do Povo Designado?
O decálogo de culpa dos judeus


De José Infante Jr,. de Santos, recebemos e transcrevemos a seguinte carta: “Senhor Redator

Não resta a menor dúvida de que o judeu é o bode expiatório para tudo. A História que o diga. Perseguidos por governantes de todas as nações, tanto individual como em conjunto, o judeu tem sido hostilizado, perseguido e culpado por tudo. Exemplificando a atualidade, vejamos o caso da Polônia, cuja presença judaica é quase inexistente em população, porém os antisemitas culpam os judeus pela situação polonesa. Agora, o massacre horripilante no Líbano causado pelos falangistas libaneses, burlando a vigilância israelense e realizando o ato macabro nos acampamentos dos refugiados. Lamentavelmente o Líbano tem sido palco desses massacres, basta ver o ato horripilante realizado em Damour pelos palestinos no trágico 15 de janeiro de 1976. Em seu livro “Crise no Líbano”, o ex-presidente libanês Camille Chamoun relata o massacre causado pelos palestinos na população civil libanesa da seguinte maneira: “Numerosos elementos palestinos conseguiram tomar posição em uma parte do bairro leste de Damour. Aí eles se lançaram a seu jogo costumeiro de destruição, de incêndio e de massacre: mulheres atacadas a facadas e machadadas e pequenos garotos, de dois, três, cinco e dez anos estrangulados...” No passar destes anos, muitas tragédias tem envolvido o Líbano, culminando atualmente com a desgraça ocorrida nos campos de Sabra e Chatila. Se faltou atenção ao exército israelense, e isto ficando apurado na investigação realizada pelo Governo de Israel, que sejam punidos os responsáveis, porém não se julga um povo pelo erro de um ou outro homem. Mas, dito isto, contrário à guerra e favorável ao diálogo entre os homens de boa-vontade, quero concluir culpando os judeus pelos seguintes fatos históricos, muitos dos quais já totalmente esquecidos:

1.o – São culpados pelo aparecimento de um homem chamado Arthur Solomon Loevenhart, grande farmacologista judeu, que principiou a descoberta dos medicamentos contra a sífilis.

2.o – São culpados pela descoberta da estreptomicina, valorosa no tratamento das tuberculoses.

3.o – São culpados pela descoberta da vacina que destruiu o fantasma da poliomielite. Albert Sabin venceu a luta contra a pólio e muitos antisemitas hoje são beneficiados, vacinando seus filhos contra a terrível moléstia.

4.o – São culpados pelo surgimento da anestesia que elimina a dor em uma cirurgia. Extraordinária contribuição à humanidade.

5.o – São culpados pelo pioneirismo da moderna ciência da Odontologia.

6.o – São culpados pela cirurgia que faz a extração do cálculo renal. Quantos antisemitas já foram beneficiados com tal cirurgia? Graças ao judeu culpado, dr. Dittel.

7.o – São culpados pelo invento do motor a gasolina, que transformou totalmente o transporte no mundo. Foi um judeu chamado Siegried Marcus que, em 1875, proporcionou tal contribuição à humanidade, incluindo os antisemitas.

8.o – São culpados por terem deixado uma herança maravilhosa no mundo, chamada Escrituras Sagradas, cujos 66 livros bíblicos foram escritos por judeus. Quantos livros famosos passaram, porém a Bíblia é sempre a mesma. “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz para o meu caminho” – Salmos, 119:105.

9.o – São culpados por serem o meio usado por Deus para dar ao mundo “o maior judeu de todos os tempos”, aquele que é a Esperança da vida eterna, que transforma o homem pecador numa vida voltada ao Eterno, através do Novo Nascimento. Muitos antisemitas dizem O adorar, mas desconhecem suas palavras: “Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos, pois a salvação vem dos judeus”, João, 4:22. É Ele a revelação do Pai, gerado por obra do Espírito Santo no ventre de uma judia chamada Maria. É Jesus.

10.o – Finalmente, são culpados pelo simples fato de serem judeus, “menina dos olhos de Deus”. Assim o Eterno os chama no livro de Zacarias, cap. 2:8.

Termino com 10 responsabilidades, pois o número dez é sugestivo, pois nos lembra o decálogo precioso dado por Deus ao grande profeta Moisés, que por sinal também é judeu.”

Em se tratando das verdades bíblico-proféticas, ou dos Desígnios de Deus, a terem cumprimento por intermédio de espíritos pertencentes a UMA LEGIÃO DESIGNADA, deve-se respeito total ao judaísmo profético, jamais ao clerical, pois enquanto o profético cumpriu as Ordenanças Divinas, o clerical nada mais fez do que atraiçoar as Ordenanças Divinas. Basta apelar para as verdades bíblicas, para saber certo:


1 – Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.
2 – Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.
3 – E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:
1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.

2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.

3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.

4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.

5 – HONRARÁS PAI E MÃE.

6 – NÃO MATARÁS.

7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.

8 – NÃO FURTARÁS.

9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.

10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.
MARCAS DO VERBO EXEMPLAR – É de antes de haver Mundo, anunciado antes de encarnar através de Anjo ou Mensageiro, nasce em virtude de fenômeno mediúnico e não de homem, vem com os Dons do Espírito Santo ou Mediunidades SEM MEDIDA, produz grandes feitos mediúnicos, não fica no túmulo porque representa a RESSURREIÇÃO TOTAL, entrega o Derrame de Dons para toda a carne e manda entregar o Livro dos Fatos Porvindouros, o Apocalipse. E por parte dos ignorantismos humanos, fica sendo o alvo das pedradas contraditórias, como afirmou o Profeta Simeão.
COMO JESUS TRATOU OS PADRES?

Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”

Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”

Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”


O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI

Vai e vive a Lei.”

Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”

Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”

Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”

Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”

Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade.”

Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”


O MARAVILHOSO INTERMEDIÁRIO
Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas:
Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” – Números, 11, 29.

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.

Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.

Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” – I Ep. de João, cap. 4.

Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu” – Mateus, cap. 22, 30.

Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.

Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.

E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.

Aquele que pecar contra o filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.
* * *
VERDADES QUE DEVERIAM SER RESPEITADAS
A – Questionar a Lei de Deus, o Verbo Exemplar e os Dons Mediúnicos é obra de loucos;
B – Jesus fez questão de se colocar abaixo dos Dons Mediúnicos, por serem eles a Graça de Deus que tira a orfandade do Mundo, como bem afirma;
C – Jesus não veio para dizer TUDO SOBRE A DOUTRINA TOTAL OU DIVINISTA, e deixou o aviso que ninguém deveria ignorar: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora”;
D – Portanto, depois de Jesus sair do Mundo, Deus mandou entregar o Apocalipse, contendo os capítulos 12, 19, 14, 21 e 22, por onde PROMETE NOVOS INFORMES, a terem cumprimento antes do findar do segundo milênio;

E – Mas, DESGRAÇADAMENTO PARA A HUMANIDADE, clericalismos e outros ismos, sempre foram sendo fabricados por homens, e por eles sempre foram corrompidas as verdades bíblico-proféticas. É assim que a Doutrina de Deus, na parte vinda até o Cristo Modelo, não foi ESTENDIDA AOS CONFINS DA TERRA, porém as traições contra ela foram e estão enganando os filhos de Deus, obrigando-os a pecar, a blasfemar, e, portanto, criando terríveis cataclismos punitivos;


F – EVANGELHO ETERNO só está prometido por Deus no Apocalipse; mas, perguntem-se os espíritos pertencentes à Legião Designada por Deus, que agora estão encarnando em todas as partes do Mundo, no seio de TODA A CARNE, ou raças, povos e nações:
“Aonde estão os Apóstolos de Deus, da Lei a ser vivida, do Verbo Exemplar a ser imitado, e dos Dons Intermediários a serem nobremente cultivados, para jamais faltar a consoladora comunicabilidade entre encarnados e desencarnados?”
Está registrado, no Velho Testamento, que Israel seria esparramado pelo Mundo, para mais tarde, muito mais tarde, ser chamado a DAR TESTEMUNHO DA DOUTRINA DE DEUS.
NOTA: Estes dados, referentes à parte bíblico-profética, foram extraídos de Livros de Osvaldo Polidoro, principalmente EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS.

OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA

www.uniaodivinista.org



Compartilhe com seus amigos:


©principo.org 2019
enviar mensagem

    Página principal