Dizem que, de vez em quando, é bom dar uma olhada pra dentro de si. Ajuda a se conhecer melhor e a aprender como reagir com o Mundo lá de fora



Baixar 5.62 Kb.
Encontro02.08.2016
Tamanho5.62 Kb.


Release

 

 



Dizem que, de vez em quando, é bom dar uma olhada pra dentro de si. Ajuda a se conhecer melhor e a aprender como reagir com o Mundo lá de fora. Algumas dessa experiências podem dar muito certo, mas uma dessas não deu e rendeu uma boa história chamada “Tétrio, vazio e gelado”, contada primeiro em história em quadrinhos e em filme depois de um tempo.

 

Pode-se dizer que Tétrio é um versinho. Uma pequena fábula feita pra gente que já é grande lembrar que um dia já foi pequeno, que já teve medo e já se sentiu perdido e sozinho.



 

O filme traz um ambiente lúdico, com ares de sonho, repleto de memórias, metáforas e referências teatrais onde um jovem encena uma fuga.

Uma fuga que já deve ter sido arquitetada por milhares de pessoas. Qualquer um pode ser essa pessoa e pode partir de qualquer lugar. Tudo é um convite para a imaginação.

 

Por isso, o filme tinha que estar na web, solto, espalhado e livre para novas versões e interpretações. Além de estar disponível pra exibição e download no site e nos principais meios eletrônicos, o filme está liberado para re-edições e distribuições sob uma licença de Creative Commons.



 

Afinal, o Tétrio não nasceu do sonho de um homem só. Nasceu da força de vontade do grupo, do desejo de fazer algo novo, diferente do trabalho do nosso dia-a-dia, de uma equipe que somou talentos diversos, vindos do teatro, música, artes plásticas, publicidade, fotografia... Cada um tinha uma motivação para estar ali e fez com que seu toque no projeto fosse especial.



 

E é assim, com muito orgulho do nosso feito, que esperamos que essa fábula se propague ganhando cada vez mais rostos, memórias, casas e corações.


tetrio.com.br


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal