Emenda nº 1, ao projeto de resoluçÃo nº 11, de 2008



Baixar 4.79 Kb.
Encontro02.08.2016
Tamanho4.79 Kb.



EMENDA Nº 1 , AO PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 11, DE 2008
SL Nº 891 DE 2008

Da nova redação ao Artigo 1º :


Artigo 1º - Fica autorizada a instituição de Programa de Assistência à Saúde Suplementar da Assembléia Legislativa, por sua Mesa, destinado a seus servidores ativos e inativos, a seus membros, bem como a seus dependentes.


JUSTIFICATIVA

Em atendimento a justa reivindicação da Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo – ASPAL, esta emenda visa aprimorar a redação do projeto em epígrafe que não contemplou a isonomia da classe.


A contribuição dos funcionários Aposentados para a construção deste Poder Legislativo deve ser reconhecida e valorizada. Neste parlamento a história dos inativos se mescla constantemente com a história dos ativos, que neles se espelham e deles se orgulham, não se formou em nenhuma universidade o Processo Legislativo mas foi construído por aqueles que se dedicaram e passaram seus conhecimentos que foram aprimorados . Esta relação social estabelecida é indissolúvel.
Lembramos ainda que é necessário garantir a qualidade de vida a todos. A saúde com certeza, é a principal carência dos servidores em especial aqueles que atingem a melhor idade.

Esta correção contemplará a todos os servidores uma vez que todos futuramente serão inativos.





Sala das Sessões, em 28/11/2008
a) Antonio Mentor



©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal