Estado de alagoas câmara municipal de palmeira dos índios



Baixar 5.91 Kb.
Encontro26.07.2016
Tamanho5.91 Kb.



ESTADO DE ALAGOAS

CÂMARA MUNICIPAL DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS


INDICAÇÃO N° 010/2015

AUTORIA: VEREADOR PAULO SÉRGIO SILVA DE LIMA
Indicamos à Mesa, depois de ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades legais e regimentais, seja enviado um apelo ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal, James Ribeiro Sampaio Calado Monteiro, a fim de que sejam adotadas as medidas administrativas pertinentes por parte das Secretarias competentes, acaso não já tenham sido tomadas, para buscar junto à Fundação Teotônio Vilela a inserção do Município de Palmeira dos Índios em seu Projeto “Eu Vivo o Esporte”.
JUSTIFICATIVA:
Recentemente, foi noticiado na mídia a realização do Projeto “Eu vivo o Esporte”, que está ocorrendo na cidade de Viçosa – AL.

O projeto “Eu Vivo o Esporte” é voltado para alunos da rede pública de ensino com idades entre 9 e 18 anos e realizado pela Fundação Teotônio Vilela.

Este projeto tem a supervisão metodológica do Minas Tênis Clube, que cede seu conhecimento em esporte de alto rendimento, com equipes de destaque nacional e internacional em diversas modalidades esportivas. O clube é responsável pela capacitação dos professores, distribuição de apostilas, monitoramento das aulas e avaliação de desempenho dos alunos.

As aulas teóricas e  práticas acontecem três vezes por semana, envolvendo 280 meninos e meninas em um ginásio cedido pelo Município.

. Nesse sentido é que solicitamos a adoção de medidas por parte do Poder Executivo Municipal, a fim de que o Município de Palmeira dos Índios possa vir a ser contemplado nas próximas ações da referida Fundação, ao passo em que contamos com o apoio de todos os nossos pares.

Sala das Sessões, em 03 de março de 2015.


PAULO SÉRGIO SILVA DE LIMA

Vereador


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal