Evacuar jesus sem festa, sem cerimônia, no dia seguinte, por tê-lo comido com festa ou cerimônia no dia anterior, É que corresponde a viver a lei de deus, a cultivar os dons do espírito santo, ou mediunidades



Baixar 24.48 Kb.
Encontro02.08.2016
Tamanho24.48 Kb.
EVACUAR JESUS SEM FESTA, SEM CERIMÔNIA, NO DIA SEGUINTE, POR TÊ-LO COMIDO COM FESTA OU CERIMÔNIA NO DIA ANTERIOR, É QUE CORRESPONDE A VIVER A LEI DE DEUS, A CULTIVAR OS DONS DO ESPÍRITO SANTO, OU MEDIUNIDADES, E A IMITAR NAS OBRAS OS EXEMPLOS DE JESUS?”
Assim proclama o Espírito da Verdade, neste brutal, violento, imoral e depravado findar do segundo milênio:
“RETORNAI À DOUTRINA DA VERDADE, QUE DEUS VOS ENVIOU POR MOISÉS E JESUS, A FIM DE QUE POSSAIS EMPREENDER O RETORNO AO PROGRAMA ANUNCIADO POR DEUS EM ISAÍAS, CAPÍTULO 11. FUJAM DA BESTA E DO FALSO PROFETA, PREVISTOS NO CAPÍTULO 13 DO APOCALIPSE, PORQUE ESSAS BESTIALIDADES VOS ENTREGARÃO ÀS TRAGÉDIAS PREVISTAS POR JESUS EM MATEUS, CAPÍTULOS 24 E 25, AS MESMAS PREVISTAS NOS CAPÍTULOS 17, 18 E 19 DA APOCALIPSE.”
Aprendam e pratiquem como Deus vos ordena, através de Sua Doutrina fundamentada na Verdade, no Amor e na Virtude, a fim de pelo menos procurar diminuir as terrificantes punições a caírem sobre os terrícolas ao findar do segundo milênio. Aprendam com Deus:
1 – Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.
2 – Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.
3 – E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:
1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.

2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.

3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.

4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.

5 – HONRARÁS PAI E MÃE.

6 – NÃO MATARÁS.

7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.

8 – NÃO FURTARÁS.

9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.

10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.
O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI

Vai e vive a Lei.”

Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”

Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”

Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”

Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”

Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade.”

Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”


COMO JESUS TRATOU OS PADRES?

Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”

Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”

Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”


ESPÍRITO SANTO É GRAÇA MEDIÚNICA!
Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas:
Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” – Números, 11, 29.

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.

Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.

Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” – I Ep. de João, cap. 4.

Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu” – Mateus, cap. 22, 30.

Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.

Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.

E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.

Aquele que pecar contra o filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.
* * *
Ninguém devia blasfemar contra a Lei Moral Inderrogável, as Graças Mediúnicas e os Exemplos de Jesus – de como viver a Lei, cultivar o Mediunismo que adverte, conscientiza e consola; e assim fizeram os discípulos da Lei de Deus, das Graças Mediúnicas e dos Exemplos de Jesus, até o ano 313, quando surgiu em Roma a Besta Corruptora, prevista no capítulo 13 do Apocalipse. E dela saiu o Falso Profeta.
A Besta romana criou rotulismos escandalosos, adorações de paus e pedras, vestes e gestos apalhaçados para ludibriar os bobos, dogmas os mais estúpidos, rituais ridículos, e todas as modalidades de artimanhas bestiais, a fim de obrigar reis, povos e nações a dobrar joelhos diante do Império Romano, tal como ficou previsto no capítulo 13 do Apocalipse, que iria acontecer. E para melhor impor suas bestialidades, criou a Inquisição, para matar os herdeiros de Dons, os Profetas, Videntes ou Médiuns.
Portanto, com tais imundícias impostas a reis, povos e nações, em lugar de os terrícolas adentrarem a GLORIOSA CIVILIZAÇÃO FRATERNISTA ANUNCIADA POR DEUS EM ISAÍAS CAPÍTULO 11, o que aconteceu através dos séculos, foi aumentar os materialismos, as violências, as corrupções, as imoralidades e as emporcalhadas depravações, como bem registram as seguintes previsões:


  • Mateus, capítulos 24 e 25.

  • Romanos, 1, 22 a 32.

  • Segunda Epístola de Pedro, capítulo 2.

  • Apocalipse, capítulo 13.

E para piorar tudo, reis, povos e nações, em tudo foram comprando e adorando bestialidades.


Como, pois, ao findar do segundo milênio, evitar os terríveis ou tenebrosos acontecimentos previstos em Mateus, capítulos 24 e 25, os mesmos previstos no Apocalipse, capítulos 17, 18 e 19?
Entendam bem, terrícolas, encarnados e desencarnados, que virão os dias medonhos, e a expulsão dos cabritos, para depois disso os merecedores da Terra dos futuros ciclos evolutivos, adentrarem ao período UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA, quando então haverá a retomada do Programa Divino anunciado por Deus no capítulo 11, de Isaías.
Porque os erros humanos podem retardar o Programa Divino, mas jamais eliminá-lo. E nos dias gloriosos do Programa Divino em funcionamento, em tudo os seus praticantes colocarão o regime de CONSCIÊNCIA LIMPA PERANTE A LEI DE DEUS, ÚNICO MODO DE TER A CONSCIÊNCIA EM ORDEM PERANTE A JUSTIÇA DIVINA. Todos viverão para estas sentenças de Jesus:
ESPÍRITO E VERDADE É O PAI, ASSIM QUERENDO QUE VENHAM A SER OS SEUS FILHOS.”
EIS QUE TENDES O REINO DE DEUS DENTRO DE VÓS PRÓPRIOS, E O REINO DE DEUS NÃO VIRÁ COM MOSTRAS EXTERIORES.”
Um Programa Divino existe, para o Espírito e a Matéria, Mundos e Humanidades, e a Terra e sua lotação Humana não estariam fora desse Programa Divino.

Estudem bem os capítulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse.

Ao findar do segundo milênio, ninguém devia ignorar o capítulo 22, do Apocalipse, o Livro das Promessas Divinas a terem cumprimento.

Importa consertar os erros políticos, principalmente os econômicos e sociais em geral, para que possam viver este conselho do Cristo Modelo de Comportamento:


BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS E SUA JUSTIÇA, E O MAIS TUDO VIREIS A TER POR ACRÉSCIMO.”

Porque o maior número dos filhos de Deus gostaria de poder buscar primeiro o Reino de Deus e Sua Justiça, mas os erros políticos, sociais e econômicos, não lhe permitem.

Do Princípio, Deus ou Divina Essência Originária tudo deriva, sendo que, por Deus ou pela Divina Causa Originária, muitíssimo deveis ainda a vós próprios, em termos de comportamento fraternal.

Com a Lei de Deus vivida, as Graças Mediúnicas nobremente cultivadas, e o Cristo Exemplar de Comportamento realmente imitado, tereis como marchar no rumo apontado por Deus em Isaías, capítulo 11.



OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA

www.uniaodivinista.org


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal