ExpoGestão: Feira



Baixar 10.51 Kb.
Encontro21.07.2016
Tamanho10.51 Kb.
ExpoGestão: Feira

A feira da ExpoGestão é o ambiente ideal para que as empresas se aproximem dos tomadores de decisão para apresentar seus lançamentos, produtos, serviços e soluções empresariais. A expectativa é reunir cerca de 10 mil visitantes, durante os cinco dias feira. Em 2011, além dos gestores e empresários catarinenses, a atração também reuniu visitantes dos estados da BA, DF, MG, PR, RJ, RS e SP. Os workshops acontecerão de 12 a 15 de junho, no Expocentro Edmundo Doubrawa.


Expogestão: palestras

A programação ocorre de 13 a 15 de junho e traz nomes como David Cohen, editor chefe da Época Negócios; Ivo Pitanguy, médico, cirurgião plástico e professor; Wllington Nogueira, fundador e coordenador-geral do Doutores da Alegria; Romero Rodrigues, fundador e presidente da Buscapé Company; Vicente Assis, country manager da McKinsey no Brasil e Líder de Prática de Operações da América Latina; Alberto E. Whitaker, conselheiro empresarial e especialista em Governança Corporativa; Arturo Nuñez, diretor de Marketing Mercados Emergentes da Nike USA, entre outros.


Para mais informações sobre a Expogestão, visite o site http://www.expogestao.com.br/2012/index.php



Grupo Alexandre Jacques
O Grupo Alexandre Jacques - Consultoria em Desenvolvimento Humano Corporativo atua no mercado desde 1998. Inicialmente, suas atividades focavam treinamentos pontuais nas áreas de vendas, atendimento e relacionamento interpessoal e em 2006, ocorreu a formação do Grupo de Consultores, passando a desenvolver soluções sistêmicas e continuadas aos seus clientes, atendendo, inclusive, grandes empresas de classe mundial. O Grupo Alexandre Jacques é reconhecido pelos seus clientes como uma empresa que apresenta soluções efetivas, embasadas nas mais modernas práticas de desenvolvimento humano corporativo.

CRA/SC

Criado em 1982, o Conselho Regional de Administração de Santa Catarina conta com cerca de 3 mil empresas e 25 mil profissionais registrados. Possui sede em Florianópolis e 13 delegacias localizadas em diferentes regiões do Estado. O CRA é um orgão consultivo, orientador, disciplinador e fiscalizador do exercício da profissão de Administrador, que atua junto a profissionais liberais, instituições públicas e privadas.



ACATE

A Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) atua, desde 1986, em prol do desenvolvimento do setor de tecnologia do Estado de Santa Catarina.  Hoje, cerca de 300 empresas são associadas à entidade, que oferece benefícios, como capacitação empresarial, convênios e ações de apoio para estimular o desenvolvimento da área. Consolidou-se como um dos principais interlocutores das empresas catarinenses de tecnologia junto aos poderes públicos municipais, estaduais e federal, além de outras entidades representativas e instituições do setor tecnológico, em nível nacional. A associação também faz articulação com centros de ensino e pesquisa e agências de financiamento, além de manter parceria com diversas empresas e entidades para oferecer cada vez mais benefícios e instrumentos de crescimento para seus associados.



MIDI Tecnológico

O MIDI Tecnológico ocupa uma área de 1 mil m2, no terceiro andar do Condomínio Industrial da Informática, prédio onde fica a sede da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE), no bairro Trindade, em Florianópolis (SC). Criada em 1998, a incubadora é administrada pela ACATE e mantida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (SEBRAE/SC). Tem como foco prestar serviços de incubação a empreendimentos de base tecnológica, apoiando o processo de desenvolvimento de pequenas empresas nascentes. Desde sua fundação, em agosto de 1998, a instituição já graduou 56 empresas e hoje apoia 22 incubadas: 11 residentes e 11 virtuais. O MIDI Tecnológico foi eleito, em 2008, a melhor incubadora de base tecnológica do Brasil pelo Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador, da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (ANPROTEC).

Pixeon

Desde sua fundação, em 22 de maio 2003, o principal foco da Pixeon é investir em tecnologia inovadora e serviços, ampliando o acesso a uma medicina diagnóstica de maior qualidade, agilizando a tomada de decisão medica e reduzindo custos. Seguindo este direcionamento, a empresa lançou, em março de 2012, a nova geração do PACS Aurora. Compatível com Windows, OSX e Linux, ela traz novas funcionalidades e arquitetura thin client. Por meio dela, todo o processamento de dados pesado é realizado em um servidor central, que distribui as informações para as estações onde serão realizadas as análises das informações geradas. Isto garante que os exames sejam exibidos no monitor com 20 vezes mais rapidez que na geração anterior, além de exigir menor investimento em hardware, nas estações de diagnóstico que qualquer concorrente world class.

Compartilhe com seus amigos:


©principo.org 2019
enviar mensagem

    Página principal