Final de semana de compromisso – 21 e 22 de janeiro boletim de Anúncios



Baixar 7.42 Kb.
Encontro18.07.2016
Tamanho7.42 Kb.
MANUAL DE LIDERANÇA DA UNIDADE DE DESENVOLVIMENTO E CARIDADE DO ARCEBISPO
FINAL DE SEMANA DE COMPROMISSO – 21 E 22 DE JANEIRO
Boletim de Anúncios
Final de Semana de Compromisso para a contribuição à Unidade de Desenvolvimento e Caridade do Arcebispo.
Se ainda não fez a sua contribuição para apoiar a Unidade de Desenvolvimento e Caridade do Arcebispo, terá a oportunidade de a fazer hoje durante a missa. Gostaríamos de incentivá-lo a responder à carta convite do Arcebispo Wenski que lhe foi enviada por correio ou a usar o envelope disponível na igreja para fazer a sua contribuição.
Este ano o tema,“Unidos em Caridade”, faz com que nos recordemos que ser cristão é uma graça divina: Deus Pai nos abençoou com Jesus Cristo, seu filho, Salvador do Mundo. Conhecer Jesus Cristo é o melhor presente que qualquer pessoa pode receber. A melhor coisa que aconteceu nas nossas vidas foi conhecê-Lo e é uma felicidade espalhar a Boa Nova através de palavras e atos.
Viver a nossa Fé traz a responsabilidade de partilhar a graça divina que recebemos .
Intercessões a serem incluídas na Oração dos Fiéis.
Que durante a Unidade 2012 de Desenvolvimento e Caridade do Arcebispo, estejamos unidos em caridade e, ao encontrar Deus novamente nas nossas vidas, respondamos de forma generosa partilhando a graça divina com aqueles que mais precisam da presença de Deus nas suas vidas, oramos ao Senhor.
Anotações sugeridas pelo Pastor para a solicitação:
(O video do Arcebispo irá servir como homilia – o pastor dá o sermão após o vídeo)
O Arcebispo convidou-o a apoiar a Unidade 2012 de Desenvolvimento e Caridade e agradece tudo o que tem feito até hoje para ajudar neste projeto. Eu, seu pastor, gostaria de agradecer também pelo seu constante apoio e, juntamente com o Arcebispo, convidá-lo a continuar a contribuir para apoiar os vários projetos da Arquidiocese que beneficiam a nossa igreja. O seu apoio à nossa paróquia e ministérios é complementado com os resultados dos projectos da Unidade de Desenvolvimento e Caridade.
O Arcebispo salientou que Deus Pai já nos deu a dádiva mais importante: Jesus Cristo nas nossas vidas. Conhecer Jesus Cristo é o melhor presente que qualquer pessoa pode receber. A melhor coisa que aconteceu nas nossas vidas foi conhecê-Lo e é uma felicidade espalhar a Boa Nova através de palavras e atos. A sua participação fiel na Unidade de Desenvolvimento e Caridade é uma forma de espalhar as bendições vindas de Deus a todos os que o rodeiam.
A campanha “Unidos em Caridade” convida todos nós a agir da responsabilidade que foi iniciada pelo nosso batismo e da nossa vida como cristãos. Ser cristão é uma dádiva e viver o nosso batismo e a nossa vida de cristão de uma forma fiel devemos levar a sério a palavras de São Paulo “Sem caridade, eu não sou nada.”
O pedido de orar sobre a sua contribuição é porque sabemos que é um sacrifício contribuir. Mas tenha em consideração que, juntamente com as contribuições de muitos outros, poderemos atingir objetivos muitos mais altos fazendo com que os nossos esforços estejam “Unidos em Caridade”.
Agora vamos distribuir os envelopes para poderem fazer a sua contribuição à Unidade de Desenvolvimento e Caridade do Arcebispo (se os envelopes já estão nos bancos por favor mencione aqui). Eu vou acompanhá-los durante o processo de contribuição para que todos podamos completar o formulário juntos. O processo de ler o envelope a orientar todos passo a passo irá poupar tempo.
Faça uma pausa para se certificar que todos receberam o envelope, lápiz ou caneta. Assim que todos receberem o envelope, pode continuar com o texto.


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal