Gian & giovani (Uma História de Sucesso) muitas histórias para contar e cantar



Baixar 5.4 Kb.
Encontro29.07.2016
Tamanho5.4 Kb.
GIAN & GIOVANI

(Uma História de Sucesso)
MUITAS HISTÓRIAS PARA CONTAR E CANTAR

Vez por outra os verdadeiros artistas, aqueles que têm história pra contar fazem um retrospecto da trajetória. Chega a vez de GIAN & GIOVANI. A dupla, natural de Franca (SP) estréiam na Gravadora Atração com UMA HISTÓRIA DE SUCESSO, 15º CD (e segundo DVD) da carreira. Produzido por Gian, Giovani, Nil Bernardes e Antonio Luiz, foi gravado ao vivo na Barragem Edgard de Souza, em Santana do Parnaíba, em maio último. Acompanhados por sua banda, GIAN & GIOVANI relembram doze clássicos do repertório e mostram duas inéditas, Dou a Cara Pra Bater (Tivas/Giuliano), sucesso nas rádios de todo o país, e Vai Pescar, Moçada (André/Uriel).

O repertório de sucessos é de primeira linha. Faz de Conta (L’Italiano) é versão de Carlos Colla para a canção de Cristiano Minellono e Salvatore Cutugno. Eu Busco Uma Estrela é versão dos próprios GIAN & GIOVANI para Yo Busco Una Estrella, de Rick Orozco e Miguel Spindola. Taça de Pranto (Pinóchio), que fez muito sucesso, volta a emocionar o público na pungente interpretação da dupla. Outra canção que marcou época é Roupa de Lua-de-Mel (Carlos Randall/Dimarco). Entre o Beijo e a Boca (Rick/Alexandre) é mais um grande hit relembrado por GIAN & GIOVANI, assim como Peão de Vitrine (Randley Teixeira). A dupla relembra também Te Amo (versão de Aloysio Reis e Biafra para Ti Amo, de Franco de Vita, gravada em português originalmente por Biafra) e duas de suas canções mais conhecidas, Nem Dormindo Consigo Te Esquecer (Cesar Augusto) e O Grande Amor da Minha Vida (Convite de Casamento) (Jefferson Farias/Nino).

GIAN & GIOVANI recebem como convidados Chitãozinho & Xororó em Página de Amigos (Alexandre/Rick), o grupo Inimigos da HP em Bons Momentos (Valtinho Jota/Helder Celso/Andrea Amadeu) e uma das mais populares duplas da novíssima geração, César Menotti & Fabiano, em Caçador de Corações (Mário Maranhão/ Jefferson Farias).



UMA HISTÓRIA DE SUCESSO. Eis o título perfeito para esse novo e tão especial trabalho de GIAN & GIOVANI. Histórias para contar eles têm, e muitas. E sucesso é algo que não lhes falta!

Toninho Spessoto



Setembro 2007


Compartilhe com seus amigos:


©principo.org 2019
enviar mensagem

    Página principal