História da Aninha



Baixar 20.31 Kb.
Encontro29.07.2016
Tamanho20.31 Kb.
História da Aninha

(imagem da Aninha sorrindo)

Aninha era uma menina muito alegre, mas muito alegre mesmo!! Ela gostava muito de ir à escola, não faltava um dia sequer. Um dia ela estava voltando da escola quando olhou mais adiante e não pode acreditar no que via: a Ritinha, aquela menina chata, que vivia puxando suas trancas. Pensou logo em mudar de lado na calcada, mas pensou: _ Se ela vier me amolar, vou fazer de conta que nem ligo.


(imagem da Aninha com sorriso sem graca)

Quando Aninha se aproximou de Ritinha, deu-lhe um sorriso meio sem graca, e achou que desta vez ela a deixaria em paz. Mas que nada, a primeira coisa que Ritinha fez foi provocar a Aninha: _Lá vem a menina de trancas!!!

(imagem da Aninha com raiva)

Aninha foi ficando furiosa. O sangue subiu e ela apertava os dentes para não dizer uma verdades para aquela menina. Mas Ritinha continuava a provocar cada vez mais...

(imagem da Aninha gritando)

Até que a Aninha não aguentou mais e soltou um palavrão, daqueles de arrepiar os cabelos!!! Mas foi ainda pior porque a Ritinha pegou suas trancas, puxou com toda forca e saiu correndo.

(imagem da Aninha chorando)

Aninha abriu a boca e chorou, chorou, chorou... até chegar em casa. Quando chegou, Aninha contou à sua mãe o que havia acontecido e o que Ritinha havia feito. A mamãe lhe perguntou se o puxão ainda estava doendo, pois ela não parava de chorar.

(imagem da Aninha triste)

Foi então que Aninha percebeu que algo estava errado, pois o seu coracão estava muito triste. Então, ela baixou sua cabeca e contou à sua mãe que ela havia ficado com muita raiva e xingado a Ritinha. _ Eu não queria fazer isso mamãe, mas fiquei muito nervosa, disse Aninha.

(imagem da Aninha arrependida)

_Sim filhinha, mas precisamos consertar essa situacão, disse a mamãe. As duas foram até a casa de Ritinha, e conversaram com a Ritinha e seus pais. As duas logo se entenderam, e uma pediu desculpas à outra.

(imagem da Aninha alegre)



E Aninha voltou a ir a escola alegre, mas agora com uma nova amiguinha.



Compartilhe com seus amigos:


©principo.org 2019
enviar mensagem

    Página principal