Histórico da Sarah Album de fotos



Baixar 290.25 Kb.
Página1/7
Encontro29.07.2016
Tamanho290.25 Kb.
  1   2   3   4   5   6   7
Histórico da Sarah Album de fotos: http://www.pvsul.com.br/fotos/Sarah_2010
Festa de Aniversário surpreza: http://www.pvsul.com.br/fotos/AniverSarah_2010

Culto de Gratidão (Fotos e Vídoes): http://www.pvsul.com.br/index.php?option=content&task=view&id=400

(Quinta-feira, dia 03/12/2009)


Sarah
Graças te dou Senhor, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis e a minha alma o sabe muito bem. Os teus olhos me viram em substância ainda informe, e no teu livro da vida foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determindado quando nem um deles havia! (Sl 139.14,16)

 

Queridos Amigos



Como alguns de vocês já estão sabendo, estamos desde segunda feira investigando um nódulo que surgiu na mandíbula da Sarah.

Falando superficialmente, o médico acha que é algo que vem de dentro pra fora, algo dos ossos. Não tem nada a ver com dente, nem com picada como cogitamos a princípio...

Acabamos de chegar de um oncologista pediatra que "abraçou" o caso com muita seriedade e nos pediu uma bateria de exames (sangue, tomografia, raio x, eco com doopler etc...) E isso é só o começo!

Levamos a ecografia, que ela fez na segunda, e ao seu ver é algo sério e não tão simples...Graças a Deus ele é muito simpático e vemos que ele tem todo cuidado de fazer a coisa certa sem nos causar pânico e também não deixar a Sarah apreensiva.

Agora os próximos passos são os exames e a consulta com o cirurgião que fará a biópsia.

Continuem orando por nós que nessa hora precisamos ser fortes na frente da  Sarah e paciente neste processo todo...

Sabemos que Deus é poderoso e pode fazer mais um milagre (o primeiro Ele já fez quando nos deu a Sarah!)

Muito obrigada pelo carinho e as orações.

 

Caso queiram saber detalhes estamos a disposição. Só peço que poupem a Sarah e evitem comentários na sua frente pois ela já está bastante assustada com tudo isso.


Abraço,
Vasthy e Conny

(Segunda-feira, 14/12/2009)
sobre nossa Sarah – pedidos de oração
Ainda que a figueira não floresça... Todavia eu me alegro no Senhor e exulto o Deus da minha salvação.(Habacuque 3.17,18)

 

Queridos Amigos e irmãos



Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer a Deus todo o carinho e orações de todos vocês, sei que muitos de vocês hoje se puseram na brecha para clamar conosco ao Senhor por uma resposta sobre a saúde da nossa Sarah.

Bom, hoje voltamos do cirurgião que analisou todos os exames e conversou bastante conosco sobre o que provavelmente está acontecendo e de quais seriam os procedimentos a serem tomados daqui pra frente.

Na verdade, ainda é cedo para se fazer um diagnóstico definitivo sem uma biópsia. Mas como mostram os exames, a Sarah está com uma lesão séria na mandíbula que causou um tumor que está crescendo rapidamente e comprometendo toda a parte da mandíbula, boca, dentes etc...É preciso agir rápido pois parece-nos que nestes últimos 6 mêses já cresceu bastante o suficiente para corroer uma boa parte do osso do lado esquerdo da face!

O que causou este tumor? Nós não sabemos e nem os médicos. Pode ser apenas um tumor que creceu naquela região e que precisa ser retirado rapidamente. Para isso, após a confimação da biópsia, ela fará uma cirurgia para retirada do tumor, e terá que fazer um reconstrução com placas de ferro provisória na mandíbula (após alguns anos terá que fazer a cirurgia definitiva) para que a fala não fique comprometida e também ela possa se alimentar mais naturalmente possível. Seus dentes já estão comprometidos...

A outra hipótese seria um linfoma ou um neoplasma (termos usados por eles pra não falar câncer) e isso só se faz tratamentos com quimioterapia, etc...

Nada disso é definitivo e cremos num Deus que está acima da medicina humana!

Bem, estamos sem chão, chorando e com nosso coração doendo muito!!! Amamos a nossa Sarah e queríamos que tudo isso fosse apenas um pesadelo ou que tivéssemos o poder de tirar todo esse mau terrível pra poupar nossa filha disso tudo...

Mas cremos na soberania de Deus e sabemos o quanto ele ama a nossa filha e estará dando forças a ela e a todos nós pra passarmos por esse vale escuro!

 

Bom, nossos pedidos de oração urgente são:



  • Já encaminhamos o pedido de liberação para a UNIMED e estamos aguardando nesses próximos dias o "ok" deles. O Dr, gostaria de fazer a biópsia e a cirurgia nesses próximos dias e nosso pedido é que isso seja possível.

  • O Dr. Colares (cirurgião plástico cranio maxilo facial) que está acompanhando a Sarah é considerado um cirurgião excelente indicou um cirurgião de cabeça e pescoço que também é considerado o melhor nessa área (ao seu ver). Seu nome é: Dr. Renato Kroeff só que ele não atende UNIMED e amanhã estaremos em contato com ele para conversarmos sobre "valores", nossa oração é que Deus nos dê as condições financeiras para pagarmos tudo e também que não seja nada muito caro.

  • Pela Sarah, para que Deus dê a ela paz e que esta situação venha contribuir para o seu crescimento na caminhada com Deus e que em momento algum ela possa duvidar da bondade e do amor de Deus para com ela.

  • Pelo Davi, que agora estará muitas vezes deixado em "segundo plano" para que ele entenda a situação e coopere, e que Deus preserve a sua saúde durante este tempo em que estaremos correndo com a Sarah...E que isso não cause nenhum sentimento de abandono nele.

  • Por nós, para que Deus nos fortaleça e nos dê toda a paz e sabedoria que precisamos para enfrentarmos tudo que virá a nossa frente que pra nós é desconhecido.

  • Pelos médicos que vão estar cuidando da Sarah para que Deus dê a eles sabedoria e que tudo isso sirva de testemunho para glorificar ao nosso Senhor Jesus Cristo.

Enfim, por hoje é só. Muito obrigada por suas orações e ajuda!


Abraço,
Vasthy, Conny Sarah & Davi

(Terça-feira, 15/12/2009)
Notícias da Sarah
Queridos amigos e Irmãos  

 

O Senhor é bom uma fortaleza no dia da angústia e conhece os que nele se refugia. (Naum 1.7) 

 

Hoje foi um dia difícil pra acordar...



A primeira sensação era de não querer acreditar em tudo que aconteceu. Mas logo, ainda na cama, eu orei pedindo forças ao Senhor por mais um dia e que ele nos desse vitórias no dia de hoje...

Logo fui olhar os e-mails, então já senti-me sendo carregada no colo pelo Senhor quando li tantos e-mails cheios de mensagens carinhosas, e cheios da sabedoria que só o Pai pode dar, lembrei o quanto é bom ser participante da Família de Deus!!!

Cada versículo falou ao meu coração, cada palavra escrita motivou-nos a seguir em frente e apesar das lágrimas lavarem nosso rosto, nosso coração sentiu-se consolado e até sorriu!!!

Muito obrigado!!!

 

Fomos visitar o Dr. Renato Kroeff, e humanamente falando, já estávamos preparados para levar mais um "susto" de quanto seria o valor da cirurgia. Sabemos que geralmente ela está em torno de 20.000 reais! Chegando lá, logo nos deparamos com um homem muito simpático que se comoveu com os exames e brincou com a Sarah dizendo que vai dar atenção exclusiva pra ela! Reafirmou da urgencia do procedimento pelo fato desse tumor aparentemente maligno estar crescendo rápido. Então, quando perguntamos quanto ele nos cobraria...Ele disse que a biópsia ele não cobrará nada!!!! Apenas se mostrar que precisa de cirurgia ele faria por 5.000 reais!!!!



Isso foi o nosso milagre do dia! Glória a Deus!!!

Os médicos já marcaram a cirurgia para o dia 17/12 as 17h30 no HMV mas é claro que a UNIMED Paulistana ainda não se pronunciou... Então estamos esperando a resposta deles para a confirmação desta data.


A Sarah, apesar do medo, está firme e bem forte. Ela disse que gostou muito do médico e sabe que Deus está no controle... Continuem orando para que a UNIMED não "empaque" e que o Senhor continue guardando o coração da nossa Sarah.
Abraço,
Vasthy, Conny Sarah & Davi

 

(Quarta-feira, 16/12/2009)



 

Milagres de hoje!!!

Bendito seja o Senhor que dia a dia leva o nosso fardo, Deus é a nossa salvação! ( SL 68.19)

Queridos Amigos


 
Logo pela manhã o Senhor nos surpreendeu!
Deus nos abençou através de um irmão que nos ofertou uma quantia de 5.000 reais!!!
Um outro irmão também já depositou uma quantia e mais pessoas estão oferecendo ajuda financeira!!
Estamos sem palavras para descrever o que sentimos na hora e até agora estamos "adormecidos"!
Deus é maravilhoso e só ele faz coisas assim!
Ontem a Sarah já havia me dito assim: "Mama, não se preocupe com meu presente de Natal este ano, já sei que a cirurgia vai ser muito dinheiro"
Eu só pude dizê-la que não estava preocupada por eu cria que Deus é o dono de tudo e que ele iria prover tudo que precisarmos...
Mas na minha pequena fé, não imaginava que fosse tão rápido!
Glória a Deus!
Podem se alegrar e louvar a Deus conosco!
 
A cirurgia mudou de hospital (por falta de vagas). Está marcada na Santa Casa (Santo Antonio), as 16:00h, Quinta, amanhã!!
Por favor, continuem orando pela liberação da UNIMED Paulistana!!!

Obrigado!!


Abraço,

Vasthy e Conny

(Quinta-feira, 17/12/2009, 14:11h)
Sarah – hoje!!
Estamos indo para o hospital, tudo está marcado para 16:00h.
Mas ainda nada da liberação da UNIMED...

Obrigado por tudo!!


Conny e Vasthy

(Quinta-feira, 17/12/2009, 21:56h)


Sarah – hoje não deu...
Hoje não deu!
Estávamos todos prontos no hospital esperando a hora da cirurgia, e a liberação da UNIMED...Mas não saiu.
Foi realmente estressante e um teste de paciência! A Sarah não aguentava a fome e a sede e claro a ansiedade...
Tínhamos muitos amigos e irmãos queridos juntos conosco nos dando aquela força. Mas infelizmente não chegou a liberação.
Conversamos com os médicos e eles acharam melhor deixar para sábado pela manhã.
Não entendemos o que aconteceu, mas cremos que todas as coisas cooperam e que o Senhor está no controle.
Sabemos que muitas pessoas estiveram envolvidas para que essa liberação saísse, inclusive na PV-Atibaia!!! Não temos nem palavras para agradecer.
Manteremos vocês informados.
Continuem orando e vamos em frente nessa luta!

(Sexta-feira, 18/12/2009)


Sarah – cirurgia amanhã, sábado, 13:30
Amigos,

Sexta-feira, 18.12., final da tarde - e ainda estamos sem a autorização da UNIMED...

Mas - vamos assinar um Termo de Responsabilidade com o Hospital, assumindo a parte financeiro, caso a UNIMED não autoriza. Se Segunda ou Terça chega a autorização, a questão está resolvido!

Para esta assinatura temos o suporte total da nossa sede da PV em Atibaia (SP), para não perdemos mais dois dias (sábado e domingo).

Queremos agradecer muito os nossos amigos da PV em Atibaia, que trabalharam muito em nosso favor perante a UNIMED.

Assim temos um peso a menos!

 

Agora, a cirurgia está marcada para sábado (amanhã), as 13:30 no Santo Antonio (Santa Casa)



 

Muito obrigado pelo apoio e suas orações!! Estamos sem palavras vendo esta onda de orações e suporte!!!

 

Deus abençoe vocès!!



com grande gratidão:

Conny, Vasthy, Sarah e Davi

(Sábado, 19/12/2009)
Sarah – hoje apenas biópsia
Queridos,

a cirurgia aconteceu - mas apenas a biópsia!! Os médicos identificaram logo, que sim, é um tomor maligno, mas não era nessesário hoje tirar o osso!!


Depois de duas horas, Sarah já foi para sala de recuperação e a Vasthy pude ficar com ela!! As 19:30 Sarah chegou no quarto e Vasthy vai poder dormir junto com ela no quarto!!!
E amanhã (domingo) é bem provável, qie a Sarah já vem pra casa!!
Na Segunda ou Terça vamos receber o resultado final da biópsia e aí vai ser decidido os próximos procedimentos.
A retirada do osso ainda não foi descartada, mas já ficou muito mais improvável.
Os próximos tratamentos com Chemo- ou Rádioterapia vai depender do resultado da biópsia na Segunda ou Terça!!

O tempo todo estavamos acompanhados de amigos, inclusive uma médica amiga da igreja pude entrar e acompanhou a cirurgia até o fim!! Eu (Conny) fiquei com a Sarah até ela dormiu - e a Vasthy ficou com ela no processo de acordar...

Estamos aliviados - pelo menos por hoje a Sarah não precisou passar pela retirada do osso da mendibula

Muito obrigado por suas orações!!!!!


Conny e família

(Domingo, 20/12/2009)


Sarah
Queridos,

Oh Senhor, meu Deus, eu sei que começaste a mostrar a tua grandeza e o teu poder a mim, "tua serva". Pois não existe outro deus no céu e na terra que possa fazer as coisas tão grandes e maravilhosas como tu tens feito! ( Deuteronônio 3.24)

Lembro-me muito bem, quando ela fazendo sua devocional, chamou-me toda maravilhada como se tivesse encontrado uma pérola perdida..."Mama, achei o versículo mais lindo! Vou escrevê-lo e coloca-lo em um lugar pra que eu o veja sempre. Este vai ser o meu versículo!!!"
Então, ela prontamente escreveu e o guardou em sua memória!

Hoje, vemos que Deus já estava plantando em seu pequeno coração uma semente de fé e preparando-a para tudo que ela iria experimentar dele...(Ela tem uma verdadeira mina para "garimpar!!!")


Só temos a louvar a Deus por Ele estar se mostrando incrivelmente grande e maravilhoso a nós e a Sarah! Sei que esta experiência que estamos passando,(embora não desejássemos tê-la), está nos fazendo crescer nEle e conhecer um Deus que está acima de tudo!
Ainda não sabemos qual será a "próxima curva" nessa montanha russa que estamos vivendo. Mas sabemos que Deus não perdeu o controle!
Continuem orando por nós, mas principalmente pela Sarah, ela tem muitas perguntas difícieis, e não sabemos muito como respondê-las por também termos as mesmas dúvidas...
Precisamos de sabedoria, paciência e força vinda do Alto!!!
 Sabemos que essa história não acaba aqui...

A Sarah está bem, Com saudades dos amigos e frustrada por estar de cama em plenas férias de verão.


A cirurgia ainda dói muito e ela mal pode se alimentar. Está com uma dieta sem lactose. Isso a deixa irritada, chorosa e ansiosa.
Terça iremos ao médico para sabermos o resultado da biopsia e quais serão os próximos passos.
Se quiserem nos visitar, sejam bem vindos! Principalmente seus amiguinhos...Isso a deixará feliz.

Muito, muito obrigada o carinho, de todos. Só Deus para recompensá-los!


Amamos a todos vocês!!

(Segunda-feira, 21/12/2009)


Sarah – Milagre de hoje
Queridos

Hoje de manhã recebemos uma ligação da PV de Atibaia (SP), dizendo que a UNIMED Paulistana autorizou os procedimentos solicitados pelos médicos!! Graças a Deus!!

Amanhã 11:30 teremos aquela consulta, aonde vamos ver o resultado da biópsia.

Obrigado por tudo!!


Conny, Vasthy, Sarah e Davi

(Segunda-feira, 21/12/2009)


Mensagem de Natal
Queridos!

Gostaria de compartilhar algo que Deus colocou em meu coração... Na verdade, é um relato meu que tenho escrito nesse momento "escuro" da nossa vida, mas creio que Deus pode usar para abençoar a vida de vocês também.


 

(Sexta-feira, dia 19/12/09, dia antes da biópsia)


O dia começou diferente pra nós. Estamos aprendendo literalmente o que é viver um dia de cada vez! Já logo cedo, decidimos que faríamos nosso Natal em Família neste dia, pois não sabemos o que virá depois...
Muitas perguntas, nenhuma resposta...
Apenas uma certeza: Aconteça o que acontecer, sabemos que Jesus prometeu que sempre estará conosco e que juntos em família, iremos nos submeter a sua soberania.




"Hoje é Natal em nossa casa!!!" As crianças não entenderam quando falamos isso. Mas gostaram da idéia! Então, logo começaram a fazer planos do que gostariam de comer. A Sarah Big Mac e o Davi Pizza! E de sobremesa, Foundue de Chocolate!!! (nesse calor, rrrsss!!!)
Tiramos fotos, entregamos o presente das crianças e todos pareciam alegres... Mas, confesso, que no meu coração não havia espaço pra festa. Estava chorando por dentro e com muito medo do que nos espera... Foi quando eu ouvi as crianças falarem admiradas: "A árvore!!! Esquecemos de montar nossa árvore!" Então, às 22h30 da noite, lá estávamos todos na sala montando a árvore, e enfeitando a casa como todos os anos fazemos, exceto o horário.
Por um instante, tive uma luta interior em me alegrar naquele momento, mas lá no meu íntimo veio uma pequena voz que me dizia: "O Natal não mudou!"
O Espírito me levou a meditar sobre o verdadeiro sentido do Natal e que a sua essência é a mesma e não vai mudar apesar dos pesares... Era Deus falando comigo e me perguntando o que é realmente Natal pra mim, e o que estava faltando pra que o Natal fosse Natal em minha casa naquele dia?
Então, não pude resistir. Em meio a alegria das crianças e as minhas lágrimas senti vontade de cantar e resgatei a certeza que há muito já faz parte na minha vida mas agora de uma forma bem mais ampliada:
Pode ser Natal, mesmo se a saúde faltar.
Pode ser Natal, mesmo sem os presentes.
Pode ser Natal, mesmo sem família reunida.
Pode ser Natal, mesmo se os amigos não estão presentes.
Pode ser Natal, mesmo sem emprego...
E até se a morte chegar, não vai deixar de ser Natal!

Mas a principal razão do Natal JAMAIS pode faltar! JESUS!!!


O Natal não vai mudar pois o Natal é Jesus! Com Ele, mesmo que as outras coisas nos faltem, Ele será nossa porção maior e nossa torre forte! Abrigo em meio ao temporal, alívio e a alegria da Festa!!!
Foi aí, que resolvi me entregar ao verdadeiro "espírito natalino" que é o próprio Jesus! Enchi meu coração de louvores. A música tomou conta da nossa casa e em meio a tantos enfeites, às vezes desnecessários, pude louvar a Deus pelo maior presente que Ele nos deu: Seu Filho JESUS!
"...e o seu nome será maravilhoso, conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade e Principe da Paz!" (Isaías 9.6)
Que neste Natal este mesmo espírito tome conta do seu lar e da sua vida!!

Um Feliz Natal para vocês e um Abençoado Ano Novo!!!
Vasthy e família

 

(Terça-feira, 22/12/2009)


Sarah – Bom ou Ruim????
Queridos,

Nunca imaginei que um dia eu fosse dar uma notícia ruim mas com uma conotação de alegria...


O resultado da biópsia é que a Sarah sofre de linfoma, Isso é ruim? Sim! Muito ruim...
A boa notícia é que ela não precisa fazer a cirurgia de mutilação da mandíbula. Isso é bom!
Mas ainda temos que esperar 7 dias para o resultado da classificação do tipo de linfoma para saber que tipo de tratamento será usado. Isso é muito ruim!
Mas ela não tem nada no osso que seria muito mais grave. Isso é muito bom!
Só que ela precisará passar por quimioterapia por um longo tempo, talvez 6 meses...Isso é ruim!
Mas Deus está no controle de tudo e estará junto conosco sempre, e isso está nos mantendo fortes. Isso é muito, muito bom!!!
Sarah está bem feliz com a notícia que não precisa fazer a cirurgia Isso é bom! Ela já "brincou" perguntando se vai ter que ficar sem cabelo... Só que eu prometi que também ficaria sem cabelo! Isso é ruim! (kkkk!)
Ela está escrevendo um diário e já está se familiarizando com os nomes "linfoma" e "biópsia"... Isso é bom!!
Ela foi liberada da dieta e pode comer o que quiser! Já fomos na sorveteria Poganski comemorar e tomamos um baita sorvete, de graça! Isso é que foi bom!!!
Amanhã teremos consulta para ver os pontos e estamos aguardando o contato do ancologista para começarmos o tratamento o quanto antes. Isso é bom e ruim...
Bem queridos, a luta continua! Obrigada pelo carinho, visitas e orações, Isso tem sido Muito bom!!!
Até mais...

(Terça-feira, 22/12/2009)


Sarah a caminho do Hospital
Queridos

A corrida começou!


Conversando com o oncologista ele nos aconselhou a internar a Sarah para fazer alguns exames preparatórios para começarmos com o tratamento.
Então, estamos indo hoje para o Hopital Moinhos de Vento.
Orem por esse processo de liberação da unimed mais uma vez.
Talvez, o nosso natal seja bem diferente...dentro do hopital!
Deus sabe!
Até mais!

(Terça-feira, 22/12/2009)


Sarah – no Hospital...
Queridos,

Voltei para casa sozinho. Sarah e Vasthy ficaram no Hospital Moinhos.


Deu uma pequena confusão na Internação, pois já tinha Quarto reservado pelo médico, mas, como não tinhamos a liberação da UNIMED (e nem tem como, pois foi hoje final da tarde, que dei entrada nesta nova papelada), o Hospital não pode (ou não quis) internar... O caminho passou pela Emergência do Hospital (depois da interferência da Queila via Telefone!!), sendo avaliada por outra médica e liberada para internação...
Deu certo!!

Instalado no Quarto, chegou primeiro uma enfermeira, muito simpática, que conversou bastante com a Sarah, sobre o que que ela tem, se está doendo, sobre as perguntas e dúvidas dela... e depois os nossos...

Logo depois chegou Dr. Lauro. Ele quer aproveitar o tempo de espera pelo Laboratório (para determinar a dosagem da Chemo).
Assim, amanhã (Quarta e Quinta) eles vão realizar alguns exames!!

OBRIGADO POR SUAS ORAÇÕES...


Conny

(Quarta-feira, 23/12/2009)


Sarah – no Natal em casa?
Queridos,

hoje não voltei pra casa sozinho - trouxe o nosso Davi juntos!

Alias, o Davi (3 anos) também está se comportando muito bem, além das expectativas. Graças aos bons amigos que temos, e que estão se dedicando ao Davi, como se fosse filho deles!!! MUITO OBRIGADO!!!
Ele já ficou durante os últimos dias em várias casa diferentes - mas hoje eu trouxe ele comigo!! Comemos pastel de chocolate e vimos um filme junto... agora ele está dormindo e eu posso escrever!
Escrever dos milagres e boas notícias de hoje!!!!

Os exames da Sarah começaram cedo hoje de manhã, o último terminou no fim da tarde.


> O primeiro médico, que visitou a Sarah, foi o Dr. Ricardo (aquele da cirurgia, que não atende pela UNIMED). Ele queria ver a Sarah - e trouxe um presente pra ela!! QUE LINDO!!
> Também chegou de visita o Dr. José Paulo, pediatro da Sarah deste o nascimento dela. Ele acompanhou o desemrolamento da Situação deste o início e também está recebendo estes e-mails!! MUITO OBRIGADO DR. JOSÉ PAULO POR TUDO!!
> No meio dos exames a primeira grande notícia do Dr. Lauro: Está claro agora, de que o tumor é um dos menos agressivos, com um tratamento menos forte e muito eficiente em menos tempo!! GRAÇAS A DEUS!!
> Uma avaliação rapida dos exames de hoje mostrou, de que tudo está o.k., Sarah tem um coração forte e aparentemente está tudo o.k. GRAÇAS A DEUS!!
> Vocês lembram da enfermeira tão simpática, que eu mencionei ontem? Pois é! Hoje falamos um pouco mais e descubrimos, que ela é crente e participa da Igreja Batista Mont`Serrat... QUE LINDO!!!
> E tudo indica, de que amanhã (Natal) Sarah pode ir pra casa!!!!

Amanhã de manhã (Quinta) ainda tem um exame com anestesia geral pela frente, inclusive com a primeira dose da quimioterapia!! Dependendo da reação do corpo da Sarah (que geralmente fica sem problemas nas primeiras aplicações...) ela pode sair do Hospital no final da tarde!! VAMOS TODOS ORAR PARA ISTO!!!


Na Segunda-feira ela tem que voltar no Hospital para continuar o tratamento...

TEMOS MUITO PARA AGRADECER!! DEUS É BOM!!


Obrigado por suas Orações!!!

Hoje quero terminar com 3 links...


1) Fotos. Minha Igreja na Alemanha pediu algumas fotos atuais da nossa Família e da Sarah para poder projetar durante o Culto de Natal. E eu pensei em colocar as Fotos a disposição! Temos tantas pessoas no mundo inteiro intercedendo por nós e pela Sarah, que nem nos conhecem!! Queremos agradecer a vocês e suas Igrejas e Grupos e Ministérios por suas orações!! Vocês estão dividindo literalmente este "peso" da nossa atual situação conosco!! E assim, este "peso" para nós fica realmente mais leve!!!!!! Podem mostrar as Fotos em suas congregações e assim transmitir o nosso profundo agradecimento a todos!!!
http://www.pvsul.com.br/FotosSarah2009_pt.ppt
(Arquivo PowerPoint em looping automático... para ver as fotos, clique no link, depois em "Abrir" / para salvar o arquivo no seu PC e poder projetar, clique no link e depois em "Salvar")

2) Blog. Uma amiga da Vasthy (companheira do Grupo EMME da PV do ano de 1994) está escrevendo um artigo "O Natal da Sarah" num blog de um dos maiores jornais de Ceará, sendo publicado hoje ou amanhã... A Meg pediu autorização e disse, de que esta nossa experiência pode ajudar muitas pessoas...


Aqui o link: http://blog.opovo.com.br/cotidianoefe

3) E no final novamente o conjunto de todos os e-mails das últimas semanas para quem quer acompanhar esta história deste o início:


http://www.pvsul.com.br/Sarah.doc

DEUS SEJA LOUVADO!


Um grande abraço,
Conny

(Quinta-feira, 24/12/2009)

  1   2   3   4   5   6   7


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal