IndicaçÃo nº 173/2004 Indico(amos) ao Prefeito Municipal, Sr. Davi Peres Aguiar, nos termos regimentais



Baixar 6.78 Kb.
Encontro26.07.2016
Tamanho6.78 Kb.
INDICAÇÃO Nº 173/2004
Indico(amos) ao Prefeito Municipal, Sr. Davi Peres Aguiar, nos termos regimentais, para que envie ao Legislativo projeto de lei determinando a transformação do IMESB/VC – Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro/Victorio Cardassi em fundação.

JUSTIFICATIVA:
O IMESB – Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro “Victório Cardassi” é referencia em nossa cidade por oferecer diversos cursos como Administração, Ciências Contábeis, Economia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV e Serviço Social, além de estarem sempre comprometidas em uma análise minuciosa para a implantação de outros cursos, como o recente curso de Direito, que é ministrado pela instituição, desde o começo deste ano.

O IMESB busca sempre o objetivo de promover um ensino universitário de qualidade, servindo à comunidade de Bebedouro e Região, preocupado com a formação do indivíduo como profissional e cidadão, rumo a uma sociedade mais justa, ética e moderna.

Por ser unidade de ensino superior municipal, merece nosso apoio para ampliar os serviços prestados e criar novos mecanismos que poderão desenvolver o senso crítico e criativo do aluno assistido para que não se torne apenas um profissional capacitado na área que escolheu mas também um cidadão consciente da realidade em que vivemos e disposto a colaborar nas devidas mudanças.

Portanto, sugerimos ao Poder Executivo Municipal o encaminhamento, ao Legislativo, de projeto de lei determinando a transformação do IMESB/VC – Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro/Victorio Cardassi em fundação, pois quando ouvimos a palavra fundação é nos remetido o conceito de uma organização autônoma destinada a fins de utilidade pública cujas atividades são executadas mediante dotações especiais que muito ampliariam os serviços desempenhados atualmente pelo IMESB/VC.


Bebedouro, Capital Nacional da Laranja, 18 de março de 2004.

João Batista Bianchini Ângelo Desenso Filho

VEREADOR – PP VEREADOR – PP


Archibaldo Brasil Martinez de Camargo


VEREADOR – PTB Ind0028-04

Deus Seja Louvado”




©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal