Inserir aqui o Título em fonte Times New Roman, em corpo 12, negrito, caixa alta usando até 130 caracteres com espaço. Nome completo do autor1 Resumo



Baixar 19.56 Kb.
Encontro23.07.2016
Tamanho19.56 Kb.




Inserir aqui o Título em fonte Times New Roman, em corpo 12, negrito, caixa alta usando até 130 caracteres com espaço.
Nome completo do autor1
Resumo:

Inserir aqui o resumo do trabalho, utilizando fonte Times New Roman, em corpo 12, com espaçamento simples entre as linhas. Mínimo de 500 e máximo de 800 toques, num só parágrafo, como neste exemplo. O resumo deve conter indicações sobre o objeto de estudo, a metodologia de análise, o quadro teórico de referência e, quando for o caso, os resultados da pesquisa. Inserir aqui o resumo do trabalho, utilizando fonte Times New Roman, em corpo 12, com espaçamento simples entre as linhas. Considerando que o trabalho será publicado nos Anais do Interprogramas e no site da Cásper Líbero, o (a) autor (a) deve cuidar atentamente da revisão do mesmo. Considerando que o trabalho será publicado nos Anais do Interprogramas e no site da Cásper Líbero, o (a) autor (a) deve cuidar atentamente da revisão do mesmo.


Palavras-chave: Aaaaaaaaa. Aaaaaaaaa. Aaaaaaaaa. Aaaaaaaaa. Aaaaaaaaa. (Ponto entre as cinco palavras).

Texto
Inserir aqui o texto do corpo do trabalho, com o mínimo 20.000 e no máximo 25.000 caracteres (com espaços), usando exclusivamente a fonte Times New Roman, em corpo 12, com espaçamento 1,5 entre as linhas, e margens justificadas com o máximo de 15 páginas, incluindo as referências, tabelas e ilustrações. Para destaques, usar, apenas, o corpo itálico (grifo), excluindo-se totalmente o sublinhado e palavras em caixa alta (a não ser em siglas que não formem palavras, exemplo CNPq) e, nas referências, nos sobrenomes dos autores. O negrito poderá ser usado, exclusivamente, para destacar os subtítulos ou divisões do trabalho, sempre no mesmo corpo 12, em caixa alta e baixa. “No corpo do trabalho cada citação com até três linhas deve ser assinalada entre aspas e acompanhada das referências” (SOBRENOME DO AUTOR, 2005, p.79).

As citações de mais de 3 linhas devem ser digitadas em corpo 11, com espaçamento simples entre as linhas e destacadas do texto por margem esquerda maior que a do parágrafo, conforme este exemplo. Não usar aspas.As citações de mais de 3 linhas devem ser digitadas em corpo 11, com espaçamento simples entre as linhas e destacadas do texto por margem esquerda maior que a do parágrafo, conforme este exemplo (SOBRENOME DO AUTOR, 2005, p.79). (ponto final após parênteses).

Os trabalhos poderão incluir, dentro dos limites de 15 páginas e 2000 Kbytes, tabelas e ilustrações, no corpo do texto ou como apêndices, no próprio arquivo do trabalho. Eventuais imagens devidamente autorizadas devem ser acompanhadas da indicação de créditos dos autores das mesmas e incluídas no corpo do texto em formato JPG, excluindo-se o uso de arquivos BMP. Recomenda-se, ainda, que o tamanho das imagens em bytes seja o menor possível, para evitar problemas de transmissão do trabalho via internet. Caso haja problemas no envio, solicita-se entrar em contato com interprogramas@casperlibero.edu.br.

Só serão aceitos trabalhos de acordo com os padrões estabelecidos neste modelo. Os autores devem também cuidar para que os textos sejam revisados e não apresentem erros de qualquer tipo, uma vez que serão publicados nos Anais do evento, estarão disponíveis online na página do Mestrado da Cásper Líbero e ainda poderão ser publicados em revistas científicas.


.
Referências (Autores das fontes consultadas)
Inserir aqui as referências em fonte Times New Roman, em corpo 11 (onze), com espaçamento simples entre as linhas. As referências devem ter os dados completos e seguir as normas da ABNT para trabalhos científicos. Cada referência deve ocupar um parágrafo.

Referências (Exemplos)

Livro de um único autor

CAZELOTO, Edilson. Inclusão digital: uma visão crítica. São Paulo: SENAC, 2008.


Livro publicado por dois autores

FEENBERG, Andrew; FRIESEN, Norm. (Re)Inventing the Internet. Critical cases studies. Rotterdam: Sense Publishers, 2011.


Artigo em livro organizado por um ou mais autores

RESENDE, Fernando. Às desordens e aos sentidos: a narrativa como problema de pesquisa. In: SILVA, G.; KÜNSCH, D. A.; BERGER, C.; ALBUQUERQUE, A. (Orgs.). Jornalismo Contemporâneo: figurações, impasses e perspectivas. Salvador: EDUFBA, 2011, p. 119-138.


Artigo publicado em jornal

POCHAMANN, Márcio. Aos que têm medo da verdade. Folha de S. Paulo, 8 mar. 2000. Caderno A, Seção Opinião, p. 3, c. 1-3.


Artigo publicado em revista científica


BAUER, Thomas. O valor público da Media Literacy. Líbero, São Paulo, v. 14, n. 27, p. 9-22, 2011.
Artigo publicado em revista semanal ou similar

BRUM, E. A Segunda chance. Época, Rio de Janeiro, n.105, p.48-50, 22 maio 2000.


Artigo publicado em revista científica eletrônica

CONTRERA, Malena Segura; FORTUNATO, Ivan. Shrek: mimese, consumo e/ou aprendizagem. Galáxia, São Paulo, n. 26, p. 148-160, dez. 2013. Disponível em: < http://revistas.pucsp.br/index.php/galaxia/article/view/10541>. Acesso em: 15 jun. 2014.


Artigo publicado na internet

ROMANO, V. Ordem cultural e ordem natural do tempo. Disponível em: <www.cisc.org.br/biblioteca>. Acesso em: 10 jun. 2014.


Filme

BELEZA roubada. Direção de Bernardo Bertolucci. Itália, Inglaterra, França: Recorded Picture Company et. al., 1995. 1 fita de vídeo (114 min), NTSC-VHS, son., color., leg.


CD

BALEIRO, Zeca. Por onde anda Stephen Fry. São Paulo: MZA, 011241-2. 1, s/d. 1 CD.

BEETHOVEN, Ludwig von. (Hamburg Symphony Orchestra). Beethoven: Symphony N 9 in D Minor OP 125. London: Wisepack Ltd., APCD 322, 1993. 1 CD.

BLANCO, Billy. Paulistana. Retrato de uma cidade. São Paulo: EMI, 352837823-2, 1974. 1 CD.


Monografia, dissertação ou tese


BORGES, Paulo. O ruído informativo nas emissoras radiojornalísticas de FM. 2013. 146 f. Dissertação (Mestrado em Comunicação) Faculdade Cásper Líbero, São Paulo.


1 Corpo Times 10. Mestrando (a) no (ou Mestre pelo) Programa de Pós-Graduação da Instituição X. E-mail: aaaaaaa@gmail.com. Não colocar nome do (a) orientador (a). Salvar conforme exemplo: [Ana Carla.USP.doc].




©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal