Leandro Augusto Hamester



Baixar 10.36 Kb.
Encontro24.07.2016
Tamanho10.36 Kb.




Leandro Augusto Hamester

Jornalista Profissional Diplomado – MTB 12380







Rotary Club de Teutônia empossa nova diretoria

Neori Abel é o presidente para o ano rotário 2012/2013
Na noite de terça-feira, dia 26 de junho, tomou posse o novo Conselho Diretor do Rotary Club de Teutônia para o ano rotário 2012/2013. No encontro realizado no Restaurante Paladar, no Bairro Languiru, foram empossados o presidente Neori Ernani Abel, vice-presidente Marcelo Reinheimer, secretário Cristiano Steffens, tesoureiro André Wallauer, diretor de Desenvolvimento do Quadro Social Airton Kist, diretor da Fundação Rotária André Lagemann, diretor de Imagem Pública Francisco de Souza Abrahão, diretor de Administração Luiz Fernando Vier, diretora de Projetos e Serviços Mariza Wolf e diretor de Protocolo Ervino Scheeren.

A solenidade teve início com formação da mesa principal, composta pelo presidente do Rotary teutoniense no período 2011/2012 Waldir Piccinini e a esposa Andréia, o novo presidente Neori Abel e a esposa Eliane, o prefeito de Teutônia Renato Altmann e a primeira-dama Eliane e o representante do Rotary Club Engenho, de Lajeado, e do Distrito 4700 da entidade Wilson Bender.

Ao entregar o cargo o ex-presidente Waldir Piccinini fez um breve relato das atividades realizadas pela entidade. “Os rotarianos buscam mover o mundo em direção de dias melhores por meio de projetos e ações que desenvolvemos em nossas comunidades. Quando participamos do Natal do Povo em parceria com a Administração Municipal, quando participamos dos projetos da Parceiros Voluntários como o Revive Boa Vista, quando buscamos o Selo Carbono Neutro, quando realizamos a Noite do Vinho, quando realizamos anualmente o Jantar Baile do Rotary e quando colaboramos com a Fundação Rotária Internacional para erradicação da Poliomielite, estamos participando de inúmeras e importantes ações comunitárias. Sempre que conseguimos colaborar com nossas entidades, como APAE, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Hospital Ouro Branco, Lar dos Idosos Opa-Haus e tantas outras, nossos objetivos e princípios são alcançados”, frisou Piccinini, acrescentando que no último mês de fevereiro o Rotary completou 107 anos, contabilizando mais de 1,5 milhão de rotarianos engajados em projetos humanitários.

Finalizando, Piccinini usou frase de Mahatma Gandhi que destaca que “você deve ser a mudança que eu desejo ver no mundo”, agradecendo o apoio dos seus pares de diretoria, desejando sucesso à nova diretoria e se colocando à disposição para seguir colaborando.

O novo presidente Neori Abel iniciou seu discurso agradecendo a acolhida que sua família teve ao chegar em Teutônia e no próprio Rotary local, elogiando seus antecessores na diretoria do clube e anunciando dar continuidade aos projetos em andamento por parte da entidade. “A vida por si só não tem sentido, nós, com nossos atos e convicções, é que damos sentido à vida. Este é o foco do trabalho dos rotarianos, contribuindo para que os cidadãos deem sentido à vida nas suas atitudes do dia-a-dia. Neste sentido o Rotary é uma grande oportunidade de melhorar e contribuir com a sociedade”, frisou, comentando ainda sobre o importante papel das lideranças e o valor das pessoas.

Na oportunidade também fez uso da palavra o representante do Rotary Club Engenho e do Distrito 4700 da entidade Wilson Bender. “O ciclo no Rotary é este, entra um novo conselho e sai outro, mas todos sempre empenhados em ar continuidade às atividades do clube, que possui importante participação na comunidade”, enfatizou, destacando o trabalho da Fundação Rotária na erradicação da Poliomielite, oferecendo auxílio, assistência e acompanhamento.


TEXTO – Leandro Augusto Hamester


LEGENDAS DAS FOTOS

1244 – Ex-presidente Waldir Piccinini (E) empossa o presidente Neori Abel

1251 – Solenidade de posse da nova diretoria reuniu rotarianos teutonienses e convidados

1261 – Abel (D) foi diplomado presidente do Rotary Club Teutônia no dia 26 de junho

1279 – Diretores do Rotary teutoniense (em pé) e integrantes da mesa principal na solenidade de posse

1299 – Waldir e esposa Andréia passaram a presidência da entidade ao casal Neori e Eliane


CRÉDITO DAS FOTOS – Leandro Augusto Hamester



LH Assessoria em Comunicação

Rua Ricardo Luersen, 729 – Bairro Centro Administrativo – Teutônia/RS

Fones: (51) 3762-1240 / (51) 9609-2712

E-mail: leandrohamester@gmail.com



MSN: leandro_teuto@hotmail.com



©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal