Livro inédito para gestantes com deficiência visual busca ajuda



Baixar 8.08 Kb.
Encontro24.07.2016
Tamanho8.08 Kb.



Livro inédito para gestantes com

deficiência visual busca ajuda


Projeto inédito, com iniciativa de Fundação Dorina Nowill para Cegos e o médico

Arnaldo Cambiaghi, especialista em reprodução humana,

precisa de investimento de 130 mil reais
Focado na utilidade pública e integração médica/social a Fundação Dorina Nowill para Cegos e o ddr. Arnaldo Cambiaghi, do Centro de Reprodução Humana do IPGO – Instituto Paulista de Ginecologia e Obstetrícia, criaram um projeto inovador na área da saúde, o primeiro livro para gestantes em braille. Para sua concretização convidam a população para participar desta idéia.
A idéia tem como objetivo principal transcrever 5 mil exemplares da obra Grávida Feliz, Obstetra Feliz, para serem distribuídas gratuitamente em organizações e entidades sociais de todo o território nacional que recebem portadoras de deficiência visual gestantes ou com futuras pretensões.

 

“O livro trata de uma bibliografia auto-explicativa e essencial para qualquer gestante, uma vez que as mesmas não contam com nenhum material equivalente para sua independência e esclarecimento nessa área”, declara o autor dr. Cambiaghi. E completa esperançoso, “Este projeto se encontra em fase editorial. Assim que arrecadarmos a quantia necessária será lançado. Alcançar este objetivo de fornecer este livro de maneira inédita, a estas pacientes deficientes, fez com que me sentisse iluminado”.



Grávida Feliz, Obstetra Feliz é um livro que de uma maneira diferente, trata da trajetória da gestação, os principais cuidados, os perigos, a dieta ideal, como é o parto normal e o parto cesária. Descreve também como devem ser os cuidados do pós-parto, as restrições, a amamentação, entre outros assuntos.
Além da parte social, a empresa que investir no projeto estará divulgando sua marca para todo o Brasil e fortalecerá sua imagem junto à sociedade. Outra vantagem, garantida pela Fundação Dorina Nowill para Cegos Para Cegos, é o abatimento de parte do imposto de renda para as empresas que participarem desta parceria.
Serviços: O contato pode ser realizado através do telefone ((11) 5087-0980 com Valter Espínola Jr.

Informações à imprensa: LaVida Press

Assessoria de Comunicação e Editora Especializada em Medicina e Saúde


Patrícia Prado - Cel: (11) 9973-4261

Tel: (11) 3057-1796 / Fax: 3887-7764

e-mail: jornalismo@lavidapress.com.br


Praça Oswaldo Cruz, 47 conj.81 – Paraíso – São Paulo – SP – Cep: 04004-070

Tel: 11 3057-1796 – Fax: 11 3887-7764




©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal