Local: av. Francisco irene da silva c/ rua 1a c/ av. Tiradentes campinaçu Go



Baixar 13.41 Kb.
Encontro24.07.2016
Tamanho13.41 Kb.

OBRA: CONSTRUÇÃO DO MURO DE FECHAMENTO DA GARAGEM MUNICIPAL

LOCAL: AV. FRANCISCO IRENE DA SILVA C/ RUA 1A C/ AV. TIRADENTES - Campinaçu - Go.

NUMERO DO CONTRATO: RECURSO MUNICIPAL


MEMORIAL DESCRITIVO / ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

  1. NORMAS GERAIS:





  1. Os materiais e serviços a serem empregado serão de primeira qualidade e deverão ainda, satisfazer rigorosamente às normas Brasileiras, às especificações e Projetos específicos;




  1. A fiscalização não aceitará serviços para cuja execução não tenham sido observados os preceitos acima estabelecidos e fará demolir por conta e riscos da empreiteira, em todo ou em parte os referidos serviços mal executados;




  1. Todas as despesas ou taxas necessárias no decorrer da obra ficarão a cargo da Empreiteira, inclusive anotação da execução junto ao CREA.



  1. MEMORIAL DESCRITIVO:

A obra consiste na Construção do muro de divisa da garagem municipal de Campinaçu – GO, na área será construído um muro de fechamento para segurança da área de estacionamento das máquinas e implementos do município.




    1. SERVIÇOS PRELIMINARES

Deverá ser executada primeiramente a limpeza manual na faixa de 1,00m para marcação do muro. A marcação deverá ser marcada com estacas cravadas e alinhadas por linha de pedreiro a cada 15,00 metros com auxilio de trena e mangueira de nível, para que a marcação esteja conforme as medidas apresentadas no projeto.




    1. SERVIÇOS EM TERRA

As escavações que fizerem necessárias obedecerão ao projeto. Todo material excedente que não for necessário à obra deverá ser imediatamente removido.




    1. EXECUÇÃO DO MURO DE FECHAMENTO

O muro de fechamento a ser executado conforme projeto técnico possui 389,28 m².

A estrutura será composta de fundação rasa, com estacas de concreto armado, viga baldrame, pilares e cinta de amarração também em concreto armado conforme projeto.

A alvenaria será com tijolos cerâmicos seis furos 9x14x19 asentados em meia vez.





  1. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS




  • Fundações: Deverá ser executada fundação superficial através de estacas em concreto armado, escavadas diâmetro de 30cm, e profundidade definida em projeto técnico, as estacas deverão ser concretadas no local. Para concretagem deverá ser usado concreto com características de resistência aos 28 dias, mínima de 25 Mpa. Para armação deverá ser utilizada ferragens com vergalhões nas bitolas de 8.0mm CA-50 e 5.0mm CA-60.




  • Estruturas de concreto armado: Nas estruturas de concreto armado deverá ser utilizado, viga baldrame nas dimensões 0,25m x 0,14m, 73 pilares nas dimensões 0,20m x 0,09m e vigas de respaldo nas dimensões 0,20m x 0,09m. As formas deverão ser em tábuas de boa qualidade, bem travadas, afim de garantir o perfeito alinhamento estrutural. Para concretagem deverá ser usado concreto com características de resistência aos 28 dias, mínima de 25 Mpa. Para armação deverá ser utilizada ferragens com vergalhões nas bitolas de 8.0mm CA-50 e 5.0mm CA-60.




  • Parede: As paredes internas e externas deverão ser executadas em alvenaria com tijolo furado 9x14x19 assentado em meia vez, para revestimento da alvenaria deverá ser aplicado chapisco rustico com espessura de 2,00cm com traço 1:3 (Cimento e Areia respectivamente).

Campinaçu-Go, Abril de 2015.




_________________________________

ROBSON UED NAVES

ENGENHEIRO CIVIL

CREA: 19374/D-GO



_________________________________

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAÇU



PREFEITO MUNICIPAL








Compartilhe com seus amigos:


©principo.org 2019
enviar mensagem

    Página principal