Mensagem de Paz 8 Os Verdadeiros Donos no Estabelecimento do Reino de Paz e Unidade no Céu e na Terra



Baixar 54.95 Kb.
Encontro04.08.2016
Tamanho54.95 Kb.
Mensagem de Paz 8
Os Verdadeiros Donos no Estabelecimento do Reino de Paz e

Unidade no Céu e na Terra
Discurso para a Quinta Assembléia Mundial da Federação do Povo Mongol para a Paz Mundial no dia 14 de outubro de 2006, sexto ano de Cheon Il Guk ao Palácio Cheon Jeong da Paz, Coréia.
Líderes do mundo inteiro que estão trabalhando duramente para o desenvolvimento da Federação do Povo Mongol para a Paz Mundial, e da Federação para a Paz Universal que foi estabelecida sob o chamado providencial do Céu e que está cumprindo sua posição agora como a ONU Abel!
Como o Pai do Céu, Terra e Humanidade, e junto com todos os membros de minha família verdadeira, eu dou boas-vindas a todos vocês neste evento significante. Obrigado por terem comparecido apesar de suas ocupadas agendas.
Senhoras e senhores: esta assembléia tem grande e profunda importância dentro da providência de Deus. Esta é a quinta assembléia mundial desde a fundação da Federação do Povo Mongol para a Paz Mundial. Também é um evento a nível mundial para dar boas-vindas a Dra. Hak Ja Han Moon que representa a família verdadeira em sua forma original e que retornou depois de completar a terceira das três turnês da paz mundial que aconteceram prosperamente desde que a Federação para a Paz Universal foi fundada um ano atrás.
A Vitória do Reino das Três Gerações da Verdadeira Família
Depois de inaugurar a Federação para a Paz Universal em Nova Iorque, no dia 12 de setembro de 2005, minha esposa, Dr. Hak Ja Han Moon e eu saímos em uma turnê global de 120 nações com o propósito de transmitir minha mensagem inaugural. Carregando o bastão neste fundamento da vitória dos Verdadeiros Pais, minha esposa empreendeu, nesta primavera, uma segunda turnê mundial, durante a qual ela realizou diversos encontros para declarar uma mensagem de paz a 180 nações. Essa foi uma tremenda vitória na qual duas gerações da Família Verdadeira - Verdadeiros Pais e Verdadeiros Filhos – trabalharam juntos, declarando esta mensagem de paz .
Esta vitória, na qual foram reunidos os filhos do reino tipo Caim e os filhos do reino tipo Abel em um nível universal e ofertada para os Verdadeiros Pais, permitiu que o reino providencial de propriedade fosse devolvido a Deus.
Na base desta vitória, no dia 13 de junho deste ano, Céu e Terra foram unificados; Deus e os Verdadeiros Pais do Céu, Terra e Humanidade foram firmemente estabelecidas em suas posições legítimas pela Cerimônia para a Entrada no Palácio da Paz Cheon Jeong e a coroação para os Verdadeiros Pais do Céu, Terra e Humanidade como o Rei e Rainha da Paz no Céu e Terra. Estes eventos foram uma tremenda vitória sem precedentes na história. Esse foi um dia no qual Deus, que tinha caminhado o curso da providência sozinho, em amarga tristeza e em lágrimas, durante incontáveis anos por trás das cenas da história, pôde ser liberado e libertado completamente e ser firmemente estabelecido na posição de Rei e Mestre do Céu e Terra.
A vitória de Deus e dos Verdadeiros Pais que entraram no Palácio da Paz Cheon Jeong está ligada a uma efusão de tremenda graça pela qual, os 6,5 bilhões de pessoas do mundo podem retornar a morar dentro da casa do Céu. No dia 31 de agosto, os Verdadeiros Pais, os Verdadeiros Filhos e também os Verdadeiros Netos se reuniram para uma terceira turnê mundial para transmitir a palavra e a Bênção, uma turnê que eu lancei aqui na Coréia pessoalmente. As três gerações da Família Verdadeira foram a quarenta nações para dar a Bênção. Eles retornaram neste dia feliz, vitoriosos em sua longa jornada. Esta recente turnê mundial era ainda mais especial porque envolveu a ativa participação de três gerações da família dos Verdadeiros Pais.
Foi como o avanço do Exército do Reino da Paz Universal - um exército que estava restabelecendo uma nação cada dia com a verdade e a Bênção que estava propagando. Como a palavra e a Bênção eram proclamadas a cada dia simultaneamente nas doze cidades principais de cada nação, isso trouxe grande alegria a toda a humanidade. A mobilização das três gerações da Família Verdadeira foi um evento que será gravado na história por toda a eternidade. É algo com o que nenhum santo na história jamais poderia ter sonhado e é um milagre que será louvado por toda a eternidade como uma liberação vitoriosa para o Céu.
Além de tudo isso, hoje também é outro dia de vitória histórica do qual eu nunca esquecerei. É o aniversário do dia que eu fui libertado pelas forças das Nações Unidas e me tornei um homem livre depois de passar dois anos e oito meses em uma prisão norte-coreana. Eu tinha sido preso injustamente por transmitir a mensagem do Céu às pessoas que estavam vivendo sob os comunistas que tinham tomado a Coréia do Norte logo após a independência e libertação de meu país. O dia 14 de outubro de 1950, era um tempo perigoso e o Céu foi compelido a criar um milagre. Era neste dia que eu, a pessoa com o selo do Verdadeiro Pai de humanidade, seria executado em público. Não havia nenhuma maneira do Céu ignorar tal incidente.
Eu declaro este dia, que possui tão grande significado providencial, como um dia histórico de vitória através do qual eu oferto glória e respeito ao Céu e bênçãos e amor à terra como o Verdadeiro Pai da humanidade sob a proteção de Deus.
Líderes do mundo!

Por favor, não esqueçam que nós temos a missão de elevar a Federação para a Paz Universal, agora com apenas um ano de existência, para a posição de ONU tipo Abel. O Céu está nos instruindo a desenvolver a Federação para a Paz Universal como uma nova organização de paz internacional. Ao mesmo tempo, nós temos que restaurar a ONU que estava na posição de instituição tipo Caim, estabelecendo um conselho de paz do mesmo grau do atual Conselho de Segurança, livres de qualquer influência satânica. Este conselho seria um corpo legislativo sob a proteção de Deus e constituído por líderes religiosos de todo o mundo.


Eu estou dizendo que nós devemos estabelecer um Conselho de Paz que não falará dos interesses de uma nação, como fazem os representantes da ONU existente, mas que verdadeiramente trabalhará para o bem-estar e a paz da humanidade, de uma perspectiva inter-religiosa e universal.
O conceito da Federação para a Paz Universal que foi lançado de acordo com o propósito ideal e a meta da criação de Deus, não poderia ter emergido de qualquer cérebro humano. É a maior, a extrema bênção dada pelo Céu à humanidade que a está conduzindo no novo milênio. É minha esperança que também a Federação do Povo Mongol cumpra seu dever como uma parceira da Federação para a Paz Universal em alcançar seus nobres objetivos.
Para este propósito, gostaria de transmitir a vocês hoje, uma revelação de Deus que é absolutamente essencial a todos os 6,5 bilhões de pessoas que compõem a humanidade. Seu título é “Os Verdadeiros Donos no Estabelecimento do Reino da Paz e Unidade no Céu e na Terra.” Essa é a mensagem que eu dei na Terceira Assembléia da Federação do Povo Mongol para a Paz Mundial. Espero que todos vocês sejam líderes sábios o bastante para abrirem suas mentes e escutarem a voz do Céu.
Líderes mundiais!

Deus, o Criador de todas as coisas acima e abaixo do sol, é o Verdadeiro Pai de toda a humanidade. Ele não é um pai no senso paroquial, existindo somente para certa religião, certa raça ou os residentes de certa região. Você pode chamá-lo por qualquer nome, seja ele Jeová, Alá, ou qualquer outro. O importante é que Ele positivamente existe, vive como o Verdadeiro Pai de todas as pessoas, e está continuando o grande trabalho da criação. Conforme os princípios e as leis da natureza que Ele fixou no começo dos tempos, Ele governa tudo no universo e Ele tem levado a cabo a sua providência através da história.


A Realidade da Existência do Mundo Espiritual
Senhoras e senhores: cada pessoa tem uma mente, um corpo e um eu espiritual que é mais elevado do que a mente. Deus reside no mundo onde nós vivemos com o nosso corpo físico e também no mundo espiritual, para onde o nosso espírito está destinado a ir. Portanto, somente quando tivermos nos tornado completamente um com Deus no amor verdadeiro, nós estaremos realizados. Este tipo de pessoa perfeita pode ser um indivíduo pequeno, mas representa toda a história e todos os potenciais de relacionamentos futuros e assim pode se dizer que possui valor infinito. Uma vez que estamos cientes deste valor universal, percebemos que as nossas vidas devem ser dirigidas e conduzidas para servir as nossas mentes
É por esta razão que a sua consciência sabe e percebe não apenas cada ação que você tenha realizado, mas também cada pensamento que você tenha forjado. A sua consciência está ciente destas coisas antes mesmo que seus próprios professores, pais ou até mesmo Deus. Desta forma, se você conseguisse viver em absoluta obediência aos comandos de sua consciência, a qual é o seu mestre pela eternidade, você teria garantido a vida eterna absolutamente. Tal é o modo da criação de Deus.
Quando observamos a estrutura do ser humano de um ângulo diferente, podemos reconhecer que Deus nos criou como seres com características duais. Ele criou nosso corpo físico como miniatura do mundo tangível, corpóreo, e os nossos corpos espirituais como representantes e senhores do mundo invisível. Desta forma, um ser humano está destinado a viver por cem anos ou mais no mundo físico e, uma vez que seu corpo físico parar de funcionar, passa natural e automaticamente para o mundo espiritual, invisível. Desta forma, mesmo não sendo percebido pelos nossos olhos em nosso corpo físico, o mundo espiritual é a extensão automática e inevitável de nossas vidas na Terra, da humanidade eterna, da terra natal original, criada por Deus.
O mundo espiritual realmente existe. Ele não é um mundo cuja existência tenha sido fantasiada ou imaginada. Nós não temos o direito de escolha em relação a ele. Não é um mundo para o qual nós podemos ir se gostarmos ou nos recusar a ir se não quisermos. Assim como Deus é eterno e imutável o mundo espiritual que ele criou é eterno e imutável. Assim como nós vivemos no mundo físico em nossos corpos físicos e formamos todos os tipos de relações com o mundo existente, mesmo no mundo espiritual estamos destinados a viver em nossos corpos espirituais, formando e mantendo estreitas relações com todos os fenômenos do mundo espiritual.
A Relação entre o Espírito e o Corpo Físico
Porém, no relacionamento entre o corpo físico e o corpo espiritual de um ser humano, o espírito é o mais importante dos dois. O corpo físico vive por cerca de cem anos antes que pare de funcionar, mas o espírito permanece para sempre, transcendendo tempo e espaço. Não é verdade que mesmo as pessoas que se vestem e comem bem no mundo físico estão destinadas a morrer? Portanto, antes de você passar para o próximo mundo, você tem que alcançar unidade entre o seu corpo físico e espiritual por meio da vivência de sua vida terrena de forma que encontre o padrão de ambos os mundos, físico e espiritual.
Em outras palavras, você tem a responsabilidade de aperfeiçoar seu espírito em seu corpo físico baseado na vida finita que você vive no mundo tangível físico.
Isto não significa, porém, que a perfeição do eu espiritual acontece automaticamente. Somente na base de ter realizado a completa unidade entre sua mente e seu corpo durante a sua vida terrena, pela expressão do amor verdadeiro através de boas ações, o seu eu espiritual pode se tornar completamente maduro.
Senhoras e senhores: para que um fruto possa amadurecer e ser colocado no armazém no outono, ele primeiro tem que passar pelo processo de crescimento da primavera e do verão, e deve ser provido com os nutrientes supridos pela natureza e os cuidados especiais de amor do seu dono. Os frutos cultivados em um pomar por um dono preguiçoso e ignorante serão infectados por todos os tipos de doenças e afetados pela intempérie. Finalmente, cairá da árvore antes de amadurecer ou então será classificado como infestado de germes. Embora ainda seja um fruto, ele é diferente dos outros frutos, uma vez que ele nunca será bom o suficiente para ser vendido no mercado.
O fruto que amadureceu completamente na árvore irá automaticamente para o armazém do dono. De modo semelhante, somente quando o espírito de uma pessoa alcança a perfeição durante a sua vida no mundo físico, que pode ser comparado com a árvore, ele pode entrar automaticamente no invisível mundo espiritual do Reino do Céu. Em outras palavras, a pessoa entrará no Reino de Deus no Céu automaticamente somente quando estiver qualificada para isto, tendo vivido o Reino do Céu na Terra pela completa vivência de uma vida em maturidade no seu corpo físico.
Enquanto vivendo na Terra, cada ação e movimento que você faz são gravados no seu eu espiritual, sem exceção e com as leis públicas do Céu como padrão. Assim sendo, você entrará no mundo espiritual na forma do seu eu espiritual, onde está gravada a sua vida na Terra com cem por cento de precisão. Seu espírito mostrará claramente se você levou uma vida madura de bondade, ou uma vida arruinada pelo pecado. O que isto quer dizer é que Deus não julgará você: você será o seu próprio juiz. Se uma pessoa está ciente destas surpreendentes leis do Céu, será que os remanescentes dias de sua vida na terra serão gastos em egoísmo e imoralidade, sucumbindo a todas as tentações de Satanás e buscando nada mais do que prazer? Não. Em vez disso, você deve abster-se de prejudicar e manchar o seu corpo espiritual, mesmo com o risco de sua vida terrena. Por favor, gravem esta verdade em suas mentes: se vocês estão destinados para o céu ou para o inferno é determinado pelos seus pensamentos, palavras e conduta em cada momento.
Contudo, isto não implica que o espírito conduz a sua própria vida, ou que ele pode expressar amor verdadeiro através de ações em si próprio. Seu eu espiritual cresce, amadurece e finalmente se torna perfeito somente em seu corpo físico, através de um tempo de vida terrena realizando o amor verdadeiro, conduzindo sua mente e corpo num relacionamento harmônico de dar e receber.
Todavia, inegavelmente, o seu eu exterior e o seu eu interior estão em um constante relacionamento de luta e conflito. Por quanto tempo você permitirá que esta luta continue? Dez anos? Cem anos? Em contraste, incontestavelmente, existe uma ordem própria para todas as formas de existência no universo. Isto demonstra que Deus não criou os seres humanos neste estado de desordem conflitada. Você precisa saber que é o seu dever e responsabilidade, como um ser humano, repelir todas as tentações direcionadas ao seu próprio eu exterior — seu corpo físico — e alcançar vitória na vida seguindo a direção do seu eu interior – sua consciência. A fortuna celeste estará com aqueles que levarem suas vidas desta forma. Eles irão alcançar a perfeição de seu eu espiritual.
A Fronteira do Céu e do Inferno
Senhoras e senhores: Que tipo de lugar é o Céu e o Inferno? Que tipo de pessoa entra no Céu? Se realmente existe, onde seria? Estaria fora da galáxia, no outro lado do firmamento? Ou é só um produto de nossa imaginação? Estas são perguntas que todo o mundo terá ponderado e terá perguntado pelo menos uma vez.
Em resumo, Céu é um mundo inundado com o verdadeiro amor de Deus e estabelecido com verdadeiro amor no seu eixo. É um mundo onde o verdadeiro amor é a forma externa como também o conteúdo interno de todo ambiente. É um mundo onde o verdadeiro amor é consistente do princípio ao fim da vida. É um mundo cheio de pessoas que nascem através do verdadeiro amor, vivem no verdadeiro amor, vivem no abraço do verdadeiro amor e seguem o rastro do verdadeiro amor, e que finalmente passam ao próximo mundo, o mundo espiritual.
Por conseguinte, antagonismo e ciúme não podem ser encontrados naquele mundo, por ser um mundo natural onde cada um vive pela causa do outro. Não é um mundo governado por dinheiro, honra ou poder. É um mundo no qual o sucesso de uma pessoa representa o sucesso do todo, o gosto de uma pessoa representa o gosto do todo e a alegria de uma pessoa representa a alegria do todo.
O Céu é um mundo cheio de ar do verdadeiro amor onde todos respiram verdadeiro amor. É um mundo aonde a vida pulsa a qualquer hora, em qualquer lugar. É um mundo, cujos membros constituintes estão conectados ao verdadeiro Deus por laços de sangue. É um lugar onde o mundo inteiro está atado junto em uma relação inseparável, como as células em nossos corpos. É um mundo que é governado somente pelo verdadeiro amor, o amor que é a essência de Deus. Desta forma, Deus também existe para o verdadeiro amor.
Uma Vida de Amor Verdadeiro
Então, o que é uma vida de amor verdadeiro? A essência do amor verdadeiro não é ser servido e sim dar e servir pelo bem dos outros. Esse é um amor que se doa, esquece que doou e continua se doando sem cessar. Esse é um amor que se dá com prazer. É o coração de prazer. É o amor de uma mãe que segura seu bebê junto ao seio enquanto o amamenta. É o amor expresso através do sacrifício de um filho que age com piedade filial para com seus pais com prazer. É um amor como aquele que Deus expressou quando criou a humanidade, um ato que requer um amor, absoluto, único, imutável e eterno que dá sem qualquer expectativa ou condição de receber algo em troca.
Senhoras e senhores: O Amor Verdadeiro causa a ordem incorpórea, paz e felicidade que servem o bem comum. O Amor Verdadeiro é o amor que determina a fonte, o centro e o dono do universo. O Amor Verdadeiro é a raiz e o símbolo da vontade e poder de Deus. Então, quando formos atados no verdadeiro amor, será o bastante para estarmos juntos eternamente; por isso o amor pode atrair não só o universo, mas até mesmo Deus. O valor do amor verdadeiro se baseia em seu poder que é bastante o suficiente para erradicar as barreiras nacionais, raciais e religiosas criadas pelos descendentes humanos decaídos. Isso é por que a condição absoluta necessária para entrar no reino do céu é uma vida que tenha sido vivida pela causa dos outros, quer dizer, uma vida de amor verdadeiro.
Ainda, olhe para o mundo no qual estamos vivendo atualmente. As pessoas do mundo são pegas na armadilha do egoísmo extremo, clamando pela onipotência material. Elas perderam todo o senso de valor e entraram nas profundezas da auto-satisfação e degeneração. O mundo está cheio de alcoólatras. Como se drogas e sexo livre não fossem o bastante, há até mesmo aqueles que cometem incesto – um ato pior do que o visto no mundo animal – e ainda vivem com suas cabeças erguidas. Este mundo se tornou tal que, bestas com faces humanas vagam livremente até mesmo depois de violar mulheres – rainhas, avós, mães, esposas e filhas. Este mundo se tornou tal que o trocar de cônjuges entre casais está crescendo. Tais circunstâncias são, sem dúvida, o pináculo da destruição da moralidade e o último dos atos decaídos. Este mundo se tornou o inferno na Terra onde a perfeição do mundo, encarnando o ideal imaginado por Deus na Criação, nem mesmo pode ser sonhado.
Os Resultados da Queda
Viemos saber que todos estes problemas estão arraigados na queda de Adão e Eva, nossos primeiros antepassados. Eles, que estavam no nível de perfeição do período de crescimento tiveram uma relação sexual antes do tempo correto, devido à tentação de Satanás. Desta maneira, uma união sexual ilícita do homem e da mulher constituiu a queda. É por isso que as pessoas continuaram cometendo tais atos indecentes – atos traidores que cravam um prego afiado no coração de Deus – por milhares de anos. Eles não puderam escapar do reino da linhagem decaída.
Senhoras e senhores: um homem ou mulher sozinha pode ser apenas uma metade do todo. É assim como Deus nos criou. Por isso, Ele trocou os donos dos órgãos reprodutivos, os órgãos do amor. O dono do órgão reprodutivo da esposa é o marido, e a dona, do marido, é a esposa. Somente quando cada um está arraigado no verdadeiro amor pela causa do outro é que estão na posição de donos do seu cônjuge. Em outras palavras, independentemente de quem eles sejam, todos os seres humanos podem ser aperfeiçoados individualmente – e não meramente as metades – somente quando eles assegurarem a posição de um dono através casamento.
Os órgãos sexuais humanos são sagrados. Eles são o palácio vital do amor onde a semente da vida é semeada, onde floresce a flor do amor verdadeiro e é o palácio da linhagem onde o fruto da linhagem é gerado. Através deste órgão sexual absoluto, a linhagem absoluta, o amor absoluto e a vida absoluta são produzidos; e a harmonia absoluta, unidade absoluta, liberação absoluta e descanso sagrado absoluto são produzidos.
Por qual razão, então, nós estamos tentando restaurar a posição de donos dos órgãos reprodutivos? É para possuir o amor de Deus daquela posição. Ele é o sujeito dos três grandes amores. Como dono do universo, Ele é o verdadeiro professor, verdadeiro dono, e verdadeiro pai amoroso. Estas são as verdadeiras três grandes ideologias de sujeito. Todos estes ensinamentos e verdades foram criados através da vida modelo de uma verdadeira família; e com a sua expansão, a sociedade, a nação, o mundo e até mesmo o universo será transformado no reino da paz no modelo da família ideal.
Porém, por causa da queda, o primeiro Adão perdeu a verdadeira linhagem original e, conseqüentemente, falhou em formar o casal original e a família original. Adão, que devia ter se tornado o verdadeiro professor, o verdadeiro pai e o verdadeiro rei, herdou a linhagem de satanás e foi degradado à posição de falso professor, falso pai e falso rei.
Quando nós pensamos nisto, o propósito da vinda de Jesus à Terra não foi outro. Se Jesus que veio como o segundo Adão não tivesse perdido a sua vida na cruz, ele teria sido a linhagem original de Deus, sem conexão com a queda, e teria invertido o fracasso do primeiro Adão, estabelecido a verdadeira família como o Salvador da humanidade e fundado na Terra a pátria humana original, o reino da encarnação mundial do ideal da paz, quer dizer, o Reino do Céu na Terra. Porém, os discípulos, os líderes judeus e os líderes da nação de Israel, todos não reconheceram o Cristo, e a descrença deles fez Jesus terminar a sua vida de modo tão miserável e trágico.
Houve alguém que tenha conhecido o doloroso coração de Jesus, que teve que deixar a terra intempestivamente não deixando nenhuma descendência atrás de si? Embora dois mil anos de história do Cristianismo se passaram, já existiu algum Cristão que tenha parado para imaginar as tristes circunstâncias de Jesus?

Jesus partiu de repente, deixando para trás pouca coisa além de uma promessa de volta. Mas ainda que seu corpo físico tenha sido enterrado há muito e tenha se tornado pó; a vontade que Deus tinha tentado cumprir por Jesus está finalmente no processo de ser completada neste tempo, no término da história, através dos Verdadeiros Pais, que receberam o selo do Céu e têm sido manifestados na Terra.


Porém, a vida do Rev. Moon, cuja tarefa é completar a missão de Verdadeiros Pais, tem sido uma vida de tristeza, marcada pelo sofrimento inexprimível e perseguição.
O terceiro Adão, o Verdadeiro Pai, precisa restaurar por indenização e completamente inverter todas as falhas do primeiro e segundo Adão. A missão dos Verdadeiros Pais é não só completar a missão de Salvador, Messias e Senhor na sua segunda vinda, mas também a missão de todas aquelas figuras principais sobre as quais estão baseadas as religiões.
Com semelhanças ao processo da criação do universo de Deus, sua vida tem consistido no grande trabalho da re-criação da humanidade onde nem mesmo o menor erro é permitido. Foi um curso solitário que não pôde ser discutido com ninguém.
Foi um curso que o levou sob caminhos espinhosos pelo deserto – caminhos que ele teve que seguir totalmente só. Nem mesmo Deus pôde reconhecê-lo. Pairando muitas vezes entre a vida e a morte e vomitando sangue, ele ainda teve que se erguer novamente como uma fênix para permanecer verdadeiro à sua promessa para Deus.
O Rev. Moon teve que suportar a prisão seis vezes, mesmo sendo inocente: por trabalhar no movimento clandestino de independência quando ele estava estudando no Japão nos tempos de sua juventude; por propagar a vontade de Deus em Pyongyang, que estava sob as regras comunistas logo após a independência colonial da Coréia; durante a administração de Syngman Rhee, depois da Coréia ter sido renascida como uma nação livre; e, além disso, até mesmo nos Estados Unidos, que orgulhosamente se apresenta para o mundo como modelo de democracia. Quem na terra pode entender a significativa vida do Rev. Moon? Ela tem sido uma vida de miséria, que ele suportou mordendo a sua língua, por causa do nosso Deus que merece piedade, e pela salvação das pessoas decaídas do mundo que estão sofrendo no reino da morte. Mesmo agora, se uma pessoa fosse olhar em meu coração e falar uma palavra de compaixão, eu explodiria em lágrimas e minhas lágrimas fluiriam como uma cachoeira.
O Céu Começa na Família
Senhoras e senhores: a era pecaminosa da restauração por indenização, a era antes da vinda do Céu, passou e a era do Governo Constitucional, regido pela lei divina, isto é, o tempo depois da vinda do Céu, está sobre nós. Vocês estão vivendo agora em uma era de graça na qual, depois de receber a bênção do casamento dos Verdadeiros Pais, completando a conversão da linhagem, e vivendo uma vida de determinação de meio-dia, uma vida sem sombras, vocês podem entrar no Reino do Céu automaticamente. Quer dizer, se vocês estabelecem uma verdadeira família na Terra e levam uma vida celeste, logo que vocês morrem, suas vidas serão conectadas com o Reino do Céu no Céu, da mesma maneira que vocês estão, e vocês desfrutarão a vida eterna.
Então, na estrutura da família, vocês devem servir Deus como o Pai na posição mais elevada. Todos os seus devem se tornar filhos Dele, entrando em uma relação de pai-filho com Ele e se aperfeiçoando para viverem juntos, unidos de perto nos laços de sangue. Em resumo, vocês devem formar e viver no reino de uma verdadeira relação de amor com Deus.
O Reino do Céu deve primeiro ser alcançado na Terra. O que isto significa é que o Reino do Céu que é estabelecido no mundo corpóreo é pré-requisito para estabelecer o Reino do Céu no mundo incorpóreo. Então, o Céu não é um mundo achado no espaço no outro lado da galáxia, nem é o subproduto da imaginação que só existe no cérebro humano. Ele refere-se ao substancial reino do Céu na Terra, que pode ser criado somente quando você tiver levado uma vida expressiva de verdadeiro amor. Quando você deixar o mundo físico naquele fundamento, você automaticamente entra no reino incorpóreo do Céu no Céu. Isto significa que somente quando você conduzir uma vida celeste na Terra, você pode também conduzir tal vida no Céu.
Somente o fruto que amadureceu completamente na árvore é classificado, quando no armazenamento, como um produto da melhor qualidade. Nisto reside a razão porque suas vidas não devem ser vividas rumo ao inferno, devoradas por insetos na árvore. Vocês nunca devem esquecer que vocês mesmos determinam se vão para o Céu ou para o Inferno através de suas vidas na Terra.
Senhoras e senhores: a família fixa o padrão para vivermos juntos em harmonia. O lar onde pais e filhos se amam e se respeitam, onde esposo e esposa têm por fundamento a confiança e o amor mútuo, onde irmãos e irmãs confiam e contam uns com os outros e todos vivem juntos em unidade, é o modelo da família ideal. Isto significa que precisamos estabelecer uma verdadeira família onde o suporte do verdadeiro amor emerge da raiz do verdadeiro amor e dá os frutos do amor verdadeiro.
Em tal família está viva a raiz da história e a ela se estende a raiz do reino do Céu. É nesta tal família que está a raiz do reino do Céu na Terra. Também é onde a raiz eterna da realeza está firmemente plantada. As raízes do passado, presente e futuro estão representadas respectivamente pelos avós, pais, netos e netas. A raiz do passado representa o mundo espiritual, a raiz do presente é o palácio que representa o mundo de hoje e a raiz do futuro estabelece os netos e netas como os príncipes e princesas, e erige o palácio de paz representando os dois mundos, o mundo espiritual e o mundo físico.
De tal maneira, as três gerações dos avós, dos pais e dos netos devem viver juntas como uma família, servindo o Deus eternamente existente. Você deve saber que buscar e estabelecer tais famílias do Cheon Il Guk, o Reino de Deus, é a responsabilidade dos messias tribais, a missão dos embaixadores da paz e o desejo de Deus.
O movimento para realizar uma sociedade de mútua existência, prosperidade, e benefício, fazendo da humanidade uma grande família, demolindo as muralhas em nossos corações e eliminando até mesmo as fronteiras entre as nações, começa assim de uma família. Então, devemos ter em mente que formar e estabelecer verdadeiras famílias é nosso chamado providencial, avançando para o estabelecimento do reino da paz universal na Terra.
Você deve formar famílias que Deus sinta saudades e anseie voltar depois Dele ter estado ausente. Você deve criar famílias para as quais Ele possa vir livremente como um Pai que visita os Seus filhos. Isso é viver a serviço de Deus. Para tal família, Deus torna-se o Sujeito de nossa consciência, agindo verticalmente. Seguindo este Sujeito vertical, sua mente levanta-se na posição do sujeito vertical de si mesmo, e traz sua mente e corpo em unidade. Aí é onde o amor paternal, o amor conjugal, o amor filial e o amor fraternal – resumindo, os quatro reinos do amor ou os quatro reinos do coração – são aperfeiçoados. Somente em tal família pode o superior e o inferior, frente e atrás, esquerda e direita serem conectados como um e a moção esférica continuar.
Se o mundo estivesse repleto de tais famílias verdadeiras, seria governado pelo modo celeste e pelas leis divinas, sem necessidade de advogados, promotores ou até mesmo juízes. Pondere isto por um momento. Quem estaria mais completamente atento às suas ações boas e ruins? Seriam seus avós, seus pais, seu cônjuge e seus filhos.
Há qualquer coisa que não possa ser solucionada dentro da família? Quando os pais e filhos, marido e esposa, e irmãos mais velhos e irmãos mais jovens mostram o exemplo de viver pela causa um do outro, como eles poderiam fazer qualquer coisa imperdoável? Que chance eles teriam para cometer crimes? Um mundo governado pelo modo celeste e pelas leis divinas é um mundo natural, um desobstruído mundo da verdade e da razão pura, e um mundo da determinação do meio-dia, onde nenhuma sombra é lançada.
Estimados Representantes da Federação do Povo Mongol: nós todos devemos retornar gratidão e glória a Deus e aos Verdadeiros Pais por nos iluminarem sobre a incrível idade providencial na qual nós estamos vivendo.
A missão da Federação do Povo Mongol ficou clara agora. Servindo a Federação para a Paz Universal como o Abel vertical, e o reino religioso e reino nacional do mundo como o Abel horizontal, ela deve estar na posição de Caim e deve trabalhar como a figura central no estabelecendo do reino global do ideal da paz.
Vocês estão avançando agora na era de liberação e completa liberdade interna que é a era providencial do reino do coração do quarto Adão. Em outras palavras, essa é a era depois da vinda do céu. Este é o tempo quando, falando metaforicamente, o sol está diretamente em cima de nossas cabeças, tal que nenhuma sombra é lançada. Isto significa que a era antes do céu, inclusive as idades do Velho, Novo e Completo Testamento, foram sobrepujadas. Estas eras requereram restituição imensurável e compensação na recriação do ideal. Porém, o tempo presente corresponde à era, antes da Queda de Adão, da construção do mundo ideal original. Isso recorre à era do amor verdadeiro que é universal, todo poderoso e tem autoridade global. É o reino do coração no qual o mundo espiritual e o mundo físico são atados como um reino unificado centralizado nos Verdadeiros Pais, o Rei e Rainha da Paz. Em outras palavras é a era do reino de paz e unidade no Céu e na Terra.
Por favor, tornem-se verdadeiros príncipes e princesas que podem assistir e viver juntos com Deus, o rei da paz eterno e verdadeiro pai de humanidade. Vamos desenvolver a Federação do Povo Mongol e estabelecer a Federação de Linhagem Compartilhada Mongol recebendo a Bênção do Matrimônio dos Verdadeiros Pais e completando a conversão de nossa linhagem. Por favor, gravem em seus corações que esta é a tarefa designada por Deus a todos vocês e tornem-se os verdadeiros donos no estabelecimento do reino da paz e unidade no Céu e na Terra.
Que as bênçãos de Deus estejam com vocês, suas famílias suas nações.
Obrigado.





©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal