Mensagens do Mestre Kuthumi canalizada por Michelle Eloff Johannesburg, África do Sul



Baixar 0.53 Mb.
Página1/7
Encontro03.08.2016
Tamanho0.53 Mb.
  1   2   3   4   5   6   7





Mensagens do Mestre Kuthumi canalizada por Michelle Eloff

Johannesburg, África do Sul


Amigo leitor favor notar que ao ler esta informação, isto provocará um efeito em você. Você será energeticamente ligado com a Canalização e um processo similar lhe será facilitado. Não é exatamente como alguém que está na presença do Mestre canalizado, contudo os efeitos são tão poderosos quanto. Não se preocupe tanto com as linhas de tempo estipuladas para os participantes da canalização. Você será levado através de uma que esteja de acordo com seu Plano Divino, Tempo e Propósito.


Michelle Eloff


Índice...


Mestre Kuthumi

04

Maria Madalena

05

1:1:1 Ano Novo - Ativação em Massa - 2008

06

Portal 7:7 e Magia, Milagres, Manifestação da Abundância

14

Ativação da Chama de Maria Madalena e a Cerimônia do Fogo Sagrado

28

Os 12 Caminhos do Destino...

35

Destacamento de Entidades e Transmutação Avançada através da Geometria Sagrada

48

Deusa Estelar Li-Há, as 7 Deusas Pleiadianas e A Ativação do Código de Luz Estelar.

62

Nova Terra,  Ancorando Nova Vida

71

Ativação da Unificação das Chamas Gêmeas na Nova Terra

82

A Alquimia Universal do Solstício da Consciência

93

A Sexta Dimensão do Amor Fluído

99



Formatação e Compilação - Clarindo Melchizedek – Brasil






~ CENTRO DE CURA CÓSMICA ~
Mineiros - Goiás
Brasil

~ Mestre Kuthumi ~

Mestre Ascenso Kuthumi

O adepto Kuthumi (também conhecido como Koot Hoomi e K.H.) levou uma; vida extremamente reclusa, proporcionando um registro público que é, na melhor das hipóteses, um tanto fragmentado. Nascido; no início do século dezenove, Mahatma Kuthumi; era um punjabi, cuja família estabelecera-se em Kashmir.


Frequentou a Universidade de Oxford em 1850 e acredita-se que tenha contribuído em - O Sonho de Ravan - para a Revista Universitária O Dublin, por volta de 1854,antes de regressar à sua terra natal. O Brahman de Kashmir passou um tempo considerável em Dresden, Wurzberg, Nurnberg, e na universidade de Leipzig onde, em 1875, esteve com o Dr.Gustav Theodor Fechner, o fundador da psicologia moderna.

Passou o resto dos seus anos em convento de lamas,em Shigatse,Tibet,onde seu contato com o mundo externo incluía escritos didáticos enviados pelo correio a alguns dos seus devotos estudantes. Essas cartas estão hoje nos arquivos do Museu Britânico.


~ Maria Madalena ~


Condutora da Chama Sagrada da Deusa para a nova era do planeta Terra.

1:1:1 Ano Novo - Ativação em Massa - 2008

Eu Sou Kuthumi e manifesto-me a partir dos raios de amor e sabedoria para, neste momento, saudar cada um e trazer-lhes as bênçãos de celebração, independência, iniciação e felicidades. Saudações, Amados. 


E é com grande alegria e prazer em nossos corações que nós nos juntamos com cada um de vocês, neste dia, quando os amparamos firmemente dentro do coração de Cristo e seguramente nas mãos de Deus.
Amados, hoje, é a celebração do 1:1:1, ela é o começo do novo começo. É a vossa jornada a todo um novo ciclo de experiênciação da luz de tudo o que existe dentro da vida. Esta ativação, em particular, é uma que abre todos os portais de luz e do amor fluído. Conforme, cada portal é aberto então, é concedido a humanidade à oportunidade de virar a atenção para aquilo que flui através dos portais e absorver isto no âmago do ser. É neste dia que todos os Mestres , Senhores, Senhoras, Deuses e Deusas divinos dos paradigmas da luz, amor, verdade e confiança lhes dão graça com a presença deles, trazendo diante as bênçãos divinas daquilo que eles representam.
2008 é o começo de uma Nova Onda de Despertar. É durante este ano que a Segunda Onda de Ascensão manifestará sua totalidade e por volta de 21 de Dezembro de 2008, muitos de vocês sofrerão mudanças de proporções drásticas. Estas mudanças não são para serem temidas. Esta é a mudança que os leva a um elevado estado de consciência, um profundo estado de entendimento e uma presença muito forte do self, direcionando vossa vida. Este é o ano onde será mostrado a vocês, novos começos e o poder que repousa dentro da liberação do velho e escolhendo focar a atenção naquilo que se posiciona diante. A novidade e a alegria que chega em se permitirem abraçar a iniciação da novidade. E aí que, muitas pessoas temem mudança. Temer novidades, muito freqüentemente chama por mudança, enviando intenções e preces ao universo para trazer diante deles aquilo que os liberarão das profundezas da dor, desgosto, desilusão e medo deles. Este é o ano em que isto virá em grandes ondas.
Cada mês do ano que se coloca diante de vocês é uma iniciação por si mesma. Perceberão que nos dias de vibrações mestres, experiênciarão o ativações dentro dos mais profundos aspectos do eu (self) os quais, transportarão vossa energia aos reinos de imensa luz, conhecimento e energia. Por conseguinte, no dia 11 de Janeiro e 21 de Janeiro de 2008 sofrerão a iniciação das iniciações na jornada da individualização o. Isto significa que nestas duas datas em particular, experiênciarão o as profundezas de adentrarem na vibração individual que incorporam. Em outras palavras, fazendo conexão profunda com a unicidade de vosso divino e precioso sinal sagrado.
Em 2 de Fevereiro e  22 de Fevereiro de 2008, se beneficiarão de experiênciarem um nível mais profundo de enraizamento na Terra da mesma forma que estão enraizados dentro da consciência de céu. Será um mês de abraçarem as oportunidades para entenderem o equilíbrio e como isto é importante para permitirem que vossa luz seja refletida de volta a vocês em vosso mundo. Isto é, um tempo de entendimento de que se entregando ao fluxo da vida, trarão muito mais graças, de longe muito mais cura e uma abundância de bênçãos ao invés de lutarem e brigarem para lidarem com vossa vida.
Fevereiro, também, lhes trará bênçãos divinas em relação a vossa habilidade para encontrarem soluções criativas a aquilo com que vocês têm batalhado. Estas soluções se manifestarão na forma de grandes entendimentos da importância de se renderem. Isto lhes requer o estado receptivo, permanecerem posicionados e confiantes em vossas intuições. Também, estarem cientes de que as soluções podem se manifestar através de vossos talentos criativos e de fato, criatividade no geral.
Em 3 e 13 de Março de 2008 serão amparados pelas Deusas da Unidade de Consciência denominadas, Senhora Guinevierre, Maria Madalena e Deusa Jezebel. Durante este mês, elas lhes iniciarão nos reinos da Deusa Tríplice e neste espaço irão se lembrar e reconhecer o poder que repousa dentro de todos os níveis de consciência relativos a Deusa Tríplice. Isto significa o poder que repousa dentro da criança, em outras palavras da donzela, o poder que repousa dentro da mãe e do que repousa dentro da velha. Isto também se aplica a vocês se, forem homens. Com o intuito de experiênciarem o total equilíbrio dentro do self, precisa se entender o poder que repousa dentro da Deusa Tríplice e bem como no Deus Tríplice. Durante o mês de março chegarão a experiênciarem a fertilidade que repousa dentro da energia da Imperatriz. O poder, a total versatilidade e perspicácia que repousa dentro da Essência da Elevada Sacerdotisa e bem como a alegria que repousa dentro da espontaneidade da inocência da jovem donzela, descobrindo o caminho dela para a liberdade.
No mês de Abril serão abraçados pela luz e poder do Senhor Lancelot, Mestre Yeshua e bem como a luz de Horus. Estes três seres mostram a vocês o que repousa dentro do Deus Tríplice. Vocês passaram pelo processo masculino de que experiênciaram em março, garantindo o poder, a força e perseverança que existe dentro do jovem cavalheiro que depois se torna rei, repleto de sabedoria, incorporando um profundo senso de  autoconfiança e bem como estabilidade. Todos estes aspectos são vitais e vocês descobrirão que a combinação das energias de Março e Abril dá nascimento a um novo poder, um novo senso de self, em termos de vossa confiança para expressarem vosso poder, para expressarem amor, para confiarem e se sentirem confortáveis em vosso corpo, utilizando vossa vontade e amando a si mesmos e o mundo ao redor.
No mês Maio, despenderão um tempo com Mestre Hilarion e a Deusa Ishtar. Este é um mês onde se encontram com as grandes profundezas de vossa voz. É o tempo onde se encontrarão prontos e com poder suficiente para largarem algumas das velhas capas que estão pesando em vossos ombros e arrancarem as máscaras do velho porque, é durante este mês que sentirão a energia lhes preenchendo, impulsionando- lhes ao futuro, magneticamente dirigindo-lhes ao vosso poder e manifestando um novo senso de liberdade. Durante o mês de Maio, sentirão que precisão experiênciar um profundo senso de liberdade e que isto é uma prioridade para vocês tanto quanto será a de encontrarem a expressão da criatividade dentro de vossa voz.
Vossa voz é uma ferramenta criativa tanto quanto a vossa imaginação é. É tempo de reconhecerem, muito além do intelecto, o quanto uma voz é poderosa, como a comunicação e expressão de uma verdade, em uma forma amorosa e sábia, automaticamente, abrem as portas para um grande senso de liberdade. Mestre Hilarion lhes revelará vossa habilidade de manifestação que repousa dentro de vossa voz.  Deusa Ishtar lhes mostrará o poder que repousa dentro da liberdade, a liberdade que chega a vocês como resultado de fazerem a escolha de  se desvencilharem das restrições de qualquer pensamento do velho paradigma que ainda possam estar anexados.
No mês de abril – nos dias 4, 14 e 24 de Abril e bem como os dias 5, 15 e 25 de Maio haverá iniciações combinadas e ativações que se estabelecem e virtude de que poderão ter direcionado a energia da Deusa em Março se fundindo com a energia de Abril de Deus e em Maio começam a jornada de expressão do que absorveram no vosso corpo a qual, resulta em um novo nível de poder. A energia masculina, a energia de Deus, em outras palavras é o aspecto ativo de vocês em uma realidade física que trará a manifestação de tudo que necessitam para garantirem que vossa liberdade nasça. Assim que, atualmente podemos dizer que entre 3 de Março e 25 de Maio de 2008 passarão por três fases de morte e renascimento, não esquecendo da celebração de Páscoa entre Março e Maio. 
Agora, o momento da Páscoa é um tempo de muita importância para a consciência coletiva. Este ano a humanidade como uma consciência coletiva obterá um mais profundo sentido do propósito da Páscoa e talvez comecem movimentando a   consciência dela de tal forma que saíam da fisicalidade do que a estória representa. Por isto eu quero dizer que, o entendimento das pessoas, de que a crucificação de Jesus não está muito bem baseado no que está escrito na bíblia mas, muito mais que um chamado para cuidarem do self, para encaminharem o que os crucificam, como se crucificam e bem como endereçarem o que nós chamaremos de consciência de crucificação. Isto é de fato o que é freqüentemente referido como crítica, julgamento e fofoca. Tudo isto crucifica os outros e o self e assim que, permita-nos virar a estória um pouco mais, agora, para o que foi, de fato, escrito nas escrituras da estória que propiciou a crucificação de Mestre Jesus como tal. O que não está baseado na má interpretação, má informação, julgamento, medo, rejeição e fofoca? Tudo que simboliza e representa a crucificação como tal, foi baseado no que eu acabei de dizer e vocês crucificam a si e aos outros, todas as vezes que se focam naqueles vícios que acabei de mencionar. E então que, a Páscoa é um momento em que é de certa forma um tempo de arrependimento e a razão de eu dizer isto é porque, é um tempo de olharem para vocês mesmos, para se arrependerem, para deixarem ir os vícios que levam para crucificação. Isto os conduzirão para a iniciação de deixarem vosso velho corpo para trás, uma que olhem o mundo com um senso renovado do self, perspectivas frescas e um novo amor pela vida.
Assim que, estejam preparados para mudanças muito profundas entre Março e o final de Maio. Isto lhes guiarão para Junho, um tempo onde Mestre Jesus e Senhor Buddha despenderão um tempo com vocês. Os dias 6, 16 e 26 de Junho serão importantes ao que se refere, especificamente, ao que Mestre Jesus e Senhor Buddha farão com vocês. Estas iniciações levam vocês aos reinos da visão. Podem, de fato, relacionar isto ao terceiro  olho. É durante este tempo que eles lhes revelarão qualquer padrão residual deixado dentro de vossa mente consciente que alimenta quaisquer sistemas de crença do subconsciente que os inibem de experiênciarem alegria, união, iluminação e o casamento sagrado com o self. Isto significa que haverá experiências secundárias de divórcio da velha padronização com vocês mesmos. Serão capazes de fazerem isto com graça e com facilidade conforme, isto resulte de se abrirem para receberem a orientação, luz e amor que vem de Jesus e Senhor Buddha. Em 21 de Junho, o tempo onde a celebração é elevada como resultado do solstício de Inverno no Hemisfério Sul e solstício de verão no Hemisfério Norte, irão perceber que uma nova forma de olhar a vida será facilitada durante este tempo.

Para aqueles vivendo no Hemisfério Sul, será outro nível de aprofundamento em vocês mesmos, busca da alma, freqüentemente, referido  como a “noite escura da alma” e aqueles de vocês no Hemisfério Norte estarão sob a fase de celebração da “lua de mel”. Tenham em mente que aqueles de vocês que tem uma forte conexão com o Hemisfério Sul, vivendo no Hemisfério Norte podem também experiênciarem a “noite escura da alma”, isto se aplica a aqueles que vivem no hemisfério oposto sob um processo similar. É vital que entendam que se é afetado por tudo na terra e todas as estações lhes afetam independentemente de onde estiverem localizados geograficamente.


Julho é um mês onde serão “perseguidos” por Senhor Merlin e eu digo isto entre aspas com um enorme sorriso É o mês onde ele lhes revelará os tesouros que repousam dentro de vossa habilidade de vossa criança interna em confiar na magia e nos milagres da vida. Durante este tempo em particular, Senhor Merlin lhes ajudarão a abraçarem a energia que vem da fonte a qual, está sempre presente e lhes ensina como direcionar a partir desta fonte, permanentemente, alimentando vosso corpo, mente e alma. Durante este mês, em particular, experiênciarão uma re-calibragem dentro do vosso sistema de chacra inteiro e em 7, 17 e 27 de Julho estarão sob iniciações secundárias levando-os  a reinos profundos do 7º universo. Isto significa a vossa experiência, pela primeira vez, com o campo quântico e o poder dele será grandemente ampliado durante este mês. Isto é, em preparação, as maiores celebrações que ocorrerão em Agosto.
Em Agosto de 2008 serão abraçados por todos os Senhores e Senhoras da Abundância e Manifestação, os Deuses e Deusas da Alquimia e os Anjos e Arcanjos do Amor Divino. Este é um tempo onde o planeta inteiro será abraçado em um nível mais profundo da Consciência Crística. A celebração principal será em 8 de Agosto. É a celebração do 8:8:8 e na proximidade, especificamente, deste dia, o infinito poder da abundância divina será ancorado dentro de cada chacra principal e secundário do Corpo da Mãe Terra e bem como em cada chacra principal e secundário do corpo de cada ser humano.
Este ancoramento resultará em outra aceleração ao ingresso da Consciência da Abundância. Este é um tempo onde todos da humanidade serão grandemente desafiados nos sistemas de crenças deles se, continuar existindo aspectos anexados a consciência de pobreza. Este é um tempo onde serão verdadeiramente testados em termos de como se relacionam a prosperidade ou como continuam se relacionando com a pobreza. Podem imaginar este dia, em particular, como sendo um dos principais na travessia sobre os pontos da consciência de pobreza para a de prosperidade. Também é na proximidade, especificamente, deste dia que o Deus Hórus, Senhor Ra, Thoth e Akenaton trarão toda uma nova vibração na forma de bênçãos que capacitarão a todos os Trabalhadores da Luz de andarem na vida, verdadeiramente, experiênciando as bênçãos da alquimia, bênçãos da abundância, riqueza e amor. De certa forma, será uma recompensa por todo vosso trabalho árduo, vossa paciência, perseverança e por nunca cederem aos medos da consciência de pobreza de alguns. Em 18 e 28 de Agosto experiênciarão o próximo nível das bênçãos de 8:8:8 as quais então, se completarão em si mesmas. Assim que, se lembrem que Agosto é o mês do principal passo a consciência de prosperidade e por conseguinte, aproveitem o tempo que possuem agora e trabalhem com cada aspecto de consciência de pobreza dentro de vocês, que sabotam vossa jornada para a consciência de prosperidade. Estabeleçam a intenção e confiem que tudo que necessitarem na forma de pessoas, lugares e eventos para trazer isto a um estado de cura, chegarão a vocês sob graças, de forma perfeita e miraculosa.
No mês de setembro serão abraçados por Lady Nada. Durante este mês, em particular, ela lhes revelará os dons do amor incondicional que já estão dentro de vocês. Ela lhes mostrará as recompensas que vem com amar incondicionalmente e muitos de vocês irão reconhecer que onde vocês têm se posicionado no não julgamento, onde vocês têm amado incondicionalmente, isto tem dado frutos. Em 9 de Setembro, Maria Madalena e Mestre Jesus lhes abraçarão em uma capa especial de energia, similar a que foi experiênciada na celebração de 9:9:9 de 2007.
Isto é onde o Ovo Dourado da Paz é ativado em uma nova forma para cada um de vocês, lembrando-lhes da promessa de novas coisas por vir, a consciência do self que lhes liberam para experiênciarem a alegria da divindade, a alegria de serem verdadeiros e autênticos, e nunca se colocando tão baixo pela opinião dos outros ou amor condicional. Em 19 e 29 de Setembro vossos Guias pessoais e Professores Mestres revelarão as chaves dos aspectos do amor incondicional e as recompensas de tal amor. 

Eu, Kuthumi, lhes abraçarei durante os meses de Outubro e Novembro. No mês de outubro eu serei acompanhado por Senhor Maitreya e Lady Quan Yin e em 10 do 10 experiênciarão, deixe nos dizer, um passo gigante ao entendimento de mestria de si próprios do ponto de vista alquímico. Todos os aspectos básicos que vocês se entregaram à consciência dourada serão, neste momento, posicionados em frente a vocês nas mais variadas formas, mostrando-lhes como o poder do self consciente, sempre, traz um nível de mestria de si próprios. Durante este mês serão levados através de iniciações secundárias relativas a oportunidades adicionais para sintonizarem bem vossa autoconsciência e abraçarem a mestria de si próprios do ponto de um Mestre Alquímico. É um tempo onde verdadeiramente se beneficiarão da sabedoria que vocês têm obtido como um resultado de conscientemente reconhecerem que a Consciência Alquímica é sobre tudo e de como é vital a Consciência de Alquimia quando sabem como usa-la.


Muitos vocês perceberão que têm tentado reaver muitos aspectos de vocês mesmos que repousa dormente dentro da sombra do self como um resultado da rejeição em vossos primeiros anos. Tendo abraçado estes aspectos sentirão um senso de propósito renovado  em vossa vida, também perceberão que vossa habilidade para discernir é muito forte. Assim que, o 1º de Outubro lhes preparam para o 10º dia de Outubro e são estas duas datas que são importantes contudo, cada dia de Outubro é um importante porque eu, Kuthumi, estarei preparando-lhes para a energia de Novembro.
Agora, Novembro é um  mês vital porque, é a última fase de preparação que requerem para abraçarem totalmente a Segunda Onda de Ascensão que agraciará vosso planeta em Dezembro. Cada dia de Novembro será preenchido com as vibrações de energias mestre. As datas chaves são 1º de Novembro, o 11º dia de Novembro e bem como o 21º dia de Novembro. O 22º dia de Novembro é um portal a um reino vital, do mais profundo entendimento e em preparação para a onda de ascensão de 21 de Dezembro contudo, durante Novembro experiênciarão ondas poderosas de nova consciência se movendo através de vosso ser e se movendo através de vossa vida, internamente e externamente. Novembro é um tipo de mês de ciclone aonde a energia deste ciclone irá,  literalmente, sugar para fora, tudo de vossa vida que, persistentemente, se agarram. Ficando certo de que Dezembro é um mês em que serão capazes de livremente adentrarem na mais elevada consciência e ciência do que a Segunda Onda de Ascensão traz.
No mês de Dezembro eu, Kuthumi, serei acompanhado por todos os Seres Divinos do Universo, residentes em vosso planeta. Dezembro é um dos meses mais importantes, em termos do vosso entendimento da vida física, os mecanismos de vosso coração e de vossa alma, e é no mês de Dezembro de 2008 que eu, Kuthumi, acompanhado por Saint Germain e Mestre Jesus estaremos nos mudando para os reinos mais elevados em nossa própria evolução a qual, automaticamente, direcionará todos os nossos Trabalhadores da Luz com disposição, aqueles que completaram as jornadas de iniciação, aqueles que assimilaram os níveis necessários conosco a este novo reino. Isto significa que eu, Kuthumi, não serei por muito tempo canalizado por transmissão de voz da maneira que eu tenho sido até esta data, canalizado através de veículos específicos na Terra, como vocês conhecem.
A partir de 21 de Dezembro de 2008 somente irei trabalhar através de canais escolhidos por mim em um nível de consciência. Isto significa que eles não estarão mais em uma  posição de me canalizarem através de transmissão de voz, simplesmente, porque a energia deles terá se movido para vibrações mais elevadas que não requerem qualquer nível de transe para que eu me comunique através deles. Portanto, me permitam dizer neste ponto que, qualquer um que alegar me canalizar através de transmissão de voz  depois de 21 de Dezembro de 2008 estará simplesmente utilizando o velho paradigma do que “Kuthumi” foi e é isto que eles estarão trazendo adiante. A humanidade precisa evoluir. Conforme nós, os Mestres da Luz, continuamos a crescer em nossa própria capacidade, tudo mais é levado a este crescimento de luz. O mesmo se aplica a vocês e quando vocês crescem há pessoas em vosso ambiente que também escolhem crescer com vocês ou se moverem em uma direção diferente. Assim que, isto é geralmente um tempo de encontrarem um novo fluxo e confidencialmente acreditarem neste fluxo.

O 21º dia de Dezembro será o tempo onde nós abriremos as portas para este mais elevado reino que eu falei previamente, para o qual estarei me mudando e é neste tempo, em particular, que a Segunda Onda de Ascensão se estabelecerá, onde todos os Trabalhadores da Luz que tenham assimilado sobre o que eu tenho falado e que alcançaram este nível de consciência e ciência interna, se moverão através destes elevados níveis de  ascensão da consciência.  Em 12 de Dezembro, todos vocês experiênciarão a primeira ativação da preparação desta onda em particular. Haverá mudança massiva, amados, em todas as áreas da vida. Isto é importante porque, 2010 é outro tempo de ascensão vital e todos precisam estar preparados.  Os anos que se moverem a partir de 2008 serão os que lhes adicionarão poder. Permitam que eu, também, adicione neste ponto que não é porque estamos nos mudando para níveis mais elevados que não nos comunicaremos mais com vocês. Tudo isto significa que o nível a partir do qual estamos nos comunicando é o de vibrações mais elevadas e somente aqueles que estão desejando abraçar esta vibração  que obterão a verdade dentro destes ensinamentos.  Agora, é importante que todos vocês entendam que não estamos criando, aqui, uma hierarquia de elitismo, estamos criando um sistema que capacita indivíduos de se beneficiarem como um  resultado da contribuição deles, da paciência deles, da perseverança deles, da fé deles, e da confiança deles. Assim que, de uma certa forma os benefícios que vem com a maestria própria estão lá porque, ele mostra aqueles que estão um pouco mais preparados, não tendo que se esforçarem nas atitudes deles para desenvolverem o self e se tornarem mais autoconscientes. Isto é, de fato, o esforço valoroso, a jornada e o desconforto, de curto prazo, de entrarem em contato com algumas verdades.

Nós, também, acreditamos que seja justo ou razoável que indivíduos que tem investido tanto tempo, energia e amor na alma deles tenham que ficar impactados negativamente por aqueles que neste estágio não estão dispostos a investirem tempo e energia. Assim que, sim, há um sistema de recompensa envolvido, há fronteiras que estão posicionadas e há certos critérios que são importantes. Vocês dariam, honestamente, uma oportunidade de brincar com fogo a alguém de dois anos de idade?  O mesmo se aplica as almas que estão crescendo, que estão aprendendo, que estão evoluindo e ascendendo.
Amados, o tema de 2008 é a Consciência Alquímica e abraçando a Consciência Alquímica. Isto significa que perceberão o poder, vosso poder, para virarem os aspectos básicos do self em “ouro” ao estarem cientes da consciência, ao serem conscienciosos, ao escolherem olhar para si mesmos em verdade ao invés de optarem por um atalho. 2008 é vosso maior ano de recompensa se, estiverem dispostos a investirem o tempo, a energia, a paciência, perseverança, amor e fé no self e no Espírito. A cada mês está sendo oferecido uma oportunidade para atingirem isto e por conseguinte, sugerimos que se preparem para o que está vindo, leiam as palavras que eu disse  nesta transmissão e assim que, saibam o que está chegando em vosso caminho. Quando estão preparados, são capazes de lidarem com o que chega, a partir de um enorme senso de autoconfiança. Isto não significa dizer que não haverá desafios ou coisas não os pegarão de surpresa. O que é importante é que conhecerão internamente com o que estão trabalhando e por favor pessoal não esperem o pior!
Muitas destas surpresas inesperadas podem muito bem ser algumas maravilhosas, uma que menos esperavam, uma que sacuda para fora qualquer tipo de anexo que talvez possam passar sem. Permitam-me adicionar, a este ponto, que se vocês escolherem se espojarem em qualquer tipo de desmerecimento por si próprios ou carência de merecimento, nós não iremos lhes “subornar” para mudar vossa maneira de pensar, trazendo-lhes bondade, trazendo-lhes surpresas felizes. Isto virá a aqueles que estão dispostos a trabalharem consigo próprios e eu tenho confiança que cada um de vocês entendam e saibam exatamente o que eu quero dizer e porque isto opera desta forma.

Assim que, amados, sugerimos que despendam um tempo, hoje, anotando o que gostariam de mudar – as áreas de vossa vida que estão certos de que precisa de mudança.


Tomem um tempo para criarem um quadro para vocês mesmos. Sugerimos que façam uma tabela, se gostarem, retratando cada mês do ano e talvez escrevendo em cada mês aquilo que nós falamos hoje e se preparando. Escrevam palavras chaves em cada mês que ajudem a inspira-los. Façam disto um mapa pessoal que lhes guiarão através do ano. Não usem a desculpa que vocês nunca seguem suas resoluções de Ano Novo, que desistem na metade do caminho. Lembrem-se de que desculpas não são mais aplicáveis, desculpas são um sinal de complacência e não há espaço para isto no novo paradigma. Abracem a Consciência Alquímica e se permitam experiênciar a transição ao novo mundo com graça, com facilidade, com riso, com alegria e com fé em vossa habilidade para fazerem isto. Abram vosso coração e vossa mente para receberem. Abram vosso coração, vossa mente e vossos olhos para verem as grandiosidades que repousam dentro de vocês com um indivíduo. Permitam que, o ano de iniciação em um nível mais profundo de independência, individualidade e inovação seja um que os inspirem a re-abraçarem a vida com paixão, com esperança, com fé e acima de tudo com amor.
2008 será um tempo de mudança para o planeta, para toda arena dentro da vida e assim que eu não irei entrar em detalhes com relação às mudanças da Terra, mudanças econômicas, mudanças políticas e assim por diante e em diante porque, a cada ano algo está acontecendo. Meu foco, neste momento, é coloca-los bem na trilha, traze-los a um estado mais elevado de autoconsciência e Consciência de Alquimia e eu confio que, isto lhes tragam uma realização verdadeira do que unicidade significa e o que significa sentir e estar por completo dentro do self.
Portanto, amados, eu trago a cada um de vocês, todas as bênçãos que requerem, cada ferramenta que necessitem, cada meio que necessitem para garantir que 2008 seja um dos grandes anos de vossa vida, um dos que mais adquiram poder, liberação da alma, abraçando os anos de vossa vida por si mesmos. Eu andarei cada passo do caminho com vocês, lhes guiando, protegendo, amparando e amando, e às vezes empurrando-lhes ao longo do tempo, se for necessário. Tudo o que precisam fazer é confiar nos diversos braços que os amparam, confiarem em muitos corações que os amam e acreditarem na habilidade de fazerem mudanças necessárias. O mais importante, agirem em vossa verdade.
E assim que, é isto que trago a cada um de vocês, os dons da iniciação, abraçando-lhes em Amor e Sabedoria Divina.
Eu Sou Kuthumi, Chohan do Raio Dourado de Amor e Sabedoria e eu os saúdo e abençôo em amor. Adonai.

Portal 7:7 e Magia, Milagres,

Manifestação da Abundância

Eu Sou Kuthumi e manifesto-me a partir dos raios de amor e sabedoria para, neste momento, saudar cada um e trazer-lhes as bênçãos do fluir, da abundância, da alegria e celebração. Saudações, Amados!    

Saudações, Senhor Kuthumi! 

E é com grande alegria e prazer em nossos corações que nós nos juntamos com cada um de vocês, neste dia, quando os amparamos firmemente dentro do coração de Cristo e seguramente nas mãos de Deus.

Irmãos e irmãs, hoje é o dia da magia e dos milagres, manifestando dentro do coração da humanidade. Todos vocês estão aqui, hoje, abertos para receberem as bênçãos da abundância da Grande Fraternidade Branca e de Senhor Merlin trazida para vosso planeta. Esta é uma energia para ser utilizada com sabedoria, integridade e sinceridade. Uma que nós trazemos para os trabalhadores da Luz do planeta, porque vocês ganharam o direito para utilizar o poder manifestado dentro de todos os sistemas de criação e continuarem a criar o que apodera o ser humano.  

Eu Kuthumi, sustentarei as vibrações de vossos 4 corpos inferiores para integrar as energias que Senhor Merlin antecipará hoje. Agora eu preparo cada um de vocês para o direcionamento desta energia e eu me retirarei e farei caminho para Senhor Merlin e me comunicarei com vocês mais tarde portanto, bênçãos e Adonai. 

Adonai 

Eu Sou Merlin, saudações e sejam bem-vindos. 



Saudações 

Eu me manifesto dentro da presença do 7º Raio da Luz Índigo. Eu concedo esta luz a cada um de vocês com o propósito de trazer adiante a magia da energia violeta. Eu, Merlin e Saint Germain estamos muito ocupados neste momento trazendo para a humanidade os Raios Violeta e Índigo que resultará em muitos níveis liberação de consciência da humanidade. 

Por muitos ciclos da evolução humana as pessoas experiênciaram o aprisionamento da consciência, resultando em crenças humanas de que para servir a luz o espírito deve viver em um estado de pobreza.  As energias que ancoramos na Terra, hoje, vêm servir a vocês e chega com o propósito de destruir o sistema de crença antigo de que um santo é simples em recursos e mente. Eu lhes digo agora que isto não é mais verdade e de fato,nunca foi uma verdade. Vocês merecem viver vossa vida abundantemente, para experiênciar a abundância do universo criativo e fazer uso deste poder que concede poder aqueles que ainda não alcançaram o mesmo nível de iluminação de consciência que vocês possuem. Hoje, estamos aqui presentes para assistir cada um de vocês na ativação de vossos chacras da abundância. Estes chacras estão presos dentro da área do chacra laríngeo.

Talvez, muitos de vocês não estejam cientes de que vosso chacra laríngeo é uma ferramenta de manifestação muito importante. Cada palavra que soltam de vossos lábios cria uma energia, resultando em uma força construtiva ou destrutiva.  Muito recentemente Kuthumi falou da aproximação de energias que estavam quebrando as construções de engano, ilusão e decepção. Esta, está muito ativa neste momento e perceberão que em muitas áreas de vossa própria vida onde tem ocorrido decepção, enganos deliberados e ilusão de todos os tipos, que isto acabará revelando a vocês a forma autêntica de amor por detrás disto.

Viver a vida, aplicando a sabedoria dourada e direcionando a consciência a partir das dimensões douradas, lhes equipa com o conhecimento interno e o conhecimento relativo a manifestação da alquimia. Vocês são os precursores no ancoramento do novo modelo vibracional para a Deusa Gaia como uma entidade de consciência singular e bem como de cada ser humano no planeta os quais, se fundem com Gaia, formando a consciência coletiva.  

Neste momento, eu, Merlin, estou trabalhando com um total de 1,4 milhões de almas, na verdade trabalhadores da luz, para trazer a manifestação física o molde de ouro divino original, da idade dourada, que estão prontos para viver. Eu tenho espalhado minha energia bem longe e amplamente porque, esta é a energia criativa que inspirará e dará poder as pessoas para que façam a diferença que, fará a diferença na vida de muitas pessoas. 

Ontem, os trabalhadores da Luz receberam suas asas; vocês mereceram suas asas, adentraram aos reinos angélicos da comunicação e serviço. Isto significa, para aqueles de vocês que não estavam presentes, que são oficialmente mensageiros angélicos de Deus Pai/Mãe. Com isto vem a responsabilidade. Cada nível de luz que se vive internamente, consiste de um conjunto de princípios que se deve viver e do qual resulta no compromisso de responsabilidade adicional.

Antes de ativarmos vossos chacras da abundância, devo, primeiro, lhes informar da responsabilidade que estarão assumindo com vossa escolha de permitirem que este novo portal 7:7 de energia da abundância entre em vossa vida. Este portal está trazendo do corpo etérico da Mãe Terra uma codificação impressa que será amparada por um período de 5 anos e após este período o portal será fechado. Isto não tem o propósito de privar qualquer pessoa desta energia, isto é simplesmente porque, haverá novas energias que chegarão posteriormente. 

Portanto, é de vital importância que os que estão recebendo estas novas energias ajam. Em outras palavras, atinjam enquanto está ativo. Esta energia não se parece com nada que já tenham conhecido. Para muitos de vocês, às vezes, pode ser “bom demais para ser verdade” e Kuthumi falou sobre isto ontem, eu acredito.

Todos vocês pediram para que as forças da abundância chegassem a vossa vida. Imploraram e nos pediram para lhes dar o dinheiro adicional, para ter piedade de vossa alma e a Grande Fraternidade Branca lhes concedeu o desejo e a energia está diante de vocês. A grande questão é: Estão com ganas para abraçarem esta energia? Estão dispostos a jogar fora todos os velhos sistemas de crença e criarem algo novo? Porque, posso lhes dizer agora? São estas porcarias de sistemas de crença antigos que os fazem tropeçar!!    

São todas estas bobagens que escolhem se agarrar porque é o esforço que os deixam posicionados no mesmo pântano de bobagens, dia após dia. Assim que, lhes pergunto, vocês têm vontade? Nós nos levantamos para esta ocasião. Vocês têm? Vocês têm? 

Veremos isto! É muito importante que entendam que na maior parte de vossa vida vocês estiveram exposto a impressões negativas. Se nesta encarnação em  particular não experiênciaram quantidades imensas de impressões negativas girando em torno da abundância financeira, especificamente então, nas vidas paralelas estão provavelmente experiênciando isto. Agora, para aqueles de vocês que não sabiam, de fato, não há esta coisa de vida passada. Isto não existe. Vocês pensaram, “Oh deus, eu acreditava em reencarnação!” 

Pelo sim ou pelo não, a razão de eu dizer que não há esta tal coisa de vida passada é porque, tudo é uma existência paralela ou alternada e assim que, o que acreditam como sendo uma vida passada é de fato uma existência paralela. Todos as linhas de tempo estão sendo experiênciados simultaneamente. Vocês não são apenas um pouco de carne humana que vêem todos os dias, no corpo que criaram para esta linha de tempo. Vocês possuem centenas de outras criações; todas elas, facetas de uma mônada original tendo uma experiência em um corpo humano ou qualquer outra forma que decidiram ser o melhor para servir vossa jornada como uma alma através de muitas linhas de tempo.

Com isto esclarecido, permita-nos voltar ao que estávamos tratando. Estes sistemas de crença que tem energia codificada estão armazenados dentro do subconsciente. A primeira vez que experiênciaram algo positivo ou negativo, o subconsciente armazenou a informação e cada vez que possuem uma experiência que ligeiramente se assemelha à experiência original, o subconsciente emite esta resposta ou reação original. É por isto que muitas pessoas se encontram tendo grandes dificuldades e sentindo-se muito frustradas quando cada pingo de consciência deles está desejando e se dispondo a mudar a situação. Porém, se o subconsciente não está cooperando, é como se chocar na mesma velha parede de tijolos, toda manhã, e não se darem conta da mensagem de que há uma parede de alvenaria!! 

Assim que o portal 7:7 está lhes levando a campos de energia quântica através da 7ª dimensão por uma razão muito importante. Razão esta de descarregar vosso subconsciente  de todos os sistemas de crença negativo em torno da abundância financeira. Agora, alguns de vocês podem já estar experiênciando abundância financeira mas, há uma parte de vocês que está com medo, talvez de não terem o suficiente.  Alguns podem ter muito sucesso mas, às vezes se encontram lutando com o medo de que não possam ser capazes de manter o sucesso e por conseguinte vossa intenção ou motivação não é de amor puramente, de fato, é de medo. Medo de falhar. Assim que, sabem quem são e eu confio de que saibam o porquê de estarem aqui, hoje.   

Se, qualquer coisa disto se aplica a vocês então, entenderão que aliviar o subconsciente é muito importante para todos vocês. Muitos, aqui neste salão, estão tendo que lidar com programas negativos, em torno do dinheiro, adquirido dos pais e outros estão experiênciando impressões religiosas negativas e relacionadas à riqueza e abundância. Tudo isto será descarregado do subconsciente.

Contudo, levará aproximadamente de 3 a 6 meses para a energia ser completamente clarificada e durante este tempo serão desafiados com a oportunidade de demonstrarem a si  mesmos de que estão certos porque, me disseram que estavam dispostos a fazer isto e a anular os velhos programas de natureza negativa,  paralisante  e sabotadora.. 

Quando forem apresentados com milhões de rands, dólares, libras etc, como lidarão com isto? O que farão com este dinheiro? O que isto fará com vocês, psicologicamente? Irão vossos sistemas de crença resultar em que desperdicem  isto ou deixarão escapar? Por que são tão temerosos de manter algo para si mesmos? Estas questões são muito importantes. São as que devem fazer a si próprios porque, a energia que estamos trazendo hoje tem o potencial de resultar em milhões, vindo em vosso caminho*. Como vão lidar com isto? O que farão com isto? Ou fugirão disto? Foi por isto que disse que muitos seriam desafiados com, “isto é muito bom para ser verdade”. E a cereja encima do creme do bolo ... é isto que facilmente chegará a vocês.



* (O texto original diz: ... em milhões de rands, vindo em vosso caminho. Rand é a moeda corrente da África do Sul).

Agora eu sei, como todos os outros mestres do vosso universo, esta humanidade encontra nas coisas mais simples, a mais idiota dificuldade de fazer!. Agora, de onde vem esta lógica? De onde isto vem? Alguém entre vocês tem idéia? (pausa) Isto vem do vosso ego! Há muitos níveis de vosso medo pessoal que neste momento estão a ponto de dar um basta, permanentemente. 

Irmãos e irmãs, estando aqui, hoje, mudarão muitas áreas de vossa vida porque, estão dando as boas-vindas à energia do portal 7:7 em vossa vida. Se, utilizarão isto no potencial total ou não é vossa escolha, é o que mais importa. Estou aqui para lhes dizer que ouvimos vossos pedidos e estamos trazendo os meios para manifestarem o milagre da magia em vossa vida e sim, será fácil e algumas vezes poderá parecer ser bom demais para ser verdade mas, como prometemos no passado,  o tempo de luta chegou ao fim para aqueles que estão dispostos a abraçar esta oportunidade. 

Com toda esta quantia de abundância financeira, o Espírito está pedindo em troca que utilizem isto sabiamente e de que pelo menos, utilizem parte disto para apoderar aqueles que vivem em um estado de consciência de pobreza porque, eles não conhecem nada melhor, aqueles que são vítimas de abuso de poder de outros. A Grande Fraternidade Branca concordou em antecipar esta energia porque, vemos o potencial para libertarem milhões de almas. Com esta quantia a vossa disposição, estão em condições de tirar crianças das ruas, coloca-las em lares, vesti-las e ensina-las as habilidades da vida, educa-las. 

Estarão em condições de encaminhar para terapia se, estas crianças necessitarem de ajuda para curar as feridas do passado. Estarão em condições de assistir adultos que erraram na vida e agora estão pagando o preço por isto. Estarão em condições de ajudar mulheres em relacionamentos destrutivos, abusivos, a terem fé em si mesmas, estarão em condições de ajudar os animais de vosso planeta, o meio ambiente e coisas como salvar baleias se tornará facílimo.  

Por que, com a cereja por cima? Porque, terão as finanças à disposição para fazer isto. Precisão apenas deixar para trás este programa inicial de que é muito bom para ser verdade e outro que muitos de vocês se atracam, “Eu não mereço isto”. Podem não dizer isto conscientemente mas, é nesta crença que muitos de vocês vivem diariamente. 

Quantos de vocês trabalham, a si mesmos, em um estado de stress, todos os dias, apenas para no final constatarem que chegaram ao fim do mês com sorte se, tiverem alguns trocados na conta bancária?! Quantos de vocês passam a maior parte do mês preocupados sobre o final do mês e quando ele chega há um relance de alívio quando recebem o holerite e então entram em pânico, novamente, porque, o pagamento não se espicha o suficiente e então começam a se preocupar com o próximo mês? Vocês entendem? Conseguem ver a situação?   

Não é entendido que seja assim mas, estão prontos para mostrar ao resto do mundo que isto pode ser feito. Há outra energia presente hoje que está carregando parte da minha energia e está, de fato, em corpo físico na Terra, neste momento. Ele está mostrando ao mundo o poder de acreditar em si, na magia dos milagres e nos milagres que existe dentro da magia. Este homem começou sua jornada nos anos de adolescência. Ele, na verdade, através de escolhas tem sustentado o portal da 7ª dimensão comigo, Merlin, há mais de 20 anos. Ele fez escolhas na vida, neste momento,  na forma de serviço a humanidade já para um degrau maior mas, agora é tempo, de dar o poder as pessoas e a pessoa de quem falo, todos vocês conhecem, é o Senhor Richard Branson. 

Este homem é um representante da 7ª dimensão da magia e dos milagres. Ele está aqui para mostrar para a humanidade que vocês podem ser pessoas íntegras, criativas, vivendo a vida em sua totalidade e nunca perdendo o contato com o espírito. Ele torna o sonho possível para muitos. Hoje, eu ancoro o programa “DADA - Dream A Dream Alive” (Sonhe um Sonho Vivo). Eu, Merlin, supervisiono este programa pessoalmente e pedimos a todos vocês, em vossa capacidade pessoal ou como um grupo para implementarem sistemas que apoderem as pessoas de vossa comunidade. Há muitas áreas que beneficiarão a humanidade. Um exemplo poderia ser, ensinar as crianças a se sustentarem através da vida delas. Dando a educação básica necessária mas, trazendo a tona o talento delas, criando comunidades onde as pessoas possam lidar com a terra, cultivando frutas e vegetais orgânicos os quais, sustentarão os corpos das pessoas de modo saudável.  

Trabalhadores da Luz, a lista é interminável e todos vocês, também têm vossos próprios projetos criativos e idéias para  assistir pessoas e pedimos para sonharem isto ativamente e serem mensageiros angélicos para aqueles que necessitam de assistência. Até agora, vocês entenderam tudo isto? 

Agora, permita-nos começar a trabalhar a energia e ativar  os chacras da abundância. Portanto, preciso que fechem os olhos e sentem-se confortavelmente. Tomem um momento para concentrarem em como estão respirando, tenham certeza de que estão inspirando profundamente pelo nariz e exalando totalmente pela boca. 

(Pausa) Imaginem vosso chacras se alinhando e vosso corpo liberando qualquer stress ou tensão dentro dele. Tomem um momento para convidar vossos guias pessoais e anjos em vosso sagrado espaço pessoal. Se, estão dando permissão para que vossos chacras da abundância sejam ativados então, dêem permissão para mim, Merlin, adentrar completamente em vosso campo energético para facilitar isto.     

(Pausa) Chamem qualquer animal ou mineral guardião ou guia com quem trabalhem e que desejem que esteja presente hoje. (Pausa) Comecem imaginando uma magnífica bola violeta de luz se formando em volta de vocês. Esta luz violeta consiste de bilhões de vibrações de energia e cada fagulha de energia cria uma ignição de consciência dentro do vosso corpo.(Pausa) 

Imaginem o raio violeta penetrando no que vocês consideram como vossa mente subconsciente.(Pausa) Agora, visualize o raio violeta lavando através do subconsciente e iniciando o processo de remoção de vossos  sistemas de crenças negativamente debilitantes e auto-sabotadores, em torno da abundância financeira e do poder de merecimento. 

(Pausa) Os pulsos de energia do raio violeta começam a provocar uma nova vida no subconsciente a qual resultará na manifestação de um novo campo morfogenético para motivá-los na direção da liberação da alma, liberdade financeira e iluminação espiritual.. 

Abram vosso campo energético para dar as boas-vindas às energias que agora passam através do portal 7:7. Vocês, agora, estão sendo inundados com a energia mágica do mundo quântico, inspirem esta energia e permitam que ela se estenda por todos vossos corpos e cada fragmento de energia existente em realidades paralelas e alternadas, estendendo em todos os aspectos multidimensionais de vocês mesmos. (Pausa) 

Agora, se tornem cientes de uma bela luz dourada emergindo de dentro do raio violeta. (Pausa) Esta luz dourada consciente que criaram. Tudo isto são os aspectos básicos  de vocês mesmos, que vocês já verteram para a consciência dourada que criaram. Imaginem esta energia de ouro lavando através de vosso subconsciente e tornando-se uma com o raio violeta. (Pausa) Façam uma inspiração profunda através do nariz, exalando completamente através da boca e dando espaço para inspirarem a energia e permitir que isto penetre no âmago do vosso ser. (Pausa) 

Imaginem a energia dourada dentro do raio violeta, descendo para  vosso chacra laríngeo. Muito gentilmente ela muda para uma espiral na direção ascendente e então, permanece em posição de rotação espiral em vosso chacra laríngeo. Eu, Senhor Merlin e Senhor Kuthumi nos aproximamos. Eu posiciono a mão esquerda na frente de vosso chacra laríngeo e Senhor Kuthumi posiciona a palma da mão esquerda, dele, na parte de trás. Imaginem o calor de nossas mãos tocando vossa pele. (Pausa) 

Façam uma inspiração e conforme exalam, nos ativamos as energias que pediram para trazer a vida aos vossos chacras da abundância. Imaginem bolas de energia ouro e violeta brilhante vindo a vida em vosso chacra laríngeo. Há 144 delas, todas juntas. Estas bolas de energia violeta dourada são vossos chacras da abundância.

Alguns de vocês podem estar sentindo uma sensação de formigamento em vossa garganta como resultado disto. Podem sentir como se vossa garganta estivesse se expandindo. Apenas  inspirem no processo.

Agora, o que acontecerá é que reterão 44 chacras da abundância em vosso chacra laríngeo e outros 100 se mudarão para vossa coluna cervical e serão retidos dentro de vossa coluna. A partir da cervical 1, descendo até o cóccix. Quando estiverem prontos imaginem as 100 bolas de energia violeta dourada se infiltrando em vossa coluna, na cervical 1. (Pausa) 

Lembrem de inspirar profundamente e exalar totalmente conforme, necessitem dar espaço ao vosso corpo através da utilização da respiração para trazer a energia. Quando param de respirar a energia pára de fluir. 

A razão de termos deixado 44 chacras da abundância na garganta é porque, este é o número do Mestre Inventor. Esta energia facilita a criação de novas fundações que serão capazes de amparar as novas invenções de criação, sistemas que vocês irão criar como resultado desta nova energia abundante.

Agora, os 100 chacras da abundância fluem pela coluna, para cima e para baixo, entre a cervical 1 e o osso do cóccix e isto garantirá que todos os chacras a partir da garganta para a base estarão em alinhamento com os princípios da abundância, integridade e sinceridade. Isto também continuará a facilitar a prática da alquimia de tornarem vossos aspectos base de consciência na consciência dourada. Assim que, façam outra inspiração profunda, exalando totalmente, reconhecendo a energia do Mestre Inventor que agora estão ancorando em todo vosso sistema de chacras.  

Agora, o ancoramento desta energia está emitindo vibrações muito pequenas mas, vibrações poderosas que criarão freqüências magnéticas para atrair a vocês as oportunidades para trazer a abundância financeira que merecem em vossa vida. Agora, eu, Senhor Merlin movo minha mão da vossa garganta para o vosso coração e posiciono a palma da minha mão direita na parte debaixo de vossas costas. Kuthumi move a mão esquerda dele para o plexo solar e posiciona a mão direita dele em cima da parte detrás de vosso chacra cardíaco. Inspirem conforme as energias são alteradas através de vossos chacras e outra vibração muito poderosa de vosso poder pessoal é profundamente mexida dentro dos vossos chacras do plexo solar e do cardíaco e dentro do básico e do laríngeo. 

Imaginem abrindo vossos chacras do 3º olho e o coronário e imaginem o fluir da energia da 7ª dimensão da magia e dos milagres, preenchendo vocês através do vosso 3º olho e coronário. (Pausa) Imaginem esta energia preenchendo cada célula em vosso corpo, vossos ossos, órgãos, sangue. Permitam que isto encha vossa carne, bem abaixo da pele, até isto começar a se infiltrar em cada poro de vossa pele. Isto começa a preencher vossa aura e a partir da aura se move para todos os corpos de luz, incluindo os corpos emocional e mental. 

Agora, dentro do silêncio de vossa mente por favor, repitam estas palavras: 

                     Eu, ..... digam vosso nome, conscientemente e por vontade própria, abro todos os aspectos do meu ser para aceitar totalmente e completamente, integrar e ancorar completamente na Terra toda a abundância que a Grande Fraternidade Branca e Senhor Merlin trouxeram para mim, hoje.

                     Eu, por vontade própria, assumo a responsabilidade por toda esta abundância e asseguro ao Espírito que usarei esta abundância para dar poder a mim mesmo/a e a todos aqueles que magneticamente me encontrarem e a quem eu magneticamente atrair para assistir.

                     Eu conscientemente solicito que a Grande fraternidade Branca utilize o Raio Violeta com a energia da Consciência Dourada para continuar a descarga através de meu subconsciente de todos os sistemas de crença do velho paradigma, simultaneamente em todas suas formas.  

                     Agora, eu abro a mim mesmo/a para me alinhar conscientemente com a Grande Fraternidade Branca e fazendo isto, abrir as vias de comunicação as quais, eu entendo que a Grande Fraternidade Branca utilizará para me comunicar projetos de Luz que eles desejam que eu tome parte e ao fazer  isto, trazer magia e milagres a vidas dos outros.

                     Eu reconheço minha verdade e estou disposto a reconhecer meu poder e usar isto para libertar a mim mesmo/a e para o bem de tudo.

                     Estou disposto/a a ter a mente aberta, ser receptivo e fazer o que for, para fazer minha vida valorosa. 

                     E assim é e assim será. 

Este compromisso e invocação, amados iniciados, criou um campo magnético ao redor de vocês que garantirá que todas as oportunidades que possa trazer abundância financeira a vocês, a que vocês merecem, chegue a vocês sob graça, em perfeita harmonia e caminhos miraculosos. 

Ser receptivo é muito importante, escutem o que as pessoas têm para lhes dizer, sigam vosso instinto, permitam que a inspiração do Espírito lhes motive nas direções que os conduzirão para serem livres e estarem em condições para liberar aqueles que estão aguardando por vocês, os mensageiros angélicos deles. 

Agora, meu tempo com vocês está chegando ao fim. Queremos que fiquem neste estado alterado de consciência porque, Senhor Kuthumi necessita completar o processo com vocês. Foi uma honra para mim, trazer as energias para vocês, para ativar vossos chacras da abundância com Senhor Kuthumi e eu lhes asseguro de minha constante presença.  Eu sou apenas um pensamento ou uma chamada distante. Não precisam usar o celular, apenas digam "Merlin". 

Revelarei-me a vocês através do número 7 e quando verem um 777, saibam que estou em vossa cabeça! 

Isto é o quanto próximo estou. O 7 triplo é vosso sinal para atingirem o alvo das coisas e confiarem em vocês mesmos. Para acreditarem no poder das forças criativas que existe dentro de vocês e por tudo em volta. É o momento de aprenderem que quando um trabalho está em unidade com os elementos, quando alguém se rende a sincronicidade, estão garantindo a magia dos milagres. Nesta nota, deixarei todos vocês com um grande beijo desleixado em vossa fronte! 

Muito amor e estarei em contato, eu prometo, sigam bem, até breve. 

Eu Sou Kuthumi e retorno neste ponto, saudações amados. 

Saudações, Senhor Kuthumi 

Amados, vocês continuam sendo amparados dentro da bola de energia violeta com a consciência dourada nela. Nós acomodamos vossos 144 chacras da abundância. Contudo, é importante que se, alguns de vocês, estiverem planejando fazer alguma massagem nos próximos 14 dias, que vossa coluna não seja massageada. Esta área do vosso corpo neste momento está muito sensível e assim será nos próximos 14 dias. 

Agora, por favor, façam uma inspiração profunda através do vosso nariz, exalando através de vossa boca e permitindo que todas as energias que inspiraram para dentro de vosso corpo se acomodem confortavelmente. As energias que vocês acolheram em vossos campos energéticos são as que afetarão vossa vida para os restos dos vossos dias na Terra. 

Eu nem mesmo posso começar a lhes dizer o quão mágica as energias são e esta semana que passou houve uma celebração de inacreditável beleza e de energias muito poderosas. Nós celebramos quando vimos quantos dos trabalhadores da Luz estão conscientemente dispostos a se abrirem para receber a energia, para usa-la e crescer com ela. 

Amados, eu também devo acrescentar, neste momento, que a Grande Fraternidade Branca chamou todos vocês, juntos, especificamente para o propósito de integrar um aspecto do portal 7:7. Este portal então, se torna uma parte de vocês e vocês se tornam guardiões do portal 7:7, os do mundo quântico de magia e milagres. Sir Richard Branson tem sido o principal mantenedor do portal, supervisionando para esta dimensão especificamente para o plano físico da Terra, simplesmente porque, ele está em corpo físico. Esta energia está, agora, sendo espalhada para todos os outros trabalhadores da Luz e especificamente os 1,4 milhões de trabalhadores da Luz que Senhor Merlin está trabalhando. 

É de extrema importância, que nós ancoremos as grades da abundância antes do final de 2008 porque, isto é quando várias novas ondas de ascensão chegarão, abrindo o caminho para todos vocês se moverem para novos reinos de experiência na vida e em vocês mesmos. A sabedoria dos anciões está chegando para abençoar todos vocês.

Eles fizeram a conexão com aqueles que estão prontos e dispostos a trabalhar com eles. A magia da vida é um don para ser partilhado, é um don para ser experiênciado em sua totalidade. O que é o uso de um presente não aberto, socado em um armário, juntando poeira? Vocês podem estar com a necessidade de algo muito importante mas, em virtude de nunca terem se dado ao trabalho de abrir o presente, não sabem que está no vosso armário. Isto é a mesma coisa com as energias que o Espírito apresenta a todos vocês. 

Façam uma nova inspiração, amados e expirem. O raio violeta está, agora, completamente selado no espaço sagrado do vosso corpo. O corpo da merkaba está integrando estas energias, muito importantes, dos chacras da abundância. Nas próximas 24 horas, devem ficar bem conscientes da merkaba do vosso corpo, fisicamente ou conscientemente. Se, vocês se perceberem sentindo-se muito aéreos ou sentindo como se estivessem posicionados sobre uma balsa em oceano aberto, apenas sentem fisicamente na terra e se imaginem conectando com a Mãe Terra e os braços dela lhes envolvendo e amparando-lhes junto ao corpo dela. 

Eu espero com todo o meu ser que eu possa verbalizar a vocês tudo o que experiênciaram hoje e o que a Grande Fraternidade Branca trouxe para a humanidade nos últimos 12 dias. A melhor forma de partilhamos isto com vocês é pedindo para que sejam receptivos as energias maravilhosas que está ao redor de vocês, para que respondam as inspirações, respondam ao que bate a porta do vosso coração, abram-no para acolher vossa alma nisto. Este é o primeiro dia do resto de vossa nova vida.

Com relação ao que Merlin disse, “estão dispostos para responder, estão dispostos a tirar total vantagem daquilo que pretenderam que o Espírito trouxesse?” Muitas vezes vocês pediram e pediram e pediram e nós batemos na porta, e batemos  e batemos mas, vocês não abriram a porta e a razão disto é que estão com medo do que está atrás da porta. Pode ser algo que afirma vossos medos e vossa crença em carência ainda que seja a resposta a vossa prece.

Este tempo está terminado, já estão experiênciando a Idade Dourada. Não precisam esperar por 2012. Vocês são os percussores no movimento da Idade Dourada e a razão do porquê de usarmos a palavra movimento é em razão da energia estar se movendo adiante. Vocês são os leões rugindo vossa verdade, sem tempo mais para andarem em trajes de ovelhas. Todos vocês nasceram para ser diferentes e assim que não tentem e não se encaixem em sistemas que não lhes sustentam. Olhem-se no espelho e amem todas as partes de vocês que são diferentes, que são selvagens, bobas e maravilhosas.

Não temam o que os outros possam pensar ou dizer sobre vocês porque, escolheram ser verdadeiros com vocês mesmos. O que é mais valioso para vocês, negar vossa verdade para se acomodarem em zonas de conforto dos outros e então, eles poderem se sentir confortáveis com vocês e por conseguinte, vocês sustentarem as ilusões deles ou se posicionarem totalmente na Luz da vossa verdade, rosnando vossa verdade e vivendo a vida em sua completude? 

A idade moderna é maravilhosa. A iluminação espiritual está correndo através de muitos corações e mentes de mulheres, homens e crianças de vosso planeta. Dêem a eles a chance de experiênciaram vocês autenticamente.

Quanto mais se escondem em vossa máscara, mais dificultam que as pessoas experiênciam a verdade de vocês. O jogo do esconde-esconde já terminou há muito tempo. Saiam detrás ou de dentro do armário em que estiveram se escondendo e se mostrem. Vossas cores verdadeiras, não são algo para se envergonharem. Vossas cores são o que lhes propiciaram vossas asas. Vossas cores verdadeiras são o que lhes levaram a estarem no ponto em que estão agora.

Tiveram coragem para encarar vosso ego, tiveram força e perseverança para acreditarem em si mesmos e não recaírem no velho caminho. Saíram de muitas zonas de conforto. Estão quase no topo da montanha deste último obstáculo que lhes levarão a liberdade financeira, a uma posição que muitos de vocês pediram por causa  do vosso desejo de tornar outras almas livres. Muitos de vocês disseram, “eu quero ajudar outras almas mas, como posso fazer isto se não tenho dinheiro?” Agora, estão obtendo isto e podem fazer o que vieram para fazer. Eu Kuthumi, Chohan do Raio Dourado de Amor e Sabedoria ando adiante e atrás de vocês, eu ando ao lado, à direita e a esquerda, estou acima e abaixo de vocês, eu tenho vocês cercados!  

Assim, amados, confiem nos muitos braços invisíveis que lhes amparam e saibam que jamais estiveram sozinhos. Andaram por muitos caminhos, alguns mais desafiantes que outros e em alguns, experiênciaram mortes muito, muito horrivelmente traumáticas e outras experiências mas, vocês, as pessoas que são agora, no corpo que escolheram, agora, são responsáveis por prepararem o caminho para que outros aspectos de vocês mesmos venham a total consciência.  

Vocês têm até 21 de dezembro de 2008 para agirem juntos, por assim dizer. Durante este tempo, que se conduz até Dezembro de 2008, os mestres trabalharão muito próximos de vocês. Muitos dos Seres Estelares e dos Anciões, às vezes, se apresentarão quase tangíveis a vocês. Sim, terão muitas experiências de cair o queixo, especialmente, quando pedirem por algo e depois, em uma fração de segundo, vossa resposta estará lá. Se preparem para isto, eu lhes asseguro que inicialmente será uma experiência chocante porque, não estão acostumados. É o mesmo que ver um fantasma pela primeira vez. Eu me pergunto quem é mais branco quando isto acontece? 

Pedem para ver, pedem para receber, pedem para ouvir mas, o que acontece quando isto chega na hora, rangendo? Amados, é importante que saibam como nós lhes amamos e o quanto apreciamos tudo que fazem porque nós, das mais elevadas dimensões nem sempre somos capazes de trabalhar nos reinos físicos como vocês e vocês são nossos braços, pernas, olhos e vozes no mundo físico. Assim que, nós trazemos vossa recompensa e não será uma abundância financeira limitada. Se, estão dispostos a abrirem vosso coração para amar, isto chegará. Se, estão abertos para se abrirem para si mesmos, experiênciarão a delícia de se amarem e confiarem como nunca antes e isto não tem absolutamente nada a ver com ter vaidade.   

Eu repito, vocês são os precursores neste tempo de despertar. Há centenas e milhares de vocês por todo o mundo e estamos transmitindo nossas mensagens para todos, neste momento. Se dêem uma chance e acreditem em si mesmos. O melhor caminho para desenvolverem do respeito por si próprios é se arriscando porque então, aprendem mais sobre vocês mesmos.

Façam as coisas que não fizeram antes, especialmente, as coisas que vocês não tem feito porque, estavam como medo de se fazerem de bobos ou fracassarem ou desapontarem aos outros e a si mesmos. 

Ajam com integridade e sinceridade e joguem toda a precaução ao vento, soltem-se e para começar, vivam um pouco e depois, nós esperamos, que vivam muito!  

O outro aspecto da energia de hoje com relação à magia e milagres é a energia criativa, muito poderosa, que Senhor Merlin está ancorando. Ele é o maior dos mestres da criatividade nesta galáxia. Ele estará ancorando algumas grades muito importantes no Ponto de Ouro, em setembro, com os Mestres Sirianos. Os Mestres Sirianos são Golfinhos para aqueles de vocês que não sabem disto. O Ponto de Ouro é a Ponta do Ouro em Moçambique. Este é um dos mais poderosos pontos no corpo emocional da Mãe Terra, neste momento, e também dentro do Oceano Índico, especificamente. As energias que estão sendo ancoradas neste ponto, em particular, estão se filtrando através do todo corpo de água do corpo da Mãe Terra, emitindo as freqüências para ajudar a mexer as forças criativas da vida dentro da humanidade. Isto significa que também serão capazes de experiênciaram longevidade como nunca antes. Senhoras, joguem fora vossos potes de cremes... e permitam-se um pouco de luz.... criatividade a qual, é a essência do amor e é a fonte da juventude e serão radiantes com luz porque, estão amando a vida e estão criando e estão doando, recebendo, sendo e fazendo, vivendo vossa vida na totalidade dela, vossas rugas desaparecerão!

Talvez um pouco de linhas provocadas pelo riso mas, que chegam o tempo todo, com o território do riso. Vocês mesmas, também podem desenvolver uma barriga muito firme com todas as risadas. 

Amados, isto estenderá a vida, abrangerá a humanidade. É este ato de criatividade que trará muitos cidadões mais velhos de volta a vida. Esta energia é para ser partilhada com todos  e até mesmo com as  crianças, que são consideradas mentalmente incapazes de compreenderem. O desafio mental como eles chamam, são muito cientes em outros níveis e beneficiará também. Todos vocês entendem isto?

Muito bem, a Grande Fraternidade Branca agora está pronta para selar as energias de todo o portal 7:7 em vosso campo energético e todos vossos corpos conduzidos por todo caminho da vossa mônada. 

Façam uma inspiração profunda, exalando através de vossa boca e agradecendo a todas as energias que integraram hoje. Agradeçam a Grande Fraternidade Branca, a Senhor Merlin, agradeçam a todos vossos guias espirituais, auxiliadores e guardiões que testemunharam este belo processo hoje. 

Antes de agradecerem a si mesmos, acolham um disco de esmeralda verde claro dado a vocês por um dos Senhores da Manifestação conhecido com Mestre Ascenso, Hilarion. Ele posiciona isto em vosso chacra laríngeo. Esta vibração de Esmeralda emitida através da formação do disco, se alinha com as energias que Senhor Thot ancorou ontem. Agradeçam a Senhor Hilarion e agora, agradeçam a si mesmos por terem feito a escolha de, hoje, experiênciarem esta maravilhosa cerimônia.

Saibam que permanecerão dentro da bola de energia do raio violeta, em volta de vocês, e com este conhecimento, comecem a retornar ao vosso corpo físico. Inspirem profundamente, exalando através da boca, movendo vossa energia pela coluna, no sentido para baixo, descendo pelas pernas e saindo pelas solas dos pés, espalhando as raízes para o coração do corpo da Mãe Terra e se ancorando, firmemente, de volta na vossa consciência física. Para que a energia flua, girem vosso pescoço, girem os ombros e os puxem para trás endireitando vossa coluna. Girem os tornozelos e movimentem as pernas, para trás e para frente, movimentando os joelhos. Girem os pulsos e tudo está fluindo livremente.

Trazemos a todos vocês bênçãos profundas de amor universal, confiança e inspiração. Vocês acolheram a presença do Espírito em vosso coração, em vossa mente e em vosso corpo. Esta presença se tornará uma feição tangível em vossa vida. Estarão seguros disto. As pessoas notarão a diferença em vossa energia e comentarão isto. Sentirão, a si mesmos, diferentes. 

Tomem um tempo para fazerem coisas que resulte em se sentirem cheios de abundância. Se, é uma senhora ou um cavalheiro que gosta de vestir-se de maneira formal, se vistam bem e assim se sentirão ricos, abundantes e dinâmicos. Criem o foco para si mesmos de que merecem ter tudo que necessitam, que merecem sentir que merecem amar e serem amados, que merecem ser ouvidos, ver e serem vistos. Reconheçam que merecem a indulgência do Espírito, o suporte e a proteção do Espírito, que estão simplesmente se movendo além do jogo do ego e adentrando em oportunidades de vida que lhes revelam a prova de que são os precursores na ancoragem total da idade dourada da completa liberação da alma na Terra. 

Com o intuito de libertarem os outros, primeiro devem se libertar. A Grande Fraternidade Branca me pede para transmitir a vocês, uma vez mais, a gratidão e o amor deles por vocês. Nos próximos 7 meses, a energia da Grande Fraternidade Branca estará muito próxima do plano terrestre. Isto significa a possibilidade das energias clarearem mais rápido do que antes, é muito forte. A limpeza do vosso subconsciente pode resultar que por vezes se sintam levemente desorientados, talvez não sabendo onde estão indo, especialmente, quando estão em vosso carro, no trajeto para algum lugar e de repente se esquecem de onde estão. Precisamos mencionar nomes? 

Amados, estão em um programa de reorientação, estão sendo reorientados na energia da Idade Dourada. Já não estão mais na energia da consciência da 3ª dimensão. Moveram-se além da energia da 4ª e 5ª dimensão. Estão ativos nas energias conscientes da 6ª, 7ª 8ª e 9ª dimensão. Muito embora estejam vivendo dentro da 3ª dimensão do plano terrestre, estão se movendo entre dimensões, estão vivendo multidimensionalmente. Algumas vezes podem sentir que estão ao lado de vocês mesmos porque, estão. 

Isto provocará alguma estranheza. Isto significa que podem estar em muitos lugares, de uma só vez, senhoras. Amados, agora, brincadeiras à parte, tem sido verdadeiramente um momento maravilhoso ancorando esta energia com todos vocês. Esperamos por muitos anos para conceder este presente aos trabalhadores da Luz da Terra. Estão prontos e nós estamos celebrando isto.  

Possa a Luz de Deus Pai/Mãe brilhar, brilhantemente, diante do caminho de vocês. Saibam que a vossa responsabilidade como trabalhadores da Luz lhes levará a muitas diferentes faces da vida. Encontrarão pessoas em todos os caminhos, verão a presença de Deus dentro de cada pessoa que interage com vocês. Nunca virem as costas a alguém que parece ter menos consciência que vocês porque são vossas pérolas de sabedoria que podem ser a chave deles para a liberdade e é claro, depois, olhar novamente, pode ser muito enganoso. Por vezes, um mestre tem se apresentado aos iniciado dele de muitas formas, como um mendigo ou um vagabundo. 

Confiem que o Espírito esta lhes guiando e quanto mais abdicarem vosso controle do ego para a alma, mais fácil será para experiênciarem a sincronicidade e apenas para o caso de terem se esquecido, não há  esta coisa de coincidência. Tudo por uma razão, com um propósito e vosso propósito foi estar aqui hoje, porque, hoje, lhes guiará na direção de um grande propósito. 

Amados, confiem que tudo está bem em vosso mundo e sempre estará. Eu Kuthumi, lhes asseguro das oportunidades que lhes trarão vossa abundância financeira. Chegarão a vocês sob perfeita graça, harmonia e caminhos simples, por favor estejam abertos. 

Antes de nos retirarmos, tomem um breve momento para agradecerem em vossos corações para todas as almas que se apresentaram a vocês hoje, agradeçam a todas as outras centenas de milhares de trabalhadores da Luz, de todo o mundo, que trabalharam juntos para tornar isto possível. Para que as energias da abundância fossem concedidas a Terra neste momento.

Toda manhã, tentem e lembrem de se conectarem com as 44 bolas de energia de ouro e violeta em vossa garganta, em outras palavras com os chacras da abundância e os cem chacras ao longo da coluna. Tomem alguns poucos momentos para visualizarem eles fluindo para cima e para baixo, em vossa coluna e estabeleçam a intenção de que tudo que experiênciarem seja de acordo com a mais elevada vontade de vossa alma e do divino plano da Mãe Terra.

Peçam para ser um divino mensageiro de Deus Pai/Mãe e espalhem a riqueza do Espírito, financeiramente, mentalmente, criativamente, espiritualmente e emocionalmente. E conforme doam, receberão. Isto eu lhes prometo.

Eu Sou Kuthumi, Chohan do Raio Dourado de Amor e Sabedoria. Eu lhes saúdo e abençôo em amor,  Adonai.

 




Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3   4   5   6   7


©principo.org 2019
enviar mensagem

    Página principal