Modelo de atestado de registro provisório técnico de qualificaçÃo profissional (1)



Baixar 6.86 Kb.
Encontro22.07.2016
Tamanho6.86 Kb.
MODELO DE ATESTADO de REGISTRO PROVISÓRIO

TÉCNICO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL (1)
Atesto para fins de registro provisório no Crea-SP que .................(nome).........................................portador (a) da cédula de identidade........ (RG ou RNE) n.º ................, (Estado) ......., nascido a ....../..... /....., na cidade de ...................Estado de .........., tendo concluído a fase escolar (2) no ano letivo de ............, inclusive o Ensino Médio, e após cumprir todas as exigências legais, obteve a formação profissional de Técnico em ......................, tendo concluído o curso na data de .... /....../...... . (3)

(4) O Diplomado realizou estágio supervisionado com ........ horas, conforme relatório entregue em ...../........./..........

(5) Atesto ainda, que os documentos do (a) diplomado (a) foram considerados regulares pela Diretoria da Instituição de Ensino, e que seu nome será encaminhado para publicação informatizada na página da WEB do GDAE – Gestão Dinâmica da Administração Escolar, bem como o seu Diploma será registrado de acordo com a Resolução SE 108 de 25.06.2002 e Portaria Conjunta COGSP/CEI/CENP de 28.06.2002 juntamente com os concluintes de .......... (Ano letivo).

(6) ......................................................, .......... de ............................. de ...............



(assinatura do Diretor ou secretário, devendo estar os nomes sotopostos à máquina ou carimbo)
IMPORTANTE :

  1. Este documento deve ser elaborado em papel timbrado pela escola e acompanhado dos respectivos históricos escolares de nível técnico e ensino médio ou 2º grau.

  2. Fase escolar deve ser considerada para o último semestre do período de aulas do curso.

  3. Até 90 (noventa) dias contados da data da conclusão do curso, e desde que o atestado contenha todos os elementos acima requisitados, fica dispensado da apresentação do histórico escolar, se for diplomado por Escola sediada no Estado de São Paulo.

  4. Quando não for obrigatório o estágio supervisionado, deverá informar a Legislação que o dispensou.

  5. As escolas Federais ou as Oficiais sob supervisão de Universidade ou Fundação Pública com competência Legal para o registro de diploma, devem apenas mencionar o encaminhamento do mesmo para registro

  6. Os atestados para fins de registro no Crea-SP serão aceitos quando apresentados até seis meses contados da data de sua expedição.


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal