Modelo de carta às empresas representadas acompanhando a guia de cobrança da contribuiçÃo sindical



Baixar 4.68 Kb.
Encontro19.07.2016
Tamanho4.68 Kb.
MODELO DE CARTA ÀS EMPRESAS REPRESENTADAS ACOMPANHANDO A GUIA DE COBRANÇA DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

(MODELO PARA SINDICATOS DE FEDERAÇÕES ESTADUAIS)

Prezado Sr. Empresário,

O Sistema de Representação Empresarial do Comércio de Bens, Serviços e Turismo opera na retaguarda da atuação de sua empresa, voltado para defender os interesses do seu negócio em todas as esferas e instâncias.

Em nível nacional, está a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que age proativamente junto a Câmara dos Deputados, Ministérios, Tribunais Federais, Agências Reguladoras e outros órgãos tomadores de decisão do Governo Federal.

Em nosso Estado, a Federação do Comércio e o nosso Sindicato operam junto a Assembléia Legislativa, Câmaras de Vereadores, Secretarias e nos diversos locais em que decisões que nos afetam são tomadas, inclusive no ato da negociação salarial com os sindicatos dos empregados.

Somos nós, empresários, que fazemos parte desse Sistema de Representação, defendendo os interesses de nossas empresas, buscando assegurar as melhores condições para gerarmos resultados positivos e desenvolvermos a sociedade.

A manutenção do Sindicato, da Federação e da Confederação é feita com base na cobrança da contribuição sindical, que é realizada uma vez ao ano, conforme guia de pagamento anexa, amparada por legislação prevista na Constituição Federal.

É o pagamento da contribuição que permite ao Sistema continuar defendendo os interesses empresariais, na busca por condições mais justas para conduzirmos nossos negócios.

Venha conhecer o nosso Sindicato e os serviços que prestamos aos nossos representados e, se quiser, torne-se nosso associado, a fim de trabalharmos juntos na defesa dos interesses da nossa categoria.

Estamos à disposição para unirmos esforços em nossa luta diária.

Atenciosamente,



Presidente do Sindicato


Compartilhe com seus amigos:


©principo.org 2019
enviar mensagem

    Página principal