Na Páscoa, deixe o chocolate cuidar da sua beleza



Baixar 10.09 Kb.
Encontro04.08.2016
Tamanho10.09 Kb.
Na Páscoa, deixe o chocolate cuidar da sua beleza


Com a chegada da Páscoa, surgem muitos ovos recheados de chocolate de todos os tipos, a culpa é a maior inimiga da degustação. O doce vilão é condenado devido seu alto valor calórico, e muita gente desconhece, possui altas propriedades nutritivas, contendo porcentagens significativas de proteínas, vitaminas, cálcio, magnésio, zinco e gorduras que são altamente hidratantes, além das atividades que desempenha como: antioxidante, estimulante, doando sensação do prazer, e do bem-estar, comprovadas cientificamente.

Com tantos benefícios comprovados, imagine o que ele não pode fazer pela sua beleza. O chocolate é um poderoso hidratante que devolve a maciez, o brilho e a vitalidade à pele, ressecada pelos efeitos do sol, ou fragilizada por fatores ambientais (mudanças bruscas de tempetarura, umidade, poluição etc) que a tornam desvitalizada e sem viço.

“Para quem sonha em poder desfrutar sem culpa, dos prazeres dessa delícia, melhor ainda é saber que podemos encontrar ativos cosméticos derivados do cacau e do leite, altamente diferenciados, que irão devolver vitalidade, hidratação, proteção e trazer sensações de bem-estar a nossa pele”, comenta Mônica Antunes Batistela, gerente de pesquisa e desenvolvimento da Vital Especialidades e apresenta as principais substâncias com chocolate presentes nos cosméticos:


- Lipex Cocoasoft: Manteiga derivada das sementes do cacau purificadas caracterizada por propriedades hidratantes, amaciantes, emolientes, condicionantes. Produto 100% Natural, a base de lipídeo funcional altamente estável para cuidados da pele e cabelo.

Concentração recomendada: 2,0 – 20,0%
- Lactosol: Proteína hidrolisada do leite. Contém caseína (principal ativo do leite), além da presença de carboidratos, sais minerais, peptídeos e aminoácidos derivados das proteínas. Fonte natural de princípios ativos restauradores, nutritivos, hidratantes, e ação reparadora indicada para tratamento tópico da pele e cabelos.

Concentração recomendada: 1,0 – 10,0%
- Endorphin: Complexo formado pelos polifenóis do cacau e extrato da flor da Tephrosia que promove a liberação de beta-endorfinas (neurotransmissores) pelos queratinócitos (receptor da nossa pele), promovendo sensações como bem estar e conforto. Além disso, acalma, suaviza, amacia e hidrata a pele. Desenvolve a luminosidade natural e aparência jovem à pele.

Concentração recomendada: 3,0 – 8,0%
- Extrato de Cacau: Composto por ácidos graxos essenciais, que evitam o ressecamento da pele e a perda de água, ao formar uma barreira protetora natural. Excelente ativo hidratante, nutritivo, cicatrizante, emoliente, protetor para todos os tipos de pele, inclusive secas e ressecadas.

Concentração recomendada: 1,0 – 5,0%


Informações para a Imprensa

Holding Comunicações

Rodrigo Hernandes (MTB: 40.598)

E-mail: rodrigo.hernandes@holdingcom.com.br



Av. Paes de Barros, 2659 – cj. 27 - São Paulo – SP

Fones: (11) 6161-7919 / 6161- 5709


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal