Notícias da Transmutação Agosto de 2014



Baixar 18.7 Kb.
Encontro31.07.2016
Tamanho18.7 Kb.
Notícias da Transmutação – Agosto de 2014

Eu sei que nossos corações estão sendo violentados por vermos ainda tanta violência em tantos lugares do planeta e por também por ver como a vida é impactada por eventos climáticos. Continuamos a unir nossos corações e irradiar amor e luz e perceber tudo em sua força espiritual em vez de se concentrar no sofrimento e fraqueza.


A pedido de muitos leitores de “A Fall to Grace“ criei uma continuação desse livro. E o processo foi muito interessante e revelador para mim. Eu acho que algumas das coisas em que estou trabalhando pode criar uma vontade de refletir sobre sua própria vida.
A Fall to Grace“ é um livro de ficção visionária. Eu baseei o livro sobre os acontecimentos, sonhos e viagens de minha própria vida. A única exceção foi o início do livro, onde o personagem principal C Alexandra está numa cirurgia para remover um tumor cancerígeno.
Eu tive uma gripe e uma febre muito alta. Eu estava na cama para dormir e tentar sarar quando eu tive um sonho. No sonho, um homem com cabelo longo branco e olhos cinzas apareceu e disse-me como começar a história. Ele, então, instruiu-me a levantar e começar a escrever o livro. No sonho, eu discuti com ele e protestei. Eu lhe disse que estava doente. Ele foi persistente e ficava me dizendo para me levantar e escrever.
Eu finalmente me tirou de um sono profundo e levantei-me, peguei um bloco de papel, e escrevi as três primeiras páginas do livro. Foi esse espírito de sonho que me disse para começar o livro com Alexandra C submetida à cirurgia.
Eu na verdade nunca fiz cirurgia ou tive câncer. Mas eu fui na dele. Depois que eu escrevi essas primeiras três páginas o resto da história não surgiu por mais 5 anos. Algo obviamente estava gestando dentro de mim, e eu tive que esperar o resto do livro para que nascesse.
Prometi uma continuação e nunca cumpri esta promessa. Isto não é meu, pois cumpro meus compromissos. Ao mesmo tempo, eu não posso forçar a continuação. A história será contada quando as estrelas estiverem alinhadas.
Eu ainda não coloquei "a caneta no papel" para escrever o que está vindo para a continuação. Mas venho desenvolvendo ativamente os personagens e a trama na minha cabeça.
Ao contrário de “A Fall to Grace“ a continuação não será baseada em minha vida. Será completamente ficção sobre C Alexandra vivendo em outra dimensão da realidade.
Eu tenho a sequência da história e os personagens bem desenvolvidos. Estou realmente esperando para completar o processo de edição dos dois novos livros que Sounds True e Inner Traditions vão publicar em 2015. Eu simplesmente preciso de um tempo para escrever a história que está tão profundamente correndo em mim.
Aqui está o que eu acho muito interessante e que eu quero compartilhar com você. Como eu sonho com a vida de C Alexandra nesta outra dimensão às vezes eu me vejo tendo que dar um passo atrás e questionar um personagem que eu criei, ou quando um enredo no livro está indo.
Eu poderia criar um personagem que está se preparando para trazer grande sofrimento na vida de C e, possivelmente, arrasar o coração dela. E então eu paro e me pergunto: "Você realmente quer levar a cabo este cenário? Você realmente quer trazer um personagem tão sombrio no mundo de C, agora? E se você seguir a linha do enredo que você realmente quer que este enredo se manifeste no mundo de C? "
Eu reconsidero. Quero C para viver uma vida onde ela experimenta as alegrias da vida. Mas eu também quero que ela experimente as lições mais profundas que vêm através de iniciações e desafios da vida. Então, eu não estou tentando afastar as lutas de C.
Mas às vezes a linha da história se torna tão intensa que eu sinto meu coração doer de uma forma onde eu digo que eu não quero seguir essa linha de história. E eu apago o personagem e a trama na minha cabeça.
Estou imerso tão profundamente com o livro que os personagens e a história que estou criando têm se tornado muito real. É como se eu estivesse realmente entrando e habitando o sonho e a vida de C Alexandra. Este é um dos principais passos que eu compartilhei com você sobre a criação do sonho no qual você deseja viver
Isso nos leva de volta para o que eu escrevi em junho na Notícias da Transmutação sobre a necessidade de rasgar o script.
Pois os xamãs e místicos desde o início dos tempos ensinam que este mundo é um sonho. É hora de dar um passo atrás e refletir:
- Por que você criou alguns personagens, eventos e circunstâncias em sua linha de história? Cada evento em sua vida é significante. Por que você o trouxe?
- O que você aprendeu com os acontecimentos de sua vida? E como é que você quer mudar o rumo de sua história, os personagens nela e o resultado?
- Reflita sobre o poder da história de vida que você criou por seus devaneios, como você muda os cenários e personagens que você está sonhando em ser?
Aqui está um exercício que eu compartilho em “Shamanic Visioning: Connecting with Spirit to Transform Your Inner and Outer Worlds”. Eu também escrevi sobre isso no meu livro novo Walking in Light, que será publicado pela Sounds True, em 2015.
Se você sabe como fazer uma viagem xamânica esta é uma poderosa jornada para fazer. Mas você também pode fazer isso como uma meditação.
Faça algum trabalho de preparação para que você deixe as distrações da sua vida cotidiana para trás. Dê um passeio e limpe sua mente. Ou dance / cante / medite para afastar seus pensamentos egóicos e se abra para o amor do Espírito.
Coloque uma trilha musical xamânica, ou tambor ou chocalho para você e viaje para os reinos invisíveis. Deixe sua intenção e sua imaginação levá-lo para a terra dos sonhos. Uma vez lá peça para encontrar o Mestre ou Senhora dos Devaneios.
Pergunte ao Mestre ou Senhora dos Devaneios para te mostrar que o que você sonha durante o dia é o sonho da vida que você está vivendo agora. Conheça os personagens que estão em sua vida. Saiba mais sobre os cenários e eventos que estão sendo criados através de seus devaneios.
Peça orientação sobre como você pode mudar seus sonhos para que você também possa mudar a história de sua vida. Lembre-se da história que você conta para si mesmo é a vida que você acaba vivendo.
Neville ensinou: "Todo o vasto mundo é você mesmo soltando para fora."
Florence Scovel Shinn ensinou: "A criação vem através de nós, não para nós."
Eu realmente acredito que o nosso destino é aprender a se manifestar em forma de espírito, assim como o nosso criador fez. E a nossa vida é um processo de aprender a fazer isso. Estamos indo no automático e perdemos a consciência para o fato de que os nossos pensamentos e palavras são energias invisíveis que se manifestam em forma.
Como eu escrevi antes, o que nós alimentamos cresce. E eu tenho continuamente lhe pedido para examinar as sementes que você está cultivando em seu jardim interior e a paisagem interior.
Ao refletir profundamente sobre seus devaneios e o que você está sonhando em ser, leve este aprendizado para um nível mais profundo.
Como eu também me envolvo em todo o trabalho espiritual que eu sugiro para vocês, sei que este exercício não é tão simples. Não é uma simples questão de estar consciente do impacto de nossos sonhos na nossa vida. Além disso, nem sempre é clara a forma como certas pessoas ou eventos aparecem em nossa vida. O exercício que eu sugiro é mais fácil dizer do que fazer.
Mas mesmo se você puder obter uma pequena pista que leva você a entender algo simples que se manifesta em sua vida, é um começo. Não olhe para todo o seu roteiro de vida. Fique aberto e veja se você consegue conectar o fato de como um evento ou pessoa entrou em sua vida para lhe dar uma lição valiosa. E reflita se há uma pequena mudança que você possa fazer em sua vida, que também altere o script.
Eu sinto fortemente que há um impulso ao sonho coletivo agora. Tudo na vida está sendo tão profundamente impactado por comportamentos baseados na ganância, ódio e poder. O sonho coletivo é muito denso e sólido. E, claro, usando os ensinamentos espirituais do sonho coletivo é o nosso sonho pessoal. Ao mesmo tempo, cada pequena mudança que reescrevemos no nosso script e cada contribuição que podemos fazer para mudar o sonho atual, é muito valioso.

Recebo minha correspondência entregue numa caixa postal. E parte da minha rotina diária é para ir para os correios para pegar minha correspondência. As pessoas chegam na estação de correios em uma variedade de estados de consciência. Eu sinto as pessoas entrar com raiva, frustradas, tristes, apressadas, e alguns simplesmente entram pacificamente no local.


Não é incomum para mim iniciar uma conversa com um estranho enquanto eu estou pegando minha correspondência. Um dia eu estava lendo minha correspondência em um local na estação de correios ao lado de uma janela. Havia um homem ao meu lado também de lendo sua correspondência. Eu comecei uma conversa amigável com ele. Conforme eu conversava pude ver seus olhos começarem a brilhar um pouco. Ele tinha um olhar tão sério antes.
Quando eu terminei de ler minha correspondência eu me despedi dele. Ele me olhou nos olhos e disse: "Obrigado por iluminar o meu dia."
A energia por trás de suas palavras era tão sincera que eu posso ouvir esta declaração reverberando através de mim de vez em quando.
Nós podemos mudar a energia de outras pessoas através de nossa presença e nós também ajudamos uma pessoa a mudar o sonho que ele ou ela está sonhando durante esse dia. Ao iluminar o mundo de outra pessoa, trazemos luz e amor em seu sonho.

A lua cheia é 10 de agosto. Vamos reunir nossas energias para reescrever o sonho coletivo cheio de amor, luz, paz e harmonia. Fazemos isso através da criação de uma rede humana de luz que irradia dentro e por toda a terra. Fazemos isso unindo nossos corações e luz divina juntos para sonhar um mundo novo.


Se você é um novo leitor da Notícias da tTansmutação você pode ler instruções para a nossa cerimônia de lua cheia, visitando “Creating a Human Web of Light” na página inicial.


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal