Notícias da Transmutação Fevereiro de 2015



Baixar 24.1 Kb.
Encontro31.07.2016
Tamanho24.1 Kb.
Notícias da Transmutação - Fevereiro de 2015

Se você estiver lendo a Notícias da Transmutação ao longo dos anos você provavelmente já descobriu que eu sou realmente excêntrica. Eu tenho escrito a Notícias da Transmutação por 15 anos !!


Eu queria compartilhar com vocês um pouco do meu processo, ao escrever: Walking in Light: The Everyday Empowerment of Shamanic Life.
Venho escrevendo meus livros e minha Notícias da Transmutação em um dos primeiros computadores iMac. Eu tive o meu computador em 2001, e seu nome é Blueberry. Blueberry e eu formamos uma grande parceria. Às vezes ficamos tão mesclados, que acho que Blueberry começa a escrever palavras na tela que não me lembro de ter escrito.
Eu olhei na web para ver quanto tempo um computador tão antigo quanto Blueberry vai continuar a existir. Eu li os posts que aludem a uma vida útil de cerca de 13 anos. Bem, Blueberry superou previsões. Nós escrevemos dois livros juntos em 2014. Eu estou triste de dizer que eu acredito que o meu tempo com Blueberry está chegando ao fim. E eu quero honrar tudo o que ele me ajudou a trazer ao mundo através dos meus livros e minhas colunas mensais. Bem, vamos ver. Nós ainda não terminamos!


A casa que vivo tem um sistema elétrico muito estranho. E o meu escritório é adobe (nota do tradutor: um tipo de argila utilizada como material de construção, tipicamente sob a forma de tijolos secos ao sol) e isso significa que as paredes são muito grossas e conservam o frio. A forma como o meu escritório é ligado faz com que se eu ligar o Blueberry e um aquecedor portátil, ao mesmo tempo o fusível queima, e eu perco a eletricidade.


Eu não tive aquecimento no meu escritório nos 20 anos que vivi na minha casa. Posso consertar isso? Claro! Mas eu "Não!" quero. Eu tenho algum tipo de prazer em ficar conectado com a natureza quando eu escrevo. Eu, pessoalmente, adoro o frio e inverno! Outono e inverno são as minhas estações favoritas.
A foto que anexei é minha escrevendo Walking in Light no Blueberry em um dia de inverno muito frio em fevereiro 2014 - um ano atrás. Tenho dois pares de óculos, chapéu de meu pai, colar de coração da minha mãe (que vocês não podem ver na foto) e luvas. Achei que vocês poderiam gostar de ver isso. Eu definitivamente pareço diferente do que nas fotos que eu uso em publicidade!
Acredito que Walking in Light é um livro importante. Eu resumi os ensinamentos que compartilhei por anos. Eu realmente acredito que, se colocarmos em prática princípios xamânicos diárias como eu delineio no Walking in Light iríamos nos sentir com poder e o mundo se tornaria um lugar melhor para todos na teia da vida.
Eu espero que você leia!
Para começar o Ano Novo eu viajei na faixa “Rattlesnake” do (CD) “Shamanic Visioning Music: Taiko Drum Journeys”. O tambor Odaiko realmente me levou profundamente em uma viagem. Por "sincronicidade" minha viagem foi sobre o porquê de a serpente tirar sua pele. Como sabemos a serpente tira sua pele para que ela possa continuar a crescer.
A minha jornada, que me foi sugerida pela cobra e os meus espíritos auxiliares, era para ver como eu comecei a superar minhas antigas crenças e velhas histórias. Foi-me dito que era hora de eu renascer em um ser mais expansivo que continue a abraçar a vida, a partilhar do fundo do meu espírito, e passando por minhas limitações percebidas.
Eu acho que isso é uma grande mensagem para todos nós, para viajar, a medida que avançamos juntos.
Para encomendar Walking in Light e/ou o CD the taiko drum journey visite:
http://www.sandraingerman.com/booksaudiovideo.html

Ao contrário de uma cobra, como seres humanos, nossa pele continua a crescer. Embora a nossa pele não mude, atravessamos grandes mudanças em um nível espiritual e emocional, enquanto continuamos a experimentar as iniciações que a vida traz para nós. Nem sempre conseguimos ver o tamanho da mudança que passamos e como a nossa presença mudou, à medida que a nossa pele cresce com a gente. Continuamos a crescer em pele nova.


Há um equilíbrio entre ser demasiado passiva na vida e tentar ser durona. O equilíbrio é criado por atingir um estado de harmonia entre ser ativa e passiva. Esta é realmente a chave para muito do que precisamos no domínio da vida.
Sobre ser passivo, acho que muitas vezes ficamos muito envolvidos com as previsões. Já escrevi sobre ser vítima de previsões em muitas colunas da Notícias da Transmutação, quando começa o ano novo. As pessoas muitas vezes querem alguém para nos dizer as forças que vão mudar a nossa vida e o mundo em que vivemos. Mas isto é semelhante à previsão do tempo. Neste momento, o tempo se move em padrões que ninguém poderia ter previsto. E eu acredito que o mesmo será verdade em todas as áreas da vida. Nós vivemos em uma época de desconhecimento, tudo pode acontecer, e nosso potencial criativo é grande se nós o aproveitarmos.
Meu conselho é escolher uma prática espiritual que eu tenho mencionado nas edições passadas da TN. Trabalhe com ela em uma base diária e permita que ela se torne parte de sua vida. À medida que você trabalha diariamente para integrar uma prática espiritual que te toca, você vai se desenvolver nesse trabalho naturalmente e ele vai se tornar quem você é. Desta forma você vive e trabalha espiritualmente a partir de um lugar de equilíbrio em vez de esperar por alguma força externa para mudar a sua vida e o mundo ou tentar duramente trabalhar espiritualmente para forçar a mudança. Temos de nos concentrar em nosso trabalho espiritual e deixá-lo mudar-nos, ao mesmo tempo.

 
Eu tenho sido muito inspirada e me mudei minha vida com meu curso através de teleconferência. As cerimônias virtuais que lidero dão experiência direta do verdadeiro poder de unir, como uma comunidade, para criar um campo coletivo de energia que é tão vivo e vibra com a mudança.


No curso os participantes atuam plenamente em cerimônias virtuais que lidero. Eu posso sentir e ver como, quando entramos em um campo coletivo envolvendo todos os nossos sentidos, temos a oportunidade de abrir os véus entre os mundos e trazer, através do poder, a cura dos reinos invisíveis para o reino tangível. Foi muito emocionante fazer parte e testemunhar isso.
Fazemos isso em nossa cerimônia mensal de lua cheia “Creating A Human Web of Light”. A chave é que, quando você executa a sua prática de transfiguração e experimenta a sua luz interior, você deve entrar totalmente neste estado. E você precisa dar um passo completo no campo coletivo, que a nossa comunidade global tem sido e continua a criar juntos. Este é o lugar onde a mudança acontece. A cura acontece quando aprendemos a trazer o invisível para o visível. Isso é necessário para experimentar uma mudança tangível positiva.
Nosso paradigma coletivo e modelo estão quebrados e não podem ser corrigidos. Por isso, precisamos de continuar a apoiar uns aos outros à medida que nós nos engajamos em práticas espirituais para vislumbrar um novo modelo e tecer um novo tecido da realidade a ser. Realizar cerimônias em conjunto é uma maneira muito poderosa para criar uma mudança positiva e unir-se no modelo feminino de colaboração e cooperação.

Há alguns meses atrás eu gravei um programa de áudio com o Dr. Lewis Mehl- Madrona. Pedi-lhe para falar comigo sobre o poder de contar histórias de cura. Ele é o autor do Coyote Medicine e é um curandeiro nativo americano. Em sua prática, ele fala da cultura indígena em sua prática como um MD e psicólogo clínico.


Nesta conversa comigo ele compartilhou que somos a soma total de todas as histórias que já foram contadas sobre nós, e que temos dito sobre nós mesmos. Ele disse: "Vamos apenas contar boas histórias para que possamos ter mais gente boa!"
E então eu ouvi o professor xamânico John Perkins compartilhar uma história ponderosa, que relato. Quando John Perkins visitou a floresta amazônica, ele teve a oportunidade de ouvir as histórias do povo Shuar. Quando John perguntou a um ancião como poderíamos ajudá-los, a resposta que recebeu foi: "Se você realmente quer ajudar, mude o sonho de seu povo."
A hora é agora para chegar lá no fundo, além da personalidade e as distrações que você cria. É hora de aproveitar e descobrir o que sua alma veio aqui expressar. Esqueça tudo o que você diz a si mesmo sobre o porquê você não pode alcançar seu potencial e manifestar um novo sonho para si e para a Terra. É hora de deixar ir suas distrações e manifestar o destino de sua alma. O tempo está se movendo tão rapidamente e as mudanças no planeta estão se intensificando. Não é mais apropriado dizer "Espero que um dia ... .." ou esperar para que alguém mude nossas vidas. Vocês estão sendo chamados a participar plenamente na vida agora.
Podemos crescer em mais profundidade, e mais pessoas criativas como nós se aprofundar no verdadeiro poder que cada um de nós temos dentro de nós para sermos agents de mudanças positivas.
Temos de deixar de lado as velhas histórias que não nos servem mais, pessoalmente e em um nível coletivo, e também precisamos mudar a forma como estamos sonhando o mundo em que vivemos. Temos a oportunidade de nos transformarmos em um ser ilimitado nesta vida.
Albert Einstein disse: "A sua imaginação é a sua prévia das próximas atrações da vida."
Aqui está uma história compartilhada por um leitor da TN que eu acho que vai trazer o poder invisível da palavra no visível para inspirar a mudança tangível.
Por favor, note em colunas futuras que só vou compartilhar um parágrafo de histórias das pessoas. Mas eu senti que esta história flui com o que eu escrevi.
Jenny trabalhou com a prática que eu compartilhei no TN de outubro de 2014. A prática era trabalhar com uma palavra por um mês e realmente sentir a vibração da palavra trabalhando e transformando todas as suas células. Esta é uma prática poderosa e vale a pena repetir. Você pode voltar a ler a TN de Outubro de 2014 clicando no www.sandraingerman.com/tnoctober2014.html
Jenny escreveu:

 

"Foi-me dado a palavra "harmonia" na minha meditação. A princípio, não parece inspirador. . . . Então eu fiz o meu ritual da roda da medicina mais tarde naquela manhã, e de repente, de alguma uma forma "decolou". . . . . .



Eu escrevi a um amigo: Sandra tem alguns adoráveis conselhos simples. Como apenas se concentrar em uma palavra, por um mês. Me foi "dado" a palavra 'Harmony', e eu tive muita alegria, olhando para todos os seus significados e aplicações. Pela harmonia dentro de mim, todas as minhas partes, minhas células, meu filho, a minha alma, etc., assim como a música, cor, aroma, e entre as pessoas, tanto as pessoas próximas, como toda a humanidade, e a Mãe Terra.
Harmonia está na música e na dança. Ele está no ar, no canto dos pássaros. Está na água, nas ondas do mar. Está no Sol e na Lua e nas cores, como um arco-íris. Cada cor diferente, mas todas criam um todo harmonioso. Está no vento, e nas folhas e galhos em movimento. Nas estrelas, e no universo, nos planetas circulando o Sol.
Harmonia pode estar dentro de nós mesmos como indivíduos, e entre todos nós, como humanidade, e em toda a Mãe Terra, e todos os seres sensíveis, e toda a criação.
O Divino como o maestro de uma orquestra enorme, que somos todos nós. Cada um de nós é um som diferente, na orquestra, mas juntos, sob a direção do Divino, podemos fazer maravilhosa música, canções maravilhosas, tudo em harmonia. Cada instrumento é diferente, mas contribue para o conjunto. De fato, se todos os instrumentos fossem iguais, e se todos nós tocássemos a mesma nota, não haveria verdadeira harmonia, e todo o som seria muito chato, sem profundidade e interesse. Harmonia requer diferentes sons, cores diferentes, diferentes aromas. Há muito em Aromaterapia sobre harmonização de perfumes também.
Em um nível mais pessoal, venho me curando ao longo dos últimos seis anos, a partir de memórias recuperadas de violações sexuais terríveis de quando era uma criança, deixando meu corpo, alma, emoções e minha própria infância muito esfarrapados, fraturados e separados. Eu entendi a partir da palavra Harmonia, que a minha cura está trazendo tudo de mim, eu, de volta à harmonia. Todas as partes de mim, ressoando e se integrando num todo harmonioso. Isto é o que a cura é - restabelecer a harmonia ao nosso Ser. Há harmonia entre os chakras. Harmonia da cor e som. A harmonia entre o coração e a mente, alma e voz, e do corpo e todos os níveis de nossa Aura. Nossas vidas passadas e presentes. Todos podem ser postos em harmonia, e realmente isso é o que somos, que é o nosso objectivo. Ser completa e totalmente nós mesmos em completa harmonia interior, e nos expressarmos dentro desta autêntica harmonia.
O amor é Harmonia. A Harmonia final. A paz é harmonia dentro de nós mesmos, e entre as pessoas. Quando há harmonia, não pode haver guerra e violência. Harmonia tem uma flexibilidade, a capacidade de mover-se e ajustar-se - um ritmo, e uma dança para ela. Nunca é rígida, dura ou inflexível.
Contemplando a palavra Harmonia, me deu vontade de fazer minhas relações familiares mais harmoniosas, e me deu uma visão que eu posso conservar para todos nós.
Harmonia é um fluxo, e é a beleza, e alegria e riso. A harmonia é o que queremos para a Terra, e que a Terra, a Mãe Terra nos oferece, o que depende apenas de nos dobrarmos à sua música, e ouvir o que ela tem a nos dizer, e ter tempo para permitir que ela nos envolva.
Harmonia agora faz parte da minha vida. Penso muitas vezes em diferentes momentos do dia. Então, obrigado Sandra, pela bela ideia simples, e obrigado Espírito, pela palavra bonita que você me deu, e a tudo, pela alegria e inspiração que me trouxe. Foi como abrir uma janela na minha alma."
Dedique alguns minutos e feche os olhos, Sinta a vibração, luz, e o poder de "harmonia" alimentar suas células e sua alma.

Estamos entrando em nosso décimo quinto ano de apresentarmos juntos a cerimônia completa “Creating A Human Web of Life”. Que incrível! O tempo realmente está se movendo rapidamente.


A lua cheia é 3 de fevereiro. Convido todos para adentrarmos no campo coletivo de energia que temos tecidos juntos ao longo dos anos. No Xamanismo, giramos os fios do mundo invisível para o mundo, da forma com o trabalho que fazemos. Viage dentro e experimente a sua luz espiritual divina e permita que ela se irradie para o mundo juntando-se com o amor e a luz de outras pessoas para tecer um tecido harmonioso vibrante em forma física. Este tecido cria uma teia de luz que flui dentro e por toda a Terra.
Se você é novo leitor da Notícias da Transmutação por favor leia "“Creating A Human Web of Life”" na página inicial para obter instruções para a nossa cerimônia de lua cheia.


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal