Novembro 2013 Queridos Membros das Equipas



Baixar 5.66 Kb.
Encontro19.07.2016
Tamanho5.66 Kb.
Novembro 2013

Queridos Membros das Equipas:


Tem sido o nosso privilégio de servi-los humildemente como Casal Super Regional nos últimos três anos. Durante este tempo, temos visto uma quantidade enorme de crescimento em todo o país em Equipas. Embora nós celebramos este crescimento nos Estados Unidos, também apresenta novos desafios. Enquanto o número de Equipas aumentou, a quantidade das contribuições diminuiu; até hoje, as contribuições em 2013 são 23% menos do que em 2012, que também foi menos do que o valor recebido em 2011.

Enquanto o movimento continua a crescer, o mesmo acontece com a necessidade de sua ajuda financeira e orações. Mais recursos são necessários para ajudar a dar sessões de informação, material de pilotagem, e material de retiros. É importante apoiar os casais que estão fora realizando o treinamento de pilotagem e as novas Equipas.

Sua contribuição também contribui com o desenvolvimento e crescimento das Equipas ao redor do mundo, como o Togo, Senegal, Congo, Tasmânia, Filipinas, Luanda, Angola, só para citar alguns. Os Estados Unidos auxilia com cerca de 40 % das contribuições anuais recebidas para este crescimento mundial e colegialidade .


Equipas de Nossa Senhora foi um presente que nós fomos convidados a participar a 27 anos. Este Movimento enriqueceu nosso casamento , nossos filhos enquanto eles cresceram e se casam, o mais importante é a nossa relação com nosso Senhor e Salvador, o que não tem preço. Estamos orgulhosos de continuar a compartilhar o dom das Equipas com outros casais nos Estados Unidos e ao redor do mundo.


Este é um objetivo que pode ser obtido através do trabalho em conjunto, como uma equipa. É com grande humildade que pedimos que você considere em oração enviando sua contribuição, seja dinheiro ou orações , ao movimento hoje. Alguns casais já enviaram a melhor oferta e agradecemos muito. Outros ainda não tem , mas, como em Lucas 21:1-4


Jesus olhou e viu os ricos colocando suas contribuições nas caixas de ofertas. Viu também uma viúva pobre colocar duas pequeninas moedas de cobre. E disse: “Afirmo-lhes que esta viúva pobre colocou mais do que todos os outros. Todos esses deram do que lhes sobrava; mas ela, da sua pobreza, deu tudo o que possuía para viver”.
Todos os donativos são apreciados e valiosos. Ao aceitar o convite de Deus para a partilha do nosso tempo, talento e tesouro, as bênçãos e graças que Deus nos dá para as nossas vidas sempre recompensam o pouco que damos.
Por favor, continuem orando pelas Equipas , assim como continuamos a orar por vocês.

Jose e Inez Varao


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal