Observação 1: Para entender totalmente o boletim você precisará ter comparecido às reuniões da upa e Escola Dominical. Ou faça perguntas do tipo: “Tiuuu! Num tô intendendo ”. Observação 2



Baixar 16.82 Kb.
Encontro01.08.2016
Tamanho16.82 Kb.

Boletim da UPA

www.geocities.com/upaba

Ano 1 – Número 5

A A.M.E.M. está com sua diretoria escolhida, e agora foram as secretaria que entraram em votação! Tivemos até algumas que não acreditaram que estavam na liderança de todas essas garotas! Sim, Paola Ló! Sim, Wanessa Pio! Vocês estão à frente dessas suas amigas, portando, mãos a obra!

Um passarinho me contou (um certo Pombo de fala enrolada...) que alguém que foi eleito(a) para uma das diretorias está, na realidade, escondendo o jogo quanto a sua solidão. Queremos informar que contratamos Bernardo Bonde, o agente 00½ para resolver o caso e trazer a verdade à tona, doa a quem doer.

A L.E.A.I.S. também aproveitou e, numa assembléia (super)ordinária conseguiu reunir 6 jovens valorosos para serem os líderes desse ideal! Confira a matéria.

Queremos também avisar aos Anônimos que a tentativa de passarem pelo mundo editorial dos adolescentes sem serem descobertos foi no mínimo um fiasco, com nossa equipe de hackers (entre eles o próprio NEO) conseguimos em apenas 11 minutos descobrir a origem do famigerado boletim que eles lançaram.

Observação 1: Para entender totalmente o boletim você precisará ter comparecido às reuniões da UPA e Escola Dominical. Ou faça perguntas do tipo: “Tiuuu! Num tô intendendo...”.

Observação 2: Algumas piadas podem ser entendidas apenas por poucas pessoas, isso vale para todos as edições, portanto, informe-se.

Curiosidade do Dia: Para saber quem escreveu o Boletim dos Anônimus, clique em Arquivo e depois em Propriedades. Você poderá ler o nome do nosso amigo escritor. A tecnologia é estupenda, não acham?



  1. Novidades do Pombo-correio Paraguaio

  2. Filme: Anônimos Conhecidos

  3. Lista da Diretoria da L.E.A.I.S.

  4. Lista das Secretarias da A.M.E.M.

  5. Frases de Efeito


Novidades do Pombo-correio Paraguaio



Nota do editor Mais Ninguém: Até que o Pombo-correio Paraguaio fale nossa língua, estaremos traduzindo seus escritos para o Português. Essa tarefa foi confiada ao Prof. Pasquale.
Parece que um certo galego conquistou a dona da Cherokee mais famosa da UPA... Segundo minhas fontes esse foi o motivo que evitou a sua eminente entrada para a A.M.E.M.
O Boletim da UPA acaba de sortear o ganhador do concurso “Quero ser invisível”, o ganhador passa a receber aulas de Furtividade do próprio ninja Jiraya. O ganhador foi ninguém menos que Mardinho, que ultimamente se frustrou ao tentar criar uma sociedade secreta de oposição ao nosso Boletim.

Filme: Anônimos Conhecidos

Esse filme é uma tentativa do ator e diretor Mard Dem MilTamancos de entrar para o mundo da direção. Além de dirigir o filme, Mard também participa como o personagem principal. Confiram a sinopse de Mais Ninguém:


Esse filme é uma tentativa de suspense mal elaborada, conta a história de um editor revoltado com a imprensa de seu país, e que tenta criar uma sociedade secreta para propagar os seus ideais. Tudo vai bem até que ele resolve editar um jornal para desdenhar dos homens de bem da nação. A elite intelectual do país esmaga a sociedade como um ninho de insetos, após contratar Neo, um conhecido hacker para descobrir pela Matrix quem é o líder da organização anônima.

Sem nenhum elemento de suspense, o filme acaba sendo um fiasco. A sociedade é desmascarada muito rapidamente, a história de agentes e patrocínio é manjada e copiada e os ideais do editor são rapidamente esquecidos.

Filme óbvio e ululante. Se continuar assim a indústria cinematográfica vai pra sarjeta... Pelo menos o visual não é ruim.

Lista da Diretoria da L.E.A.I.S.
Para mostrar que vosso querido editor é alguém que se mantém sociável, ele se candidatou a um dos cargos e... Incrível! Ganhou! Confiram o resultado da eleição:
Presidente: Adriano

Vice-Presidente: Daniel

1º Secretário: Esdras

2º Secretário: Lendel

Secretário Executivo: Ricardo

Tesoureiro: Ícaro

Conselheiro: Não foi possível preencher essa vaga...
Filie-se com a ficha abaixo:
------------------------------------------- Estrague seu Boletim Cortando Aqui -------------------------------------------
Nome: ____________________________ Idade: ____ Altura: ___________ Grau de umidade: ___________

Gostaria de participar de alguma secretaria?

Sim [_] - Não [_] – Não sei... Vocês irão contratar alguma secretária pra ajudar? [_]



A quanto tempo você está neste estado de baixa umidade?

Menos de 6 meses [_] – Mais de 6 meses [_] – Só falo na presença de meu advogado [_]



Gostaria de aconselhamento metereológico?

Sim [_] – Não [_] – O que você está querendo insinuar com isso? [_]



Em quanto tempo você espera achar alguém com nossa ajuda?

Menos de 24 horas [_] – Dou 30 minutos. [_] – Ué... Eu pensei que vocês fossem eficientes e instantâneos. [_]



Porque você está usando essa máscara?

Não é da sua conta, falou? [_] - Sou entusiasta do teatro [_] – Quê! Como você percebeu? [_]


------------------------------------------- Estrague seu Boletim Cortando Aqui -------------------------------------------

Lista das Secretarias da A.M.E.M.
Apesar das fortes emoções durante a proclamação da diretoria (e da inestimável ajuda do Pombo-Correio Paraguaio, que, aliás, está morando conosco e é mais um editor do Boletim da UPA) é com prazer que anunciamos as secretarias eleitas da A.M.E.M.
Secretaria de Treinamento para Sorrisos: Isa

Secretaria de Agenda e Lembretes: Marta

Secretaria de Controle de Qualidade: Naya (não passa naaaada...)

Conselheira das Secretarias: Lina (agradecimentos a SAF pela liberação da sua sócia)


Frases de Efeito



Vanessa, após saber que era a feliz ganhadora de um cargo da A.M.E.M.: Ué... Sou eu?

Lendel, após descobrir que o site estava com o nome do conselheiro errado: Cara, você é maluco????

Paula, após saber que era presidente da A.M.E.M.: Ricardo! Que ódio! Vou ser escaldada o resto da vida!!

Lara Fernandes, que encheu o ego do editor-chefe do Boletim: Ricardo! Tá muuuito engraçado, parabéns!!!

Ranulfo, depois de conferir o alvo do último relatório do Dr. Capilo: Pô... Você não liberou mesmo, né...?
Patrocínio:

SAF: “Somos a SAF Bahia, com muita honra e prazer.”

Açúcar União: “Claudinei!!”
(Ai, ai... E eu que pensei que teria uma concorrência desafiante, mas talvez dê pra salvar alguma coisa do trabalho deles. Não desanimem amiguinhos, é assim mesmo para quem está começando.)


Compartilhe com seus amigos:


©principo.org 2019
enviar mensagem

    Página principal