Opção 1: Suíça. 01 Ter. Genebra. Chegada na Suíça



Baixar 27.55 Kb.
Encontro29.07.2016
Tamanho27.55 Kb.
opção1

Suíça


opção2

Suíça e Paris




NOVIDADE
Desde 846€

Dias 6/8
Opção 1: Suíça.



01 TER.- Genebra.-

Chegada na Suíça e tempo livre (hospedagem em Genebra ou povoado próximo).
02 QUA.-Genebra- Lago Leman-Vevey-Castelo de Chion-Thun-Interlaken.-

Manhã livre em Genebra, cidade junto ao Lago Leman que acolhe a sede européia das Nações Unidas. Poderá passear na cidade antiga ou conhecer algum de seus museus. Após a hora do almoço, viagem contornando o lago Leman. Entre magníficas paisagens de vinhedos (área declarada Patrimônio da Humanidade) chegada a VEVEY, pequena cidade as margens do lago. Incluído um pequeno CRUZEIRO pelo lago; em barco de linha regular que permitirá desfrutar do lago (passagem por Montreux). Chegada ao CASTELO DE CHION, construído nas águas do lago. Entrada incluída a este fantástico castelo medieval. Continuação rumo ao interior da Suíça. THUN, um passeio pelo seu agradável centro histórico, ao pé do seu castelo. Em seguida contornando o belíssimo lago de Thun, chegada a INTERLAKEN ao final do dia.


03 QUI.- Interlaken-Giessbach-Meiringen-Caverna de Gelo-Lugano-Lecco.-

A etapa de hoje tem belíssimas paisagens de altas montanhas. Entre bosques, conhecerá as impressionantes CATARATAS DE GIESBACH, com seu belíssimo hotel a seus pés. Continuação a MEIRINGEN, onde o novelista quis que morresse Sherlock Holmes. Incluída a entrada as GARGANTAS DE AARESCHLUCHT. Em seguida, atravessaremos a um dos mais espetaculares portos de montanha da Suíça: O Furkapass, com neves eternas e glaciares; parada (entrada incluída) na CAVERNA DE GELO e no mirante sobre o glaciar do Ródano (até principio de junho e a partir de início de outubro a passagem da montanha pode estar fechado pela neve; neste caso se utilizará uma estrada alternativa). Continuação da viagem e chegada à Suíça de língua Italiana. LUGANO, a cosmopolita capital da Suíça Italiana junto ao seu belo lago. Hospedagem em LECCO, na Itália, bela cidade as margens do lago de Como.


04 SEX.- Lecco-Como-Morcote-Bürglen-Altdorf-Lucerna.-

Parada em COMO, passeio junto a sua grande catedral. Posteriormente, novamente na Suíça, chegada ao encantador povoado de Morcote, com suas casas de pedra cheias de flores. Logo após, cruzaremos pela auto-estrada o Passo de São Gotardo. Parada em BÜRGLEN, o pequeno povoado onde nasceu GUILHERME TELL, veremos a capela do século XVI com as pinturas que ilustram sua vida, poderá conhecer também, se desejar, o museu de Guilherme Tell. Na vizinha cidade de ALTDORF, também teremos lembranças de sua história. Continuação a LUCERNA, tempo livre para conhecer esta belíssima cidade junto ao lago que tem seu nome. jantar incluído no hotel.


05 SÁB.- Lucerna-Einsiedeln-Maienfeld-Vaduz-Feldkirch.-

Saída contornando o lago dos quatro cantões rumo a EINSIEDELN, sua imensa abadia barroca é o principal ponto de peregrinação na Suíça. A Viagem segue rumo ao leste da Suíça. Em MAINFELD se inspirou a novela/conto de Heidi. Um passeio pelo seu pequeno centro histórico e posteriormente poderá conhecer a “CASA DA HEIDI” (a entrada na casa não incluída, recinto livre de entrada), um pitoresco lugar entre belas paisagens, ao qual se tem acesso por um caminho a pé. Em seguida, entramos no pequeno país independente de LIECHTENSTEIN, em sua capital VADUZ, a sombra de seu castelo. Tempo para passear e almoçar. Em Seguida, visita a próxima cidade de FELDKIRCH, na Áustria, junto a fronteira com a Suíça, Liechtenstein e Alemanha; encantadora cidade amuralhada com seu belo centro medieval e seu castelo. Tempo livre.


06 DOM.- Feldkirch-Saint Gallen-Constanza-Mainau-Stein Am Rhein-Cataratas do Reno-Zurique.

Saída rumo a Saint GALLEN, seu centro foi declarado Patrimônio da Humanidade com sua magnífica catedral e seu centro medieval. Continuação pelo lago de Constanza, entre Alemanha e Suíça. Um passeio pelo centro de CONSTANZA antes de ir a ilha de MAINAU (acesso por ponte de pedestres) com seu belíssimo jardim botânico (entrada incluída). A seguir, novamente na Suíça passeio por Stein Am Rhein . Povoado muito pitoresco as margens do Reno, belíssimas casas com seus muros pintados. Conhecerá também (entrada incluída) as Cataratas do Reno, as cataratas com o maior fluxo de água da Europa. Chegada a Zurique ao final do dia. Fim da viagem.


OPÇÃO 2: SUIÇA E PARIS.

Dias 1 ao 3 como na opção anterior.

04 SEX.- Lecco-Como-Morcote-Bürglen-Altdorf-Lucerna-Zurique.-

Parada em COMO, passeio junto a sua grande catedral. Posteriormente, novamente na Suíça, chegada ao encantador povoado de Morcote, com suas casas de pedra cheias de flores. Logo após, cruzaremos pela auto-estrada o Passo de São Gotardo. Parada em BÜRGLEN, o pequeno povoado onde nasceu GUILHERME TELL, veremos a capela do século XVI com as pinturas que ilustram sua vida, poderá conhecer também, se desejar, o museu de Guilherme Tell. Na vizinha cidade de ALTDORF, também teremos lembranças de sua história. Continuação a LUCERNA, tempo livre para conhecer esta belíssima cidade junto ao lago que tem seu nome. ZURIQUE, chegada no final da tarde e passeio junto ao lago.


05 SÁB. Zurique- Berna-Paris.-

Entre colinas, continuação até Berna, capital da confederação suíça e extraordinária cidade medieval. Tempo para passear e almoçar. No começo da tarde, viagem rumo à França, com belas paisagens de lagos na região de Franco-Condado. Chegada a Paris ao final do dia.


06 DOM. Paris.-

Traslado incluído ao Palácio de Versalhes, onde poderá passear por seus charmosos jardins. Visita panorâmica de Paris, conhecida como a “Cidade Luz”. Pela noite, traslado ao bairro boêmio de Montmartre.
07 SEG. Paris.-

Dia livre. Sugere-se visitar opcionalmente o Museu do Louvre e visitar também o Bairro Latino com a catedral de Notre Dame e passear de barco pelo Rio Sena.


08 TER. Paris.-

Após o café da manha, fim da viagem.-


Datas de Saída

Mai.12: 15, 22, 29

Jun.12: 05, 12, 19, 26

Jul.12: 03, 10, 17, 24, 31

Ago.12: 07, 14, 21, 28

Set.12: 04, 11, 18, 25

Out.12: 02, 09, 16



Preços por pessoa







Opção 1

Opção 2







DBL

INDIV

DBL

INDIV

T.Unic

$

846

1096

989

1425


Hotéis Previstos

Opção 1.

Genebra: ***; Interlaken Htl City Oberland (***); Lecco Htl Nh Pontevechio; Lucerna Gran hotel Europe (****); Feldkirch Htl Central (****).

Opção 2:

Zurique:Hilton airport (****), Ramada city (****) ; Paris: Novotel Est (***sup.)
Imprime a sua lista de hotéis

definitiva desde o site “Mi viaje “.

Consulte com seu agente de viagens.

O preço inclui

-Serviços gerais Europamundo: Circuito em ônibus com guia falando espanhol, seguro básico de viagem, café da manhã tipo Buffet e maleteiro (1 bagagem por pessoa nos hotéis com este serviço).

-Passeio em barco pelo Lago Lemman e entrada ao lago Traukirchen.

-Entrada ao castelo de Chion, Gargantas de Aareschluch, caverna de gelo.

- Jantar em Lucerna (opção 1).

-Cataratas do Reno e jardim botânico em Mainau (opção 1).

-Visita com guia local em Paris (opção 2).

-Passeio noturno em Montmartre (opção 2).

-Excursão ao Palácio de Versalhes (opção 2).


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal