Poder político universal



Baixar 31.12 Kb.
Encontro02.08.2016
Tamanho31.12 Kb.





ATENÇÃO! ESTE ALERTA É VERÍDICO. O QUE VOCÊ VAI LER PODERÁ IMPRESSIONA-LO, ISSO FAZ PARTE DA VERDADE! VAMOS ABORDAR ASSUNTOS POUCOS SE ATREVE A DISCUTIR. ESTE ALERTA É CONTRA O GOVERNO ÚNICO DA NOVA ORDEM MUNDIAL.
A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está PRONTO PARA RESISTIR? Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementado gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!! Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados! Após ler este folheto, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.
Mas qual é o objetivo dessa Nova Ordem Mundial? Para compreender essa Nova Ordem, precisamos voltar na história, para o ano de 1534, quando Ignácio de Loyola fundou a Companhia de Jesus, mais conhecida como a Ordem dos Jesuítas. Segundo Alberto Rivera (ex-jesuíta), os jesuítas foram criados para secretamente atingirem dois grandes objetivos para a instituição católica romana:

  1. Poder político universal

  2. Uma igreja universal

Veja o que disse Alberto Rivera, no livro “A História Secreta dos Jesuítas” (escritor Edmond Paris), págs. 15 e 16: “Esses homens chamados ‘religiosos’, que fingem amar a Deus, recorrerão ao assassinato, incitarão revoluções e guerras, se necessário, em apoio à sua causa. São políticos ardilosos, inteligentes, gentis e de aparência religiosa, vivendo em um obscuro mundo de segredos, intrigas e

-01-
santidade mentirosa. ... O protestantismo deve ser conquistado e usado para o benefício dos papas; era a proposta pessoal de Ignácio de Loyola ao papa Paulo III. ... Os jesuítas começaram a trabalhar imediatamente, infiltrando-se em todos os grupos protestantes, incluindo-se aí suas famílias, locais de trabalho, hospitais, escolas, colégios e demais instituições. Atualmente, têm sua missão praticamente concluída.”


“Sob vários disfarces, os jesuítas abriram caminho aos cargos do governo, subindo até conselheiros dos reis e moldando a política das nações. Tornavam-se servos para agirem como espias de seus senhores.” O Grande Conflito, pág. 235
Notamos que os objetivos dos jesuítas já foram alcançados, o primeiro através da grande influência da igreja católica em todos os setores da humanidade, e o segundo através do Ecumenismo.
Alberto Rivera ainda revela que os jesuítas são mais poderosos do que imaginamos. Eles comandaram a Inquisição a partir do século XVI. De fato são os jesuítas que dirigem o Vaticano, através do general que é chamado de ‘papa negro’. Não é negro, mas se veste com roupa preta. Além de dirigir o Vaticano, esse homem dirige todas as sociedades secretas, o Federal Reserve Bank, o Bank of América, a CIA, o FBI, a Imigração, a Segurança, as multinacionais de petróleo, ferro, aço, as companhias cinematográficas de Hollywood, as atividades esportivas nos E.U.A. (e quem sabe também no Brasil), as atividades recreativas criados por Walt Disney, que na verdade era um maçom do grau 33, etc... Enfim controla toda a economia ocidental, segundo afirmam, com farta e confiável documentação, três dos maiores historiadores e pesquisadores do Catolicismo Romano do século XX – Avro Manahattan, Dave Hunt e Eric Jon Phelps, autores de grandes bestsellers americanos.




PAPA NEGRO PAPA BRANCO

ADOLFO NICOLAS BENTO XVI
O Papa Negro reside em Roma, na “Igreja de Jesu” perto do Vaticano, e de lá dá as ordens aos seus subordinados, no mundo inteiro, para que ajam em nome do Vaticano. Diz Eric Jon Phelps no livro “Vatican Assassins”, que nessa Igreja também funciona a base geral dos Cavaleiros de Malta, a Ordem mais poderosa, depois da Sociedade Jesuíta. Os Cavaleiros de Malta são especializados em

-02-


altos negócios e atos de terrorismo. O Papa Negro, bem como todos os altos dignitários da Ordem, são feiticeiros luciferianos, que celebram as “missas negras”, vestidos e encapuzados de negro, praticando rituais de magia.
Os jesuítas são treinados para agir como espiões e infiltrarem-se nas igrejas

protestantes, como membros e dirigentes. Alberto Rivera começou a ser treinado aos 14 anos através do curso “Os Protestantes e Suas Heresias”. Foi no ano de 1950 que os jesuítas começaram a se infiltrar em todas denominações religiosas. E antes de sua morte, Alberto Rivera confirmou que os jesuítas tem todas as organizações religiosas sob seu controle.


No livro “Quatro Cavaleiros” de Alberto Rivera, aparece na página 30, um organograma das organizações que são administradas pelos jesuítas afim de dominar a economia mundial para a Igreja Romana. O nosso próximo passo é explanar um pouco sobre essa organizações.



A MAÇONARIA: Essa organização fraternal estava originalmente situada na Inglaterra mas depois foi também criada nos E.U.A., e hoje está presente em todos os países ocidentais e em alguns países do oriente. Veja o que diz Albert Pike, grande comandante da Maçonaria e satanista, em seu livro intitulado “As Instruções aos Vinte Três Concílios Supremos do Mundo”, pág. 586: “A religião maçônica deverá ser conservada por todos nós os iniciados dos altos graus, na pureza da doutrina luciferiana. ... Sim, Lúcifer é Deus e, desafortunadamente, Adonay também é Deus.” Sim a maçonaria é uma religião e o seu deus é o deus desse mundo, Lúcifer o anjo caído.

Grandes vultos da história e da política mundial foram maçons notáveis como Voltaire, Mozart, Benjamin Franklin, George Washington dentre outros. No Brasil, grandes nomes da nossa história pertenciam à Maçonaria como Frei Caneca, Tiradentes, Dom Pedro I, Padre Diogo Feijó, José Garibaldi, Rui Barbosa e muitos outros. Na história contemporânea recente, grandes personalidades do mundo, foram e são membros da Maçonaria: Franklin Roosevelt, Harry Truman, Gerald Ford, Ronald Reagan e George Bush são apenas alguns exemplos de maçons que chegaram ao topo da pirâmide.
Agora observe a reprodução da nota de um dólar abaixo. Nela está impresso o Grande Selo dos Estados Unidos que contém o desenho dessa pirâmide ocultista

-03-


d
a Maçonaria com uma pirâmide incompleta dentro de um círculo, e aparece na parte de cima dessa pirâmide o Olho que Tudo Vê.
No alto do círculo aparece as palavras “Annuit Coeptus”, que em latim significa “A Providência favorece os nossos compromissos” e na parte inferior do círculo estão as palavras latinas “Novus Ordo Seclorum”, que significa Nova Ordem Mundial. Em outras palavras, o símbolo dos Illuminati estava “anunciando o nascimento da Nova Ordem Mundial”.

O que faz um símbolo maçônico no dinheiro da maior nação democrática do mundo? Nada menos do que 13 ex-presidentes americanos eram destacados membros da Maçonaria. E foi um deles, Franklin Roosevelt, que, 1933, mandou colocar o Grande Selo maçônico na nota de dólar.


O
S ILLUMINATI: Essa organização secreta ocultista foi fundada em 1776, na Baviera, Alemanha, por Adam Weishaupt (padre jesuíta). Esse é o grupo dos donos mundiais do dinheiro que desejam o governo global. O papa João Paulo II foi um Iluminista, e ele exibiu para o mundo a cruz vergada ocultista (a cruz vergada, é um símbolo sinistro, criado pelos satanistas no século VI, que tinha sido revivido ao tempo do Concílio Vaticano II). Observe a foto abaixo, onde João Paulo II aparece com o famoso crucifixo vergado. O papa Bento XVI, também está utilizando o mesmo crucifixo satânico.

-04-


Observe a foto abaixo, outro símbolo sinistro que o Papa João Paulo II utilizou no seu próprio trono, a cruz invertida, e que o Papa Bento XVI está utilizando; a cruz invertida que é a rejeição da cruz de Cristo. A cruz invertida também é usado pelo Movimento da Nova Era.

CAVEIRA E OSSOS: Criada no século XIX, dentro da Universidade de Yale, a Caveira e Ossos é uma sociedade ocultista altamente secreta formada por uma elite de Iluminados que tem como filosofia a formação de um governo mundial único e absoluto também conhecido como Nova Ordem Mundial.

Um dos líderes dessa sociedade secreta, que possui poucos e seletos membros, é David Rockefeller, um dos banqueiros mais ricos e poderosos do mundo. “Estamos no limiar de uma transformação global. Tudo o que precisamos é de uma crise mundial no momento certo, e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial.” Citação do poderosos banqueiro americano David Rockefeller. Outro seleto membro dos Iluminados é George Bush (pai), veja o que ele falou no discurso sobre o estado da União em 1991: “É uma grande idéia: Uma Nova Ordem Mundial, em que diversas nações se unem numa causa comum... Somente os Estados Unidos têm a posição moral e os meios para respaldá-la.” – Los Angeles Times, 18 de fevereiro de 1991. Não é de se admirar que o presidente George Bush tenha proclamado a Nova Ordem Mundial, pois ele é membro vitalício da Caveira e Ossos (Skull and Bones), logicamente George W. Bush (filho), também é membro desta sociedade.
A MÁFIA: Uma organização secreta terrorista que foi fundada pelo franco-maçom italiano, Giuseppi Mazzini. A Máfia na verdade é o braço criminoso do Vaticano. A Historiadora Mila Sued afirma: “A relação da Máfia com o Vaticano era muito íntima não somente durante a guerra, mas também depois da mesma.”

Na revista VEJA (28/06/2000) é relatado o seguinte: “...a ligação da Santa Sé com a Máfia era tão forte que muita gente achava que a Sicília não passava de um edifício do Vaticano.”


NOVA ERA: Nova Era (Era de Aquário) à mistura nociva de panteísmo e

-05-


ocultismo. Esse movimento Nova Era, avança destruindo a fé em Deus e submetendo pessoas à influência de espíritos demoníacos. A Nova Era foi fundada por Helena Petrovna Blavatsky, que nasceu na Rússia em 1831, naturalizada norte-americana em 1874, falecida em 1891. Nas suas viagens conheceu as doutrinas místicas do Oriente. Blavatsky era médium espírita e, segundo ela o plano foi-lhe entregue por um espírito. Em conseqüência, no ano de 1875, na cidade de Nova York, foi fundada a Sociedade Teosófica, dentro da qual cultivou-se o movimento Nova Era. As 4 doutrinas principais da Nova Era são: 1- Panteísmo; 2- Reencarnação; 3- Comunicação com o além; 4- Diretório mundial e novo Messias.

Algumas organizações que apóiam a Nova Era: Canetas BIC, Sei-Cho-No-Ie, Sociedade de Logosofia, Walt Disney, lojas Maçônicas, Mórmons, Rosa-Cruz, o Boticário, LBV, Espiritismo, Rede Globo,GRUPO GLOBOPAR, Editoras Abril, Centro de Estudo de GNOSES, Fundação Hamakrishna,Fundação Ford,FIAT,GM,SKY TV,NET TV,NETIONAL GEOGRAF,THE HISTORY CHANNEL,DISCOVERY CHANNEL,TV CULTURA,REDE RECORD,BRADESCO,SANTANDER,ITAU,BB,SISTEMA DE ESCOLS PUBLICAS,OAB,CUT etc...IMAGINE SÃO TANTOS QUE VOCE MESMO VAI DESCOBRINCO COM O TEMPO,O DIRETORIO JURIDICO NO BRASIL DE ONDE ACONTECE MUITAS COISAS PO DE BAIXO DOS PANOS DOS ILUMINATIS OU FRANCOS MA..VOCE ENCONTRA NESSE SITE WWW.COMEGNIO,COM.BR NA SALA DESSE GENTE VOCE VAI ENCONTRAR VARIOS TIPOS BAALS E COISAS LUCIFERIANAS,JÁ ESTIVE FILMENDO POR LA....


De uma forma resumida abordamos as principais organizações que são administradas pelos jesuítas, o nosso próximo passo é mostrar mais algumas provas referente a conspiração mundial promovida pelo Vaticano e suas sociedades secretas.
O PRESIDENTE LULA ENTROU PARA A MAÇONARIA?

-06-


Notem na foto (pág. 06), um detalhe curioso: o aperto de mão maçônico, caracterizado pela posição do dedo indicador – ressaltado dos outros, e geralmente pressionando o pulso do colega. Não foi um pacto político que foi firmado entre os presidentes Bush e Lula na Casa Branca em 10 de dezembro de 2002. A irmandade maçônica é muito mais do que mero palavrório, e indica que o que foi combinado deve ser cumprido. É de nosso conhecimento que todos os líderes mundiais são membros da maçonaria, é o caso do nosso presidente Lula, pois o Partido dos trabalhadores (PT) e a própria CUT (Central única dos Trabalhadores), é administrada pelo Vaticano. Outro exemplo é o novo presidente Barack Hussein Obama, que se tornou o 44º presidente dos Estados Unidos. Obama é um membro da Sublime Príncipe do Real Segredo do Rito Escocês Antigo e Aceito (REAA), de Obediência pertencente à Maçonaria Prince Hall. O presidente Obama é Grau 32.
Outra história interessante envolvendo os jesuítas, é o afundamento do Titanic, que foi uma das maiores tragédias dos últimos 200 anos. Foram os jesuítas que planejaram e afundaram o palácio flutuante, Titanic, e nós veremos de uma forma resumida porque eles fizeram isto. Desde o começo dos anos 1830, os E.U.A. não possuíam um banco central. Os jesuítas desejavam desesperadamente um outro banco central nos E.U.A. para que eles pudessem dispor de um reservatório sem limites de onde sacar dinheiro para as suas inúmeras guerras e outros esquemas hediondos espalhados por todo o mundo. No entanto, existiam nos E.U.A. muitas pessoas poderosas que não aceitavam a criação deste banco controlado por um cartel particular [fora das mãos do governo norte-americano]. Eles precisavam ser eliminados. Foi aí que surgiu o esquema de construir um super navio para servir como navio túmulo para aqueles que se opusessem aos planos dos jesuítas de constituir o Sistema da Reserva Federal (FED), que não é um órgão federal, pertencente ao governo federal, mas, sim, pertencente aos jesuítas. Na verdade o FED é um cartel de 12 bancos privados, que são administrados pelas famílias mais ricas do mundo. Entre eles estão o grupo J. P. Morgan, os Rockefellers, e os Rothschils da Europa. Essas três famílias são controladas pela Ordem dos Jesuítas. Existiam um certo número de homens muito poderosos que não eram a favor do FED. Entre eles estavam Benjamin Guggenheim, Isador Strauss (chefe das Lojas de Departamento Macy’s) e John Jacob Astor, que era o homem mais rico do mundo, com exceção, é claro, do Papa de Roma. Estes homens estavam atrapalhando o plano dos jesuítas. Esses três homens foram persuadidos e encorajados a embarcar no palácio flutuante (Titanic); não apenas eles eram inimigos dos jesuítas, e contra o FED, mas eles iriam usar suas riquezas e influência para se opor à Primeira Guerra Mundial, já planejada. Eles tinham que ser destruídos de uma forma tão absurda que ninguém iria suspeitar que eles teriam sido assassinados, e ninguém iria suspeitar dos jesuítas. O Titanic seria o veículo da destruição deles. A fim de blindar ainda mais o papado e os jesuítas de suspeitas, muitos imigrantes católicos romanos da Irlanda, França e Itália estavam a bordo. Eles eram pessoas dispensáveis. Protestantes de Belfast, a capital da Irlanda do Norte, que desejavam imigrar para os E.U.A. também foram convidados para embarcar.

O capitão do Titanic era Edward Smith, um jesuíta “tempore coadjutor” que trabalhava para J. P. Morgan. Isto significa que ele não era um padre, mas ele era um jesuíta sem batina. Os jesuítas não são necessariamente padres. Aqueles

-07-
que não são padres servem à Ordem através de sua profissão.

Smith, o capitão do Titanic, tinha estado viajando pelas águas do Atlântico Norte por 26 anos e era o mestre mais experiente do mundo das rotas do Atlântico Norte. O capitão Smith acreditava que o Papa Negro era Deus. O Papa Negro da época era o Pe. Francisco Xavier Warnz, que disse ao Providencial jesuíta Francis Browne o que deveria acontecer com o navio; Browne instruiu o capitão Smith para afundar o Titanic e isto foi exatamente o que ele fez as 23:40 Hs. da noite de 14/04/1912, onde o navio chocou-se com o iceberg. O capitão Smith sempre soube que seu navio tinha sido construído para sepultar os inimigos dos jesuítas, e em meio à inocência dos seus passageiros, a brutal tripulação começou a evacuar o navio. Contudo, os multimilionários judeus, Astor, Guggenheim e Strauss, foram proibidos de entrar nos botes. Duas horas depois, em meio ao horror e ao pânico, enquanto os músicos tocavam “Mais Perto de Ti, Meu Deus”, o Titanic parte ao meio, lançando para o fundo do Oceano, 1500 pessoas. A segunda jovem esposa de Astor sobreviveu, enquanto os jesuítas, provavelmente, entrariam na posse de sua fortuna, através do “Money Trust”, conforme as “Instruções Secretas”.

Note a coincidência: no dia 14 de abril, mesma data do assassinato do presidente Abraham Lincoln, o Titanic bate em um iceberg e afunda no dia 15 de abril de 1912. E o presidente Lincoln também foi assassinado pelos jesuítas! Como também o presidente John F. Kennedy, que também foi assassinado pela Ordem Jesuíta. Portanto, em abril de 1912 toda oposição relevante à criação do FED foi eliminada. E em 1913 o congresso praticamente em recesso, aprova o Sistema da Reserva Federal (FED). Oito meses depois, já em 1914, os jesuítas já tinham acumulado fundos suficientes, através do FED, para começar a Primeira Guerra Mundial. Como confirma o escritor e pesquisador americano Eric Jon Phelps, que a Ordem Jesuíta é responsável por todas as guerras do planeta, apartir de 1540; entre elas a Segunda Guerra Mundial, a Guerra do Vietnã, a Guerra do Golfo, etc. E ainda o assassinato de seis presidentes americanos.
Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste folheto, fazê-lo compreender os perigos iminentes, pois os jesuítas e as sociedades secretas pretende estabelecer a Nova Ordem Mundial para 2012.
Esperamos que este estudo seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam que Jesus a vim!!!!!!

Que Deus abençoe a sua vida!


TEMEI A DEUS, E DAÍ-LHE GLÓRIA; PORQUE É VINDA A HORA DO SEU JUÍZO.” Apocalipse 14:07.

-08-


INDICADO POR ;

WWW.SERFELIZ.br30.com


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal