Por que, deus manda acabar com a criminosa fé cega?



Baixar 27.62 Kb.
Encontro01.08.2016
Tamanho27.62 Kb.
POR QUE, DEUS MANDA ACABAR COM A CRIMINOSA FÉ CEGA?
Não havia cegueira nos Patriarcas, homens dotados de Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, e, portanto, recebendo a VISITA DE ANJOS, isto é, de Espíritos Instrutores.
Tendo entregue a Lei de Deus, Supremo Documento por cima do qual ninguém jamais passará (porque responderá pelos crimes até o último ceitil), Moisés também entregou o Primeiro Batismo de Dons Espirituais, como devem ler no Livro de Números, cap. 11. O Povo Escolhido, depois de Moisés, devia estender aos confins da Terra a Doutrina da Moral Divina e a Consoladora Revelação, a que tira a orfandade ou cegueira do Mundo, como mais tarde Jesus afirmou.
Os Profetas, possuidores de Dons Espirituais, perseguidos e mortos pelos rabinos, nunca foram da fé cega ou pecaminosa, mas sim de contatos com os Anjos ou Espíritos Mensageiros.
Por vir Jesus, também com o encargo de entregar o Segundo Batismo de Dons Intermediários, e precisamente por causa da função dos Dons, afirmou:
Buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; chamai, e vos responderão.”
Buscai a Deus de toda a inteligência e com toda a força do coração.”
Estudem os capítulos 14, 15 e 16, do Evangelho Segundo João, e vereis como Jesus repete a função da Revelação Perene, da Graça Viva que tira a orfandade ou cegueira do Mundo!
Estudem os capítulos 1, 2, 4, 7, 10 e 19, do Livro dos Atos dos Apóstolos, e vereis o PORQUÊ de Jesus ter dito, quando já Ressurreto:
Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que virá sobre vós, e me sereis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria, e até aos confins da Terra”. (Porque, como Deus mandou, a Graça dos Dons é para a iluminação de TODA A CARNE).
O Paulo perseguidor, depois do TRABALHO QUE FEZ NELE A GRAÇA DA REVELAÇÃO, tornou-se o maior propagador da Graça dos Dons Intermediários. Estudem como fala ele, no capítulo 12, da Primeira Carta aos Coríntios:
Acerca dos Dons Espirituais, não quero, irmãos, que sejais ignorantes. Vós bem sabeis que éreis gentios, levados aos ídolos mudos, conforme éreis guiados.”
E passa a explicar OS NOVE DONS MEDIÚNICOS, ou ditos Dons do Espírito Santo, como ensina o texto abaixo:
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.”
E o Verbo Modelo, já Ressurreto, como ensina em Marcos, 16, 17, proclama a função viva e iluminadora da Graça dos Dons Intermediários:
E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.”
(Observe bem, cada um, que os SINAIS E PRODÍGIOS decorrem das faculdades ou Dons específicos, sendo erro crasso querer SINAIS E PRODÍGIOS sem as GRAÇAS MEDIÚNICAS correspondentes)
Todavia, como clericalismos pecaminosos tudo corromperam, obrigando TODA A CARNE a trilhar CAMINHOS DE ERRO, não findará o segundo milênio, sem que terríveis cataclismos reduzam os viventes a um terço. (Maria em Fátima disse um quarto) E PARA QUE AS GERAÇÕES POSTERIORES... retornem à Doutrina que Moisés e Jesus apenas... entregaram.
ESTUDEM A DOUTRINA QUE MOISÉS E JESUS ENTREGARAM


  1. Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.




  1. Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.




  1. E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:




  1. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.

  2. NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.

  3. NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.

  4. TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.

  5. HONRARÁS PAI E MÃE.

  6. NÃO MATARÁS.

  7. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.

  8. NÃO FURTARÁS.

  9. NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.

  10. NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.


MARCAS DO VERBO EXEMPLAR - É de antes de haver Mundo, anunciado antes de encarnar através de Anjo ou Mensageiro, nasce em virtude de fenômeno mediúnico e não de homem, vem com os Dons do Espírito Santo ou Mediunidades SEM MEDIDA, produz grandes feitos mediúnicos, não fica no túmulo porque representa a RESSURREIÇÃO TOTAL, entrega o Derrame de Dons para toda a carne e manda entregar o Livro dos Fatos Porvindouros, o Apocalipse. E por parte dos ignorantismos humanos, fica sendo o alvo das pedradas contraditórias, como afirmou o Profeta Simeão.
O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI

Vai e vive a Lei.”

Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”

Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”

Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”

Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”

Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade.”

Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”


COMO JESUS TRATOU OS PADRES?

Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”

Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”

Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”


ESPÍRITO SANTO É MEDIUNIDADE!
Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.

Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.

Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.

Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.

Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.

Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.

E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.

Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.
* * *
ENTENDAM BEM!
No EVANGELHO ETERNO é ensinado o PROGRAMA DIVINO, para o Espírito e a Matéria, Mundos e Humanidades. É CONHECIMENTO, nada mais do que CONHECIMENTO.
Para o Espírito-filho o FUNDAMENTAL é o COMPORTAMENTO!
Portanto, saibam bem: Ninguém irá trazer outra Lei Moral Básica; não virá um outro Verbo Exemplar; e nem alguém virá trazer outro, ou um terceiro Batismo de Dons Intermediários.

SEMPRE FOI ASSIM:


Nas trevas tenebrosas da subcrosta, ou nos umbrais exteriores, ou nas encarnações expiatórias, os criminosos contra a Lei, contra o Verbo Modelo, e contra os Dons dados por Deus, TÊM PAGO ATÉ O ÚLTIMO CEITIL.
Ninguém irá deter os terríveis acontecimentos punitivos assinalados no Apocalipse. E também ninguém irá impedir que Deus cumpra as PROMESSAS EXPOSTAS NOS CAPÍTULOS 12, 19 e 14. (Ler nessa ordem, porque ao fazer a Vulgata, alteraram a ordem numérica dos capítulos do Apocalipse).
(Para atraiçoar os Desígnios Divinos, basta apelar para a famigerada fé cega!)

Oração Divinista

Dá-me, Sagrada Causa Originária, Deus ou Pai Divino, o poder de viver a Tua Lei, para que possa eu contribuir para a santificação da vida!

Concede-me o poder, Senhor, de fugir dos corruptos religiosismos, sectarismos, e mórbidos facciosismos, que tanto desviaram os filhos Teus do Reto Caminho, criando o Mal que tanto se esparramou pelo Mundo!

Ilumina, Senhor, através de Teus Santos Mensageiros, a consciência dos errados, dos inimigos da Verdade, para que se arrependam e reconheçam que BOA É A VERDADE, e, assim agindo, retornem à Doutrina que enviaste a Teus filhos, que é simplesmente viver a Lei, imitar o Verbo Exemplar, e cultivar nobremente os Dons do Espírito Santo, que é dar de Graça, os Frutos da Graça Recebida, assim como é da Tua Vontade!


* * *
Todos os demais informes estão no Livro: EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS.
Faça-se Apóstolo da CAUSA DIVINA, a tua CAUSA, ajudando a imprimir e distribuir os Boletins que não desviam da Doutrina Enviada Por Deus, através de Moisés e de Jesus. (Porque havendo INTELIGÊNCIA E HONESTIDADE, com muito pouco papel se aprende e se ensina o que Deus quer de Seus filhos!...)

OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA

www.uniaodivinista.org


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal