Por que, o século vinte deixará marcas inesquecíveis na história do planeta e da sua lotaçÃo humana?



Baixar 27.29 Kb.
Encontro29.07.2016
Tamanho27.29 Kb.
POR QUE, O SÉCULO VINTE DEIXARÁ MARCAS INESQUECÍVEIS NA HISTÓRIA DO PLANETA E DA SUA LOTAÇÃO HUMANA?
1 – Porque nele ficou entregue o EVANGELHO ETERNO, O DE DEUS, QUE É O DIVINISMO, PROMETIDO POR DEUS NO APOCALIPSE, 14, 1 A 6.
2 – Porque terão nele cumprimento as terrificantes punições previstas por Jesus em Mateus, capítulos 24 e 25, as mesmas do Apocalipse, capítulos 17, 18 e 19.
3 – Porque tais terríveis punições porão fim ao domínio da Besta Corruptora e do Falso Profeta, os dois imundos cleros previstos no capítulo 13, do Apocalipse, os traidores da Lei de Deus e das Graças do Santo Mediunismo, na Bíblia chamadas Dons do Espírito Santo ou Carismas Intermediários.
4 – Porque depois dele, com a entrada no III Milênio, triunfarão a Lei de Deus e o nobre cultivo das Graças do Santo Mediunismo, tendo portando oportunidade, os herdeiros dos ciclos porvindouros, de realizar a DIVINA CIVILIZAÇÃO, apontada por Deus em Isaías, capítulo 11. Porque, entendam, com o aparecimento da Besta, em 313, atraiçoando a Lei de Deus e o Santo Mediunismo, gorou o prometido por Deus no capítulo 11, do Profeta, Vidente ou Médium, Isaías.
Estudem o que Deus entregou por Moisés e Jesus, a Doutrina de Comportamento, da Lei de Deus e do Santo Mediunismo, que a Besta Corruptora e o Falso Profeta, de tudo fizeram para atraiçoar:
1 – Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.
2 – Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.
3 – E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:
1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.

2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.

3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.

4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.

5 – HONRARÁS PAI E MÃE.

6 – NÃO MATARÁS.

7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.

8 – NÃO FURTARÁS.

9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.

10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.
O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI

Vai e vive a Lei.”

Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”

Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”

Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”

Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”

Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade.”

Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”


COMO JESUS TRATOU OS PADRES?

Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”

Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”

Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”


Quando as Humanidades Planetárias começam a viver para a Lei de Deus e o Santo Mediunismo, Instrutor e Consolador, é sinal que começam a marchar no rumo da SANTA CIVILIZAÇÃO apontada por Deus no capítulo 11, do Profeta Isaías. Portanto, comecem a fugir dos imundos clericalismos. Saibam ficar com Deus, Sua Lei e Seus Dons:
Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” – Números, 11, 29.

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.

Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.

Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” – I Ep. de João, cap. 4.

Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu” – Mateus, cap. 22, 30.

Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.

Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.

E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.

Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.

* * *


Para atraiçoar a LEI DE DEUS E AS GRAÇAS DO MEDIUNISMO INSTRUTOR E CONSOLADOR, iriam surgir a Besta e o Falso Profeta, os dois imundos cleros previstos no capítulo 13, do Apocalipse. E tudo começou em 313, quando o Imperador Constantino Cloro I, saiu com o Primeiro Edito, qualificando os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, de COISAS DIABÓLICAS, para poder assassinar os Profetas, Videntes ou Médiuns, e não ter, da parte de Deus, quem pudesse acusar os bestialismos da Besta. Quem foi que inventou a Inquisição?

Bem tolos são os que procuram a Besta entre políticos e militares, pois do capítulo 13 em diante, tudo mostra que a Besta e o Falso Profeta, são padres, clérigos, impondo idolatrias e toda sorte dos mais caricatos e escabrosos engodos, NO LUGAR DO QUE DEUS ENTREGOU POR MOISÉS E JESUS – A LEI DE DEUS VIVIDA E AS GRAÇAS MEDIÚNICAS NOBREMENTE CULTIVADAS, para encaminhar Seus filhos na direção daquela civilização fraternista e universal, apontada no capítulo 11, de Isaías, o Profeta, Vidente ou Médium.


Podem compreender que, somente as punições previstas por Jesus em Mateus, capítulos 24 e 25, as mesmas do Apocalipse, capítulos 17, 18 e 19, poderão promover a Grande Renovação, oferecendo aos herdeiros da Terra dos futuros ciclos evolutivos, COMO REALIZAR A DIVINA CIVILIZAÇÃO, APONTADA POR DEUS EM ISAÍAS, CAPÍTULO 11?
E podem compreender que também haverá a expulsão dos cabritos, dos que atraiçoam o SANTO DOCUMENTÁRIO QUE ENSINA O QUE DEUS ENTREGOU POR MOISÉS E JESUS?
E podem entender que, da parte de Deus, nada mais quer de Seus filhos, que não seja VIVER A LEI MORAL INDERROGÁVEL E CULTIVAR SANTAMENTE AS GRAÇAS DO SANTO MEDIUNISMO, PARA ATINGIR A SANTA CIVILIZAÇÃO, APONTADA EM ISAÍAS, CAPÍTULO 11?
É DEVER RECONHECER AS SEGUINTES VERDADES BÍBLICAS!
Jesus não veio para dizer tudo e avisou: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora”.
EVANGELHO ETERNO, DE DEUS, NÃO SEGUNDO RELATIVOS ENVIADOS, DEUS SÓ VEIO A PROMETER NO APOCALIPSE, 14, VERSÍCULOS DE 1 A 6.
O Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS contém o seguinte e inconfundível extrato do DIVINISMO OU EVANGELHO ETERNO:
PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Perguntem-se: QUANTO TERÁ DE AGIR COM RIGOR, A JUSTIÇA DIVINA OU VARA DE FERRO, CITADA NOS CAPÍTULOS 12 E 19, DO APOCALIPSE, PARA COLOCAR ENCARNADOS E DESENCARNADOS NO RUMO QUE DEUS APONTA EM ISAÍAS, CAPÍTULO 11?


A ORAÇÃO DOS DIVINISTAS ENSINA A RESPEITAR DEUS ACIMA DE TUDO, EVITANDO OS FANATISMOS POR BEM RELATIVOS ENVIADOS DE DEUS:
Peço-Te a Graça, Deus, de jamais propositalmente vir a ser pecador contra os DEZ MANDAMENTOS!

Peço-Te a Graça, ó Sagrado Princípio, de nunca propositalmente, vir a blasfemar contra os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades!

Peço-Te a Graça, ó Divina Causa Originária, de jamais nas minhas obras, negar os Divinos Exemplos de Jesus!

Peço-Te a Graça, Pai Divino, de jamais negligenciar perante as Divinas Promessas contidas nos capítulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse, o Livro dos Eventos Porvindouros!

Peço-Te a Graça, ó Deus, de jamais duvidar dos Teus Santos Anjos, dos Mensageiros de Teus Ensinos e os Entregadores de Tuas Divinas Bênçãos!

Enfim, Senhor, peço-Te a Graça de nunca ser o traidor de mim mesmo, por negar Tua Existência, Teu Infinito Poder e o Sagrado Destino que reservas a Teus filhos!
* * *
Terão de entender o seguinte: Até o findar o período PRIMEIRO CÉU E PRIMEIRA TERRA, vivem para bolso, estômago, sexo e mundanismos; mas com a entrada no período UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA, sobrarão os que viverão para a SAGRADA FINALIDADE DA EXISTÊNCIA DO ESPÍRITO-FILHO. Estudem o capítulo 22, do Apocalipse, porque a JUSTIÇA DIVINA OU VARA DE FERRO, fará reconhecer a DIVINA DESTINAÇÃO.

O. POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA

www.uniaodivinista.org


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal