Por volta das 22 horas, o locutor de rodeio, Waltinho dos Santos, surge na arena para dar início a festa, com a apresentação dos peões, que tentavam se manter alguns segundos montados em cavalos e touros



Baixar 16.28 Kb.
Encontro23.07.2016
Tamanho16.28 Kb.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO



imprensa@itanhaem.sp.gov.brwww.itanhaem.sp.gov.br

(Temos Foto)

FESTA 

Itanhaém Rodeo Festival é

diversão para todas as idades

 

O evento que começou na sexta-feira e vai até o próximo domingo (24),

acontece numa estrutura de 22 mil , montada no trevo do Cibratel I
A abertura do Itanhaém Rodeo Festival que conta com praça de alimentação, parque de diversões, mini fazenda, bailão, arquibancada para seis mil pessoas, além de 120 salas vip, 52 camarotes, arena e palco, distribuídos numa área de 22 mil m², no trevo do Cibratel I, aconteceu na última sexta-feira (15), com casa cheia e muita alegria. Os portões foram abertos às 19 horas, quando do lado de fora, a população já aguardava ansiosa.
Por volta das 22 horas, o locutor de rodeio, Waltinho dos Santos, surge na arena para dar início a festa, com a apresentação dos peões, que tentavam se manter alguns segundos montados em cavalos e touros. Logo após, foi a vez do grupo de axé, Batom na Cueca, trazer à Cidade uma micareta fora de época, que fez a arena tremer até às 3 horas da manhã de sábado.
No dia 16, a noite começa com chuva, mas não o bastante para afastar o público, que às 20 horas, já encontrava dificuldades para estacionar. Do lado de dentro da estrutura, começava a final para escolher uma, das 10 finalistas, que concorriam ao título de Rainha do Rodeio. A campeã foi Gláucia Ribeiro dos Santos, em segundo lugar com o título de primeira princesa ficou Monique Antunes dos Santos e como segunda princesa, Stephanie Alexandra de Oliveira.
Na seqüência, mais uma etapa do torneio de montaria. E, para encerrar a noite, abre-se os portões da arena e a população se acomoda frente ao palco para curtir a dupla sertaneja, Rick e Renner, que fez o público cantar e dançar, por aproximadamente duas horas, sem interrupção, mesmo embaixo de uma chuva torrencial, que não deu trégua, um só minuto.
De acordo com a estudante, Karina Reis Delgado, que nunca havia ido ao rodeio, o evento é grandioso e traz diversas atrações. “Estou impressionada, já tinha visto na televisão, mas não imaginava que fosse tão completo. Todos se divertem, você não consegue achar um lugar vazio”, e completa mostrando que a festa country é um sucesso no Município. “Embora este seja o segundo dia, já estou com saudades, afinal outro talvez só no ano que vem”.
Já no domingo (17), os Itanhaenses e visitantes vibraram, a partir das 20 horas, com a apresentação dos peões, enquanto Waltinho dos Santos encerra sua participação no Itanhaém Rodeo Festival e despede-se com carinho do público, que até o fim do rodeio, no próximo domingo (24), ficam na companhia dos locutores, Leandro Sato, Marcilio Barbosa e Gleydson Rodrigues, que participa da novela América na Rede Globo. O show da noite ficou por conta, da dupla sertaneja, Renny e Ronney.

 

Programação – E a diversão não pára, além das etapas do rodeio que acontecem todos os dias, ainda há muita música brasileira, com o rei do forró, Frank Aguiar, que se apresenta nesta segunda-feira (18), e as duplas sertanejas, Teodoro e Sampaio, na próxima quarta-feira (20), Marlon e Maicom, na quinta-feira (21), feriado de Tiradentes, Felipe e Falcão, na sexta-feira (22), feriado em Itanhaém, data que o Município completa 473 anos de fundação, Chitãozinho e Xororó, no sábado (23) e para encerrar o Itanhaém Rodeo Festival, no domingo (24), Bruno e Marrone.


Para participar desta festa, que é uma realização da Hot Som Publicidade, Eventos e Promoções e Adilson Barison, com apoio do Governo Municipal de Itanhaém, que só nos primeiros três dias contou com, aproximadamente 100 mil pessoas, basta levar um quilo de alimento não-perecível, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade da Cidade. Mas se preferir um lugar nos camarotes ou arquibancada vip, basta comprar o ingresso no local. Mais informações pelo telefone (13) 3422 2452.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITANHAÉM


Jornalista responsável: Silvio Lousada (MTB 24.000)
Rua Washington Luiz, 75, Centro

Telefax.: (13) 3421.1616 - (13) 3421.1600

ramais 1616/307/314


Compartilhe com seus amigos:


©principo.org 2019
enviar mensagem

    Página principal