“Porque o Senhor Deus nada faz, sem avisar antes pelos Profetas, Seus servos”



Baixar 24.29 Kb.
Encontro29.07.2016
Tamanho24.29 Kb.
MENSAGEM APOCALÍPTICA AOS GOVERNANTES DO BRASIL
(Todas as promessas bíblicas foram feitas em função do Plano Diretor Planetário, tendo por base o dever de avisar, como adverte o texto do V. Testamento: “Porque o Senhor Deus nada faz, sem avisar antes pelos Profetas, Seus servos”).
(Esta Mensagem tem fundamento na Doutrina de Deus, entregue por Moisés e Jesus, em virtude das corrupções impostas por várias ordens de clerezias mistificadoras, e de outros muitos ismos, implicando portanto nos terríveis e intransferíveis acontecimentos que, ao findar do segundo milênio, reduzirão os viventes a um terço (Maria em Fátima disse um quarto), afim de haver um começo quase novo de tudo, e com vistas aos ciclos porvindouros, quando então será vivida a Doutrina de Deus. O Brasil é a parte em que melhor fulgurou a Civilização Atlante, e, portanto, lhe cumprirá sediar, em sua nova e maravilhosa fase, o começo do período apocalíptico chamado UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA. Os capítulos do Apocalipse a serem lidos, sobre os fatos a terem cumprimento, são principalmente os 12, 19 e 14. Tais fatos é que irão marcar fundamentalmente o comportamento humano, nos ciclos porvindouros, até atingir o que está apontado no capítulo 22. As imagens são simbólicas, mas os fatos não são simbólicos, a todos atingirão, porque o Programa Divino é acima de palpites humanos, e as verdades bíblico-proféticas sempre disso deram testemunhos totais. Sendo assim, investiguem as Escrituras, para errar menos, para melhor executar a Vontade de Deus, pela trilha indicada por Deus, através dos ensinos enviados por Moisés e Jesus):
De quando Moisés começou a escrever a Bíblia, até o último Livro, o Apocalipse, não havia sido descoberta a América; isto é, não havia sido redescoberta a Atlântida. E nas Promessas Bíblicas a América, ou Atlântida redescoberta, tem o seu programa a ser cumprido. Para saber qual é o programa da América, onde o Brasil tem parte saliente, importa CONHECER A DOUTRINA DE DEUS A SER RESTABELECIDA... (para, por sobre isso, acrescentar os informes prometidos por Deus):
1 – Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.
2 – Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.
3 – E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:
1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.

2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.

3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.

4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.

5 – HONRARÁS PAI E MÃE.

6 – NÃO MATARÁS.

7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.

8 – NÃO FURTARÁS.

9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.

10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.
MARCAS DO VERBO EXEMPLAR – É de antes de haver Mundo, anunciado antes de encarnar através de Anjo ou Mensageiro, nasce em virtude de fenômeno mediúnico e não de homem, vem com os Dons do Espírito Santo ou Mediunidades SEM MEDIDA, produz grandes feitos mediúnicos, não fica no túmulo porque representa a RESSURREIÇÃO TOTAL, entrega o Derrame de Dons para toda a carne e manda entregar o Livro dos Fatos Porvindouros, o Apocalipse. E por parte dos ignorantismos humanos, fica sendo o alvo das pedradas contraditórias, como afirmou o Profeta Simeão.
O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI

Vai e vive a Lei.”

Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”

Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”

Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”

Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”

Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade.”

Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”


COMO JESUS TRATOU OS RABINOS OU PADRES?

Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”

Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”

Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”


CORRUPÇÕES QUE VIRIAM:


  • Sermão Profético, de Jesus, avisa dos desvios porvindouros, e que vieram, criando Carma Negativo;

  • Lucas, 12, 10;

  • Romanos, 1, 22 a 32;

  • II Epístola de Pedro, capítulo 2;

  • Apocalipse, cap. 13 em diante, sobre a besta romana, a surgir na cidade dos sete montes.


ESPÍRITO SANTO É MEDIUNIDADE!
Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” – Números, 11, 29.

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.

Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.

Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” – I Ep. de João, cap. 4.

Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu” – Mateus, cap. 22.

Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.

Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.

E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.



Aquele que pecar contra o filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.
* * *
Como a VERDADE não muda, não muda a Doutrina da Lei de Deus, do Verbo Modelo e Modelador, e, jamais mudará o Desígnio Divino, de estender sobre a Terra, ou aos confins da Terra, a Consoladora Graça Dos Dons Do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, os veículos da comunicabilidade entre encarnados e desencarnados (isto é, comunicação dos Anjos, que quer dizer Espíritos Mensageiros, de que a Bíblia inteira dá testemunho total).
(Desgraçadamente, três desgraças aconteceram: O clero judeu atraiçoou Moisés e a Doutrina que entregou, perseguindo e matando os Servos de Deus, os Profetas; ao vir o Verbo Exemplar, para trazer os segundo Batismos de Dons, o mesmo clero judeu o matou, perseguindo e matando quantos seguidores pôde; e, para cúmulo das desgraças, em 313 o Império Romano forja a Besta Apocalíptica, corrompe tudo, impõe os dogmas mais absurdos, comercia idolatrias, faz do Verbo Modelo capacho de vestes e gestos palhaços diante de paus, pedras e gesso, chama os sinais e prodígios em virtude dos Dons de COISAS DO DIABO, e, com tamanhas blasfêmias (Vide Apocalipse, cap. 13 em diante), vai dominando reis, povos, nações... (até atingir o findar do segundo milênio, que, através da Justiça Divina, haverá de responder por todos os crimes cometidos)
(Como ao ser feita a Vulgata foram alterados os capítulos do Apocalipse, importa ler nesta ordem, para saber dos FATOS RESTAURADORES E INFORMATIVOS, com vistas aos ciclos porvindouros – capítulos 10, 11, 12, 19, 14, 21 e 22. O 13 devia estar antes dos 10, 11 e 12, por indicar o aparecimento da besta romana)
(Se os homens não entenderem, como costuma fazer, nem por isso os fatos deixarão de ter cumprimento. Quem for inteligente e honesto, EXAMINE AS ESCRITURAS, porque os tempos chegados são para isto: ajustes-de-contas e com VARA DE FERRO, como registram os capítulos 12 e 19, do Apocalipse)
(O alerta é neste sentido: O Império Romano caiu, mas a besta romana ficou, por impor seus domínios em nome de Deus e da Doutrina de Deus; isto é, impor a mentira em nome da VERDADE. Nos últimos tempos, como nada tem de ESPIRITUAL A DAR, por ser de fingimentos e engodos politiqueiros e idólatras, mete-se em assuntos governamentais, subversivos, etc.)
(Depois do dilúvio de fogo, ou guerra atômica, os Profetas, ou Servos de Deus, ou Portadores de Dons Intermediários, terão aumentados seus trabalhos e responsabilidades. Aonde estiverem a Lei de Deus, a imitação do Verbo Exemplar, e o nobre cultivo dos Dons Intermediários, tudo estará bem. Porque tudo o que estiver fora, a VARA DE FERRO terá de esmigalhar)
(Como a Lei de Deus é de Deus, apenas vinda pela Revelação ou Mediunismo, jamais deixará de ser SOBERANA. Colocar vultos quaisquer, ou os Dons, acima da Lei de Deus, é obra de loucos. Com a Lei de Deus tudo será feito, e fora da Lei de Deus tudo será erro e caminho que conduz ao pranto e ranger dos dentes, na carne ou fora dela. Ao homem, portador de tantas misérias, e tendo de morrer fisicamente, e prestar contas à Justiça Divina, não cabe a tarefa de se arvorar em JUIZ DE DEUS, porque não tem como ser JUIZ DE DEUS!...)
(Discursar sobre o AMOR sempre foi obra de hipócritas; porque os sinceros ocupam o tempo praticando o BEM, visto que sem o BEM-FAZER não há como exercitar o AMOR. A Lei ORDENA e o Verbo Modelo, MANSO E HUMILDE, é o EXEMPLO A SER SEGUIDO. Os Dons são consoladores, e podem servir para o MAL, se os cultivadores se colocarem contra a Lei e o Verbo Modelo).
FIAT LUX
OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA

www.uniaodivinista.org


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal